Jump to content
Gabrielcaimbro

Ciclo Durateston + Stanozolol (Avaliação)

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Tenho 19 anos, no passado praticava muitas atividades, fiz musculação por 1 ano e competia em campeonatos de downhill. Voltei para a academia há 4 meses, e já perdi 20kg (Atualmente estou pesando 98kg). Meu intuito é emagrecimento e definição muscular.

Comecei um ciclo de Durateston e Stanozolol (Injetável) e gostaria da avaliação de vocês. 

Ciclo de 8 semanas

Seg: 1ml Durateston e 1,5ml Stanozolol

Qua: 1,5ml Stanozolol

Sex: 1,5ml Stanozolol

O que vocês acham de seguir o ciclo assim? Estava pensando em adicionar mais 1 durateston na sexta e aumentar 0,5ml nos dias em que injeto Stanozolol.

Se acharem necessário, posto minha TPC também. 

***Apenas para ciência****

Minha dieta é balanceada com redução de carboidratos e gordura e aumento de proteína. 

Meu treino é ABC

A: Biceps + Costas + 15min aeróbico 

B: Tríceps + Peito + 15 min aeróbico 

C: Pernas + 40 min aeróbico. 

2 horas atrás, Gabrielcaimbro disse:

Pessoal, bom dia!

Tenho 19 anos, no passado praticava muitas atividades, fiz musculação por 1 ano e competia em campeonatos de downhill. Voltei para a academia há 4 meses, e já perdi 20kg (Atualmente estou pesando 98kg). Meu intuito é emagrecimento e definição muscular.

Comecei um ciclo de Durateston e Stanozolol (Injetável) e gostaria da avaliação de vocês. 

Ciclo de 8 semanas

O que vocês acham de seguir o ciclo assim? Estava pensando em adicionar mais 1 durateston na sexta e aumentar 0,5ml nos dias em que injeto Stanozolol.

Minha dieta é balanceada com redução de carboidratos e gordura e aumento de proteína. 

Meu treino é ABC

Joga dura segunda e quinta e stan dia sim dia não.

Em 07/03/2018 em 15:39, Gabrielcaimbro disse:

Pessoal, bom dia!

Ciclo de 8 semanas

Meu treino é ABC

Dura deve usar dia sim dia não. Pode mandar meio ml junto com o estano.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By AdrianoBira
      Gostaria de ciclar pela primeira vez,mas estou com o BF alto ainda,gostaria de ciclar para queimar gorduras e definir,Treinei durante 1 ano,e parei há 4 anos atrás, voltei a 3 meses,atualmente estou com 101.7 kg,gostaria de saber o que devo mudar em dieta ou se ja posso ciclar mesmo com o BF alto.

• By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
    • By Samuka_18k
      Salve rapaziada
      Segunda feira 10/06/19  iniciei meu ciclo
      tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica
      ja atuo na area da musculação e estou realizando mais um ciclo pra conta kk’

-altura: 1,79
      -peso: 100,5 kg
      -bf: 14~16%

*medidas* (em repouso)
      peitoral : 113 cm
      Biceps contraído: 44 cm
      Bíceps relaxado: 40 cm
      antebraço: 35 cm
      cintura: 97 cm
      gluteo: 105 cm
      coxa: 64 cm
      panturrilha: 43 cm

Objetivo: cutting
      baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade

estrutura do ciclo

1º - 12º sem: propionato 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)
      intra ciclo
      anastrozol  0,5mg/DSDN

TPC  21 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Treino (GVT)
      seg - peito
      ter - ombro e abd c/ carga
      qua - biceps e triceps
      qui - ombro e abd c/ carga
      sex - costas
      sab - perna
    • By Lucas Vilaça
      OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

- Altura: 1,71
      - Peso: 59KG
      -- Medidas --
      - Braço Relaxado: 26,00 cm
      - Tórax Relaxado: 90,00 cm
      - Abdome: 71,20 cm
      - Antebraço: 24,50 cm
      - Coxa: 50 cm
      - Percentual de gordura: 8,46%
      - Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!
      - Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...
      - Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!
      Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!
      Obs: Parei de Beber Tudo de Alcool, Refrigerantes Etc... Irei começar o Ciclo Dia 02/10/17!

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!
  • Create New...