Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA+DECA+DIANA Ajuda!


usuariodoidao

Post Destacado

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pode guardar o hcg o bujao todo no frigorifico. Se fizer a mixtura com a água original, pode ficar no frigorífico por 30 dias mais ao menos, se usar água da farmácia, pode armazenar até 42 dias.

Tem certeza mano? Vi vários artigos que o hcg depois de feito a mistura com a água que vem junto deve ser consumido em até 12hrs pois começa a proliferação de bactérias, e as seringas devem ser congeladas. Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. 

É isso! Refrigerado, Não congelado!

Mas se quiser pode por tudo nas seringas em doses e congelar!

O meu ponho apenas no frigorifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Posso misturar o liquido que vem com o hcg com o pó, colocar nas seringas e congelar, assim pode manter ate 42 dias ?

 

Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! 

Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! 

Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. 

Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens.

Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, usuariodoidao disse:

Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens.

Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ!

Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. 

 

Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. 

 

Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! 

Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, usuariodoidao disse:

Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs

Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante!

Valeu mano! Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ? Se puder responder, valeu de novo cara! Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ?

Sim uso de insulina 8MMX0,3MM (8X3). Lembrando que pode ser feito a aplicação intra-muscular também, porém deve ficar atento a medição da dosagem que é diferente né. 

6 minutos atrás, usuariodoidao disse:

Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ

Nada mano! Melhor coisa que tu pode fazer antes de iniciar algo envolvendo tua saúde é procurar informação! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...