Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Treino 2015 até os dias atuais.


Visitante

Post Destacado

1 hora atrás, hallspreta disse:

Tem suplementos demais. Um desperdício de dinheiro. 120g de whey por dia? Batata doce em pó? 30g de whey pós treino + creatina já é bem suficiente. Procure ingerir o restante com comida de verdade. Coma mais salada além do que há no almoço que é dela que você obterá boas fontes de vitaminas. Há bastante que pode ser melhorado.

Legal, vou procurar ajustar.

Vc diz, whey e creatina pos treino+alimentação e excluir o restante de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 13/05/2018 em 12:32, okaharaleo disse:

Legal, vou procurar ajustar.

Vc diz, whey e creatina pos treino+alimentação e excluir o restante de whey?

Sim. Principalmente a batata doce em pó. É um suplemento que não faz sentido algum. Eu particularmente não gosto de pré treinos a menos que esteja muito cansado, e eles são dispensáveis na maioria dos casos. Calcule suas necessidades nutricionais e estabeleça a dieta em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/05/2018 em 10:10, okaharaleo disse:

Atualizando com a minha dieta.

Dicas e orientações são muito bem vindas.

 

7:00h : Whey 30gr, uma banana, complexo vitamínico.

Entre 9:00 e 9:30h : whey, batata doce em po 30gr, acabate 

Entre 11:00h e 11:30h: carne moida em torno de 200gr, 100gr de arroz branco, salada+fruta citrica.

Entre 13:30hr e 14:00hr: shake de abacate 80gr, uma banana, meia maça, batata doce em pó 30gr, whey 30gr. 

Entre 15:30hr e 16:00hr, pré treino, creatina + cafeina, beta alanina, ou pré treino prontos como Cross Bones, Bone Crusher Vapor x5 ou semelhantes. 

Entre 16:00hr a 18:00h, horários que podem variar realizo meu treino. (ABC 2x na semana, começando na Segunda até Quarta, e Quinta até sabado o mesmo treino)

Entre 18:00hr a 19:00hr, whey 30gr, creatina.

Entre 19:00hr a 20:00hr, frango cozido ou assado, em torno de 300 gr + 80 gr de arroz branco. 

 

 

Fiz alguns ajustes na dieta.

7:00hr: Mantive o whey mas acrescentei 2 fatias de pão integral + banana+ complexo vitaminico.

19:00hr a 20:00hr: de 80gr de arroz branco passei a consumir 150gr. 

21:30hr, 3 ovos cozidos ou omelete inteiros, + 100 gr de batata inglesa. 

Tendo em vista que a cada 30gr de whey, contém 20 gr de proteína, e tendo em vista que a cada 100 gr de frango ou carne moída, contem 20 gr em média de proteina, estou atingindo um excesso de proteína para o meu peso. 

Desde que postei aqui a dieta, mais ou menos 2 semanas atrás, estava com 74 kg e pulei para 77kg, não sei o quanto disso representa ganho de massa magra ou gordura, mas enfim obtive ganho de peso. 

 

 

 

20180524_174519.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, okaharaleo disse:

Fiz alguns ajustes na dieta.

7:00hr: Mantive o whey mas acrescentei 2 fatias de pão integral + banana+ complexo vitaminico.

19:00hr a 20:00hr: de 80gr de arroz branco passei a consumir 150gr. 

21:30hr, 3 ovos cozidos ou omelete inteiros, + 100 gr de batata inglesa. 

Tendo em vista que a cada 30gr de whey, contém 20 gr de proteína, e tendo em vista que a cada 100 gr de frango ou carne moída, contem 20 gr em média de proteina, estou atingindo um excesso de proteína para o meu peso. 

Desde que postei aqui a dieta, mais ou menos 2 semanas atrás, estava com 74 kg e pulei para 77kg, não sei o quanto disso representa ganho de massa magra ou gordura, mas enfim obtive ganho de peso. 

 

 

 

20180524_174519.png

Não há qualquer ganho de gordura aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hallspreta disse:

Não há qualquer ganho de gordura aparente.

Hallspreta é o mais ardido....kkk

Vou manter por algumas semanas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, na minha opinião o seu shape está muito bom! Olhando o seu corpo pensei que você tinha uns 25 KKKK

Fazer reposição de testosterona é bacana com acompanhamento médico! É uma escolha sua...

E no tocante de ganho de massa muscular, ou pode ser que você não esteja treinando com a intensidade adequada, ou que seu consumo calórico diário está baixo, aumente a quantidade de calorias e carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Trembolado disse:

Meu amigo, na minha opinião o seu shape está muito bom! Olhando o seu corpo pensei que você tinha uns 25 KKKK

Fazer reposição de testosterona é bacana com acompanhamento médico! É uma escolha sua...

E no tocante de ganho de massa muscular, ou pode ser que você não esteja treinando com a intensidade adequada, ou que seu consumo calórico diário está baixo, aumente a quantidade de calorias e carboidrato.

cara, fiz 39 anos, 2 semanas atrás...kkkk

Eu comecei a treinar tarde, me arrependo...

Com relação ao treino, pode ser que seja sim, tenho essa impressão, supino mesmo eu não forço muito porque tenho receio de falhar e a barra me esmagar. 

Coloquei minha dieta no Myfitnesspal, e deu em torno de 2,500 calorias. 

Foda é estar meio "velho", pessoal de 20, 30 me ganha fácil em carga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Você é o que acredita ser!

39 meio velho?? A sério? Com essa mensalidade quando tiver 50 um pobre coitado reformado!

 

No sentido de desenvolvimento muscular. 

39 anos pra musculação é novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, okaharaleo disse:

No sentido de desenvolvimento muscular. 

39 anos pra musculação é novo? 

Amigo NUNCA se é velho para fazer exercício, seja ele qual for!

Claro que com 39 ou 44 vai ter menos hormônios a trabalhar, mas isso não significa ficar para trás!

Eu tenho 43 e até hoje o máximo que me deram foi 33 e a abusar. (Fiz um exame e a minha idade deu 26).

! Eu acredito como no ar que respiro, que o homem fica velho mais rapido, quando acredita que o calendário é uma verdade absoluta!

"O homem começa a ficar velho, quando começa a usar os verbos no passado"!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...