Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Treino 2015 até os dias atuais.


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, okaharaleo disse:

Foda é estar meio "velho", pessoal de 20, 30 me ganha fácil em carga.

 

1 hora atrás, okaharaleo disse:

No sentido de desenvolvimento muscular. 

39 anos pra musculação é novo? 

Já passei dos 50 rsrs...

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo NUNCA se é velho para fazer exercício, seja ele qual for!

Claro que com 39 ou 44 vai ter menos hormônios a trabalhar, mas isso não significa ficar para trás!

Eu tenho 43 e até hoje o máximo que me deram foi 33 e a abusar. (Fiz um exame e a minha idade deu 26). 

! Eu acredito como no ar que respiro, que o homem fica velho mais rapido, quando acredita que o calendário é uma verdade absoluta!

"O homem começa a ficar velho, quando começa a usar os verbos no passado"!

Verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, okaharaleo disse:

cara, fiz 39 anos, 2 semanas atrás...kkkk

Eu comecei a treinar tarde, me arrependo...

Com relação ao treino, pode ser que seja sim, tenho essa impressão, supino mesmo eu não forço muito porque tenho receio de falhar e a barra me esmagar. 

Coloquei minha dieta no Myfitnesspal, e deu em torno de 2,500 calorias. 

Foda é estar meio "velho", pessoal de 20, 30 me ganha fácil em carga.

 

Eu te entendo!

Seria bacana se você arrumasse um parceiro de treino (experiente) ou um personal, puxar treino em dois é bem melhor!!!

Eu vi no seu post que você subiu para 77kg acho que para o seu objetivo nem precisa hormonizar da para chegar tranquilo nos 80. E ciclar uma vez só na minha concepção é besteira, se você optar por uso de ergogênicos sobe a meta de peso, o que eu indico sempre é o acompanhamento médico.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Trembolado disse:

Eu te entendo!

Seria bacana se você arrumasse um parceiro de treino (experiente) ou um personal, puxar treino em dois é bem melhor!!!

Eu vi no seu post que você subiu para 77kg acho que para o seu objetivo nem precisa hormonizar da para chegar tranquilo nos 80. E ciclar uma vez só na minha concepção é besteira, se você optar por uso de ergogênicos sobe a meta de peso, o que eu indico sempre é o acompanhamento médico.    

Pois é, ta dificil arrumar um parceiro de treino! 

Personal agora sem chance, muita grana.

Meu objetivo é modesto mesmo, 80 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, não presisa de parceiro para fazer render os exercícios! Para isso existe o drop set!

 

Sim, é o que tenho tentado fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

E funciona tão bem ou melhor, que usar parceiro!

Funciona bem mesmo.

Logo quando comecei, eu treinava com personal, treinei por 2 anos, tive resultados legais em termos de perda de gordura, e ele focava bastante em cargas altas, mas engraçado que eu era mais novo, e tinha mais dores decorrentes de lesões, minha coluna era tão travada q não conseguia executar 15 repetições de abdominal.

Quando voltei, retornei pra uma academia bem simples, e la eu conheci um instrutor mais velho(experiente), nessa academia possuia poucos aparelhos, máquinas, e ele me ensinou a executar muitos exercícios de forma livre com carga mais leve, foi onde eu ganhei mais condicionamento que me trouxe mais folego e preparo.

Agora estou numa academia, mais completa, muitas variações de máquinas, por isso eu digo alguém que entenda muito sobre musculação consegue superar qualquer máquina.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 horas atrás, okaharaleo disse:

Funciona bem mesmo.

Logo quando comecei, eu treinava com personal, treinei por 2 anos, tive resultados legais em termos de perda de gordura, e ele focava bastante em cargas altas, mas engraçado que eu era mais novo, e tinha mais dores decorrentes de lesões, minha coluna era tão travada q não conseguia executar 15 repetições de abdominal.

Quando voltei, retornei pra uma academia bem simples, e la eu conheci um instrutor mais velho(experiente), nessa academia possuia poucos aparelhos, máquinas, e ele me ensinou a executar muitos exercícios de forma livre com carga mais leve, foi onde eu ganhei mais condicionamento que me trouxe mais folego e preparo.

Agora estou numa academia, mais completa, muitas variações de máquinas, por isso eu digo alguém que entenda muito sobre musculação consegue superar qualquer máquina.  

Com ctza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...