Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris


Levy Cardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A mudança é bruta mesmo, tá grande... parabéns... mas

13 horas atrás, Levy Cardoso disse:

boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca.

Pelo relato é seu primeiro ciclo correto ? começou em março e vai até agosto com essas drogas ?

13 horas atrás, Levy Cardoso disse:

eu já sinto os colaterais, Insônia nem me fale, tenho a sensação de queda de cabelo, espinhas, cravo, estresse, visão escura as vezes, pouco de febre, a famosa Rage, caimbra mas acho que é por causa tbm dá dieta, doi o figado e rins. to tomando remédio pra figado

 

13 horas atrás, Levy Cardoso disse:

Pra ficar grande tem seus Prós e Contra, até agora só vejo o lado positivo, o negativo espero só depois dos meus 85 anos hauhauhauhua

Cuidado... as coisas não se resolvem em um único ciclo... o caminho é arduo e longo e é melhor a estética andar de bem com a saúde...

Boa sorte ... acompanhando

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mandei 2ml de Deca duas horas antes do treino senti a pressão subir, mais não medir ainda, de pré treino um copo de café com a borra, senti uma pontada no peito era os hormônio agindo, achei que ia dá problema deu susto, amanha vou mandar 1 ml de dura e de Deca vai terminar meu Bujão de 5ml. Fiz um treino de costa na barra livre 40 kilos tres séries sem roubar de 8 até a falha mantendo a tecnica, encolhimento com a barra por trás 50 kilos tres séries até a falha mantendo a técnica, trapézio com 40 kilos e com 80 no encolhimento na barra tres series até a falha. Como estou na simetria e perdendo peso mesmo comendo muito de 4 a seis refeições por dia, meu organismo tá acelerado demais, acho que vou ter que sair dá dieta sinto que meu corpo se acostumou, mais sinto e vejo a dilatação das veias e a pele afinando, isso me faz persistir mais um pouco na dieta.

WIN_20180511_17_20_08_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/05/2018 em 18:20, batataney disse:

A mudança é bruta mesmo, tá grande... parabéns... mas

Pelo relato é seu primeiro ciclo correto ? começou em março e vai até agosto com essas drogas ?

 

Cuidado... as coisas não se resolvem em um único ciclo... o caminho é arduo e longo e é melhor a estética andar de bem com a saúde...

Boa sorte ... acompanhando

 

Questão de dor no fígado e rins é bem sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...