Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Treino 2015 até os dias atuais.


Visitante

Post Destacado


8 horas atrás, kain Blade disse:

Quanto a seu treino de peito tenho uma dúvida :

 

Você treina todo  dia  exercicios pra peitoral 2 vezes no dia ?

é isso ?

 

Seu corpo tá legal tá bem seco eu achei show

Treino 2x por semana, uma vez na terça e outra na sexta-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 em 07:25, okaharaleo disse:

Treino 2x por semana, uma vez na terça e outra na sexta-feira!

Amigo, deixa eu te falar, eu estava mais ou menos na mesma situaçaõ que a sua, comecei a treinar a exatos 2 anos, mais a um ano eu faço TRT, e dai pra ca os resultados triplicaram, resultados e outras coisas na vida, disposição, tesão, confiança

estude a possibilidade amigo, vale muito a pena

Com testo baixa , que a sua com certeza não passa de 300 hoje, vc patina, patina e não saira muito do lugar não

a minha hoje mantenho em torno de 1.000 a 1.200 a testo total, sufuciente pra te deixar com a moral la no alto e shape vai evoluir como nunca

Mas não confunda reposição com ciclar

E outra coisa, pra fazer isso tem que saber muito bem como fazer , ou ter ajuda de algum coach que manja do assunto

esqueci da minha idade kkk, 38 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, rafasoranz disse:

Amigo, deixa eu te falar, eu estava mais ou menos na mesma situaçaõ que a sua, comecei a treinar a exatos 2 anos, mais a um ano eu faço TRT, e dai pra ca os resultados triplicaram, resultados e outras coisas na vida, disposição, tesão, confiança

estude a possibilidade amigo, vale muito a pena

Com testo baixa , que a sua com certeza não passa de 300 hoje, vc patina, patina e não saira muito do lugar não

a minha hoje mantenho em torno de 1.000 a 1.200 a testo total, sufuciente pra te deixar com a moral la no alto e shape vai evoluir como nunca

Mas não confunda reposição com ciclar

E outra coisa, pra fazer isso tem que saber muito bem como fazer , ou ter ajuda de algum coach que manja do assunto

esqueci da minha idade kkk, 38 anos

Sim, estou estudando a possibilidade de fazer. Na realidade estou economizando desde o começo do ano pra isso, porque se for pra fazer, quero fazer com quem realmente entende. 

Não coloco minha saúde em risco por nada no mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, okaharaleo disse:

Sim, estou estudando a possibilidade de fazer. Na realidade estou economizando desde o começo do ano pra isso, porque se for pra fazer, quero fazer com quem realmente entende. 

Não coloco minha saúde em risco por nada no mundo. 

sim pq na verdade começando não pode paraR mais, então tem que ter certeza que podera manter a trt pelo resto da vida.

Eu gasto em média uns 250 por mes com a minha TRT

E quer saber, vale 10 vezes mais que isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, chega o fim de Junho, e vc atinge um pouco mais que 80kg, mantendo o mesmo BF, e consegue atingir o humilde shape que tanto queria comendo feito um boi por 2 meses, acorda cedo todos os dias, trabalha, se mata pra enfiar comida nos horários certos, treina 6x na semana, ajusta o treino pra de repente acordar com uma gripe, passa a não ter o mesmo apetite, dorme mal pra kct por conta da tosse, treina se arrastando, tem uma sensação ridicula de esgotamento total, desanima, acumula gordura, e quando vai pesar, de mais de 80kg, vc cai pra pouco menos de 75kg, e te da um odio tão absurdo que porque quando passa a gripe vai treinar e tem a sensação que começou ontem. Pqp! Só um desabafo que quem tenta se manter saudável e com um shape razoável. 

20180710_072727.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 em 11:05, Terra de Pantaleônia disse:

Parabéns evolui bastante , BF tá show , baixinho , tá na casa dos 9 % já ?

Isso em torno de 9 a 10%. 

O que estou achando estranho, é que após a gripe ter passado, tenho treinado com um desanimo muito grande, falta de força parece que caiu pela metade. 

Sempre fico ansioso pra treinar, mas dessa vez estou indo e nem terminando as series direito, não sei se é coisa da minha cabeça mas eu sinto que estou exausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, logo que acordar mandar 6 ovos inteiros com bacon e queijo, procede? 

Acabei de comer isso, mas aff nossa,kkkkk. 

Fora que ontem a noite por volta de 21:30h comi exatamente a mesma coisa, e apos uma hora, acabate+whey+ limao, tudo amassado. 

dieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...