Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vocês acham loucura começar a tomar oxandrolona com 20 mg por dia e depois aumentar pra 30 mg/dia? ou eu começo com 10 mg/dia e aumento pra 30mg/dia??

P.S: é meu primeiro ciclo com aes, e a cápsula que eu comprei é de 10 mg.

faço musculação há 2 anos

peso:58 kg

altura:1,68 m

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, susana maria disse:

Vocês acham loucura começar a tomar oxandrolona com 20 mg por dia e depois aumentar pra 30 mg/dia? ou eu começo com 10 mg/dia e aumento pra 30mg/dia??

P.S: é meu primeiro ciclo com aes, e a cápsula que eu comprei é de 10 mg.

faço musculação há 2 anos

peso:58 kg

altura:1,68 m

Leia os tópicos e veja as doses usadas. 30mg é uma superdose que te deixará zoada de colaterais. As meninas aqui começam com 5-10mg e raramente passam de 15mg.

A propósito, você já tinha um tópico:

@Locemar, tem como organizar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Leia os tópicos e veja as doses usadas. 30mg é uma superdose que te deixará zoada de colaterais. As meninas aqui começam com 5-10mg e raramente passam de 15mg.

A propósito, você já tinha um tópico:

@Locemar, tem como organizar isso ?

minha capsula é de 10 mg, nao tem como eu tomar 5 mg, posso tomar entao so uma capsula de 10 mg por dia?e qual horário melhor pra tomar?

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, susana maria disse:

minha capsula é de 10 mg, nao tem como eu tomar 5 mg, posso tomar entao so uma capsula de 10 mg por dia?e qual horário melhor pra tomar?

Antes dos treinos. Nos dias em que não treina, usa-se tomar no mesmo horário.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Foston disse:

Antes dos treinos. Nos dias em que não treina, usa-se tomar no mesmo horário.

Obrigado!!

40 minutos atrás, Toxi disse:

E por que não tomar uma cápsula por dia e manter as 10mg?!

Se for melhor assim, entao faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Criar Novo...