Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efeitos colaterais do xenadrine


gladiador74

Post Destacado

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, é o seguinte:

Comprei ontem um pote de xenadrine, e dividi com 3 amigos meus o pote, deu 30 cápsulas pra cada um, se eu seguir o esquema de 2 diárias durante a 1ºsemana e 4 a partir da 2ºsemana dá para 11 dias de uso, neste tempo eu já terei alguma perda nítida? Estou com 93 kg, e 1.83 de altura, + ou - 10 kg acima de meu peso, e tenho bastante gordura localizada no abdômen, e outra coisa estou também meio bolado de usar o Xena, pelo que já pesquisei na Net, a parada é forte mesmo, se tiver alguém que tenha tomado, por favor me diga o que sentiu, quais foram os efeitos colaterais e a melhor maneira de tomar, desde já agradeço a atenção.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala garoto terá alguma perda sim .... Porém use sempre 2 caps antes de malhar !!! ( se naum malhar a noite ) .... Perda esta loge dos 10Kg, ok?! faça aerobicos de 3 a 5x na semana de 30 a 40 min, ok?! e uma dieta balanciada, ok?!

Os efeitos são fortinho quanto na insonia !!!! Dorde cabeça em alguns ...em mim naum......tremedeira em alguns em mim imperceptivel, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, xenadrine tem Efedrina que junto com a cafeina é o modo mais eficaz de queimar a gordura, porém o seu corpo tem uma tolerancia a essa substancia, que seria de 200mg por dia !!! Se passar disso vc corre o risco de ter um ataque cardíaco sim !!! POrém cada dose que voce toma deve ter em média 18mg de efedrina, o que não irá trazer problemas, a nao ser que vc tenha uma sensibilidade alta a essa substancia, o que pode ocasionar taquicardia, por exemplo !!!

Outro similar, porem na minha opinião melhor, é o Hidroxycut !!! Alias, agora saiu um Xena com quase os mesmo efeitos, porem sem a efedrina que é estimulante e como todos sabem, depois de um tempo começa a não fazer o mesmo efeito do inicio, porque o corpo passa a ter uma maior tolerância a essa substancia !!!

Se voce toma muita coca ou energético a base de taurina por exemplo, o resultado já não será tão bom quanto quem não toma, mas terá resultado sim !!!

Agora, na minha opinião o melhor termogênico é o Animal Cuts !!! Esse é brabo !!! Mas o que ta na moda agora é o Xenadrine, entao .... paciência !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, xenadrine tem Efedrina que junto com a cafeina é o modo mais eficaz de queimar a gordura, porém o seu corpo tem uma tolerancia a essa substancia, que seria de 200mg por dia !!! quote]

Eu li que o permitido ao organismo é 90mg por dia...200 nao seria muita??? Vc sabe qual o principio ativo do Hidroxcut? Ou do Xena EFX?? Como nao possuem ephedra, como será que agem na queima de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...