x6NurbWiLL Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Pode guardar o hcg o bujao todo no frigorifico. Se fizer a mixtura com a água original, pode ficar no frigorífico por 30 dias mais ao menos, se usar água da farmácia, pode armazenar até 42 dias. Tem certeza mano? Vi vários artigos que o hcg depois de feito a mistura com a água que vem junto deve ser consumido em até 12hrs pois começa a proliferação de bactérias, e as seringas devem ser congeladas. Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. Alice Oliveira S. e usuariodoidao 1 1
Arnaldo Santos. Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 3 minutos atrás, x6NurbWiLL disse: Já com o uso da água bacteriostatica ele dura 60 dias apenas refrigerado no vial. É isso! Refrigerado, Não congelado! Mas se quiser pode por tudo nas seringas em doses e congelar! O meu ponho apenas no frigorifico. Alice Oliveira S., x6NurbWiLL e usuariodoidao 1 2
usuariodoidao Postado 7 de março de 2018 Autor Postado 7 de março de 2018 (editado) Posso misturar o liquido que vem com o hcg com o pó, colocar nas seringas e congelar, assim pode manter ate 42 dias ? Metade o HCG ira estragar, pois irei usar umas 8 semanas. Editado 7 de março de 2018 por usuariodoidao Alice Oliveira S. 1
x6NurbWiLL Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 (editado) 2 minutos atrás, usuariodoidao disse: Posso misturar o liquido que vem com o hcg com o pó, colocar nas seringas e congelar, assim pode manter ate 42 dias ? Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. Editado 7 de março de 2018 por x6NurbWiLL Arnaldo Santos., Alice Oliveira S. e usuariodoidao 1 2
usuariodoidao Postado 7 de março de 2018 Autor Postado 7 de março de 2018 5 minutos atrás, x6NurbWiLL disse: Se você congelar em seringas o hcg com o pó e água que o acompanham fica tranquilo que dura anos! Agora se você não tiver como congelar 20 seringas no congelador da sua casa (por motivos óbvios) você pode misturar o pó do hcg com 5ml de água bacteriostatica, mantendo apenas refrigerado na geladeira dura em média 60 dias. Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens. Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ! Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
x6NurbWiLL Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 1 minuto atrás, usuariodoidao disse: Da pra congelar de boas, mas dura mesmo ? Invés de 4 em 4 dias tomando 250ui, poderia tomar segunda e quinta apenas ? Final de Semana é meio complicado, pois as vezes tenho q viajar e levar a seringa congelada, é foda pois descongelara no caminho. Se nao tiver como abro mão das viagens. Posso trocar a Silimarina+metiona por apenas Silimarina ou a metiona é importante mesmo ? Apenas tirando duvidas pessoal, Obrigado DEMAIS A VOCES, TMJ! Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! Alice Oliveira S. e usuariodoidao 1 1
usuariodoidao Postado 7 de março de 2018 Autor Postado 7 de março de 2018 31 minutos atrás, x6NurbWiLL disse: Dura sim mano, o problema do hcg é a proliferação de bactérias, se tiver congelado a temperatura será negativa, onde bactérias não sobrevivem. Sim eu faço uso segunda e quinta também. Quanta a silimarina não vou saber te responder, abraço! Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs Alice Oliveira S. 1
x6NurbWiLL Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 1 minuto atrás, usuariodoidao disse: Suave então, só depois tirar pra fora deixar uns 15m descongelando e mandar pra dentro então ? Subcutânea mesmo ? Valeu parceiro me salvou demais, tmj abçs Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante! usuariodoidao e Alice Oliveira S. 1 1
usuariodoidao Postado 7 de março de 2018 Autor Postado 7 de março de 2018 2 minutos atrás, x6NurbWiLL disse: Isso! Eu deixo fora 30 minutos descongelando e mando. Sim subcutânea, já te aviso que arde bastante! Valeu mano! Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ? Se puder responder, valeu de novo cara! Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
x6NurbWiLL Postado 7 de março de 2018 Postado 7 de março de 2018 (editado) 6 minutos atrás, usuariodoidao disse: Tu usa seringa de insulina ? Qual tamanho da agulha ? Sim uso de insulina 8MMX0,3MM (8X3). Lembrando que pode ser feito a aplicação intra-muscular também, porém deve ficar atento a medição da dosagem que é diferente né. 6 minutos atrás, usuariodoidao disse: Qualquer coisa desculpe se to sendo meio chato com as perguntas sou iniciante dessas paradas.TMJ Nada mano! Melhor coisa que tu pode fazer antes de iniciar algo envolvendo tua saúde é procurar informação! Editado 7 de março de 2018 por x6NurbWiLL Alice Oliveira S. e usuariodoidao 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora