Ir para conteúdo
Caldo

Enantato/Boldenona - 8 semanas

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera, iniciei ontem (sexta) o ciclo abaixo:

Enantato - Segunda/250mg; Sexta/250mg

Boldenona - Segunda/250mg; Sexta/250mg

Meu perfil: 1,76m / 77,3kg / 15%~17% BF / 42cm bíceps esquerdo (forçando) / Treino desde os 17, estou com 29

O objetivo do ciclo é ganho razoável de massa, com qualidade e ligeira redução do bf, pra isso minha dieta será hipocalórica (depois que calcular os macros posto aqui também). Estou há 10 anos sem ciclar, então o objetivo também é sentir e saber como meu corpo vai reagir e criar substrato pra próximos ciclos com maior eficiência.

Entre a terceira e quarta semana do ciclo farei exames.

A princípio não pretendo usar anastrozol, menos ainda hcg. Isso vai variar de acordo com as reações que eu tiver e o resultado dos exames entre a terceira e quarta semana.

TPC farei serms.

Meu treino atualmente está dividido em ABCAB (C opcional no sábado, é o único dia que vario indo e deixando de ir). Sendo A (bíceps, tríceps, antebraço), B (dorsal, ombro, trapézio), C (pernas, peito). Minha recuperação muscular é rápida, então ao longo dos anos é o treino que mais rende pra mim, inclusive dividindo músculos com abrangência análoga (dorsal e bíceps, peito e tríceps por exemplo) em dois dias seguidos ao invés do muito usado dorsal/bíceps~peito/tríceps.

Postarei mais fotos no acompanhamento de cada semana, de início essas dão uma ideia do shape antes do ciclo.

Aproveito pra agradecer ao @Locemar, @Bracks e @Arnaldo Santos. por dar um auxílio no tópico que postei ainda em dúvida sobre as drogas do ciclo.

zzz1.jpg

zzz2.jpg

zzz3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caldo disse:

Galera, iniciei ontem (sexta) o ciclo abaixo:

Enantato - Segunda/250mg; Sexta/250mg

Boldenona - Segunda/250mg; Sexta/250mg

Meu perfil: 1,76m / 77,3kg / 15%~17% BF / 42cm bíceps esquerdo (forçando) / Treino desde os 17, estou com 29

O objetivo do ciclo é ganho razoável de massa, com qualidade e ligeira redução do bf, pra isso minha dieta será hipocalórica (depois que calcular os macros posto aqui também). Estou há 10 anos sem ciclar, então o objetivo também é sentir e saber como meu corpo vai reagir e criar substrato pra próximos ciclos com maior eficiência.

Entre a terceira e quarta semana do ciclo farei exames.

A princípio não pretendo usar anastrozol, menos ainda hcg. Isso vai variar de acordo com as reações que eu tiver e o resultado dos exames entre a terceira e quarta semana.

TPC farei serms.

Meu treino atualmente está dividido em ABCAB (C opcional no sábado, é o único dia que vario indo e deixando de ir). Sendo A (bíceps, tríceps, antebraço), B (dorsal, ombro, trapézio), C (pernas, peito). Minha recuperação muscular é rápida, então ao longo dos anos é o treino que mais rende pra mim, inclusive dividindo músculos com abrangência análoga (dorsal e bíceps, peito e tríceps por exemplo) em dois dias seguidos ao invés do muito usado dorsal/bíceps~peito/tríceps.

Postarei mais fotos no acompanhamento de cada semana, de início essas dão uma ideia do shape antes do ciclo.

Aproveito pra agradecer ao @Locemar, @Bracks e @Arnaldo Santos. por dar um auxílio no tópico que postei ainda em dúvida sobre as drogas do ciclo.

zzz1.jpg

zzz2.jpg

zzz3.png

O ciclo será de quantas semanas?

Eventualmente poderá aumentar a dose da boldenona no meio do ciclo para 600mg, ou mesmo 800mg por semana.

HCG não tem de usar necessariamente durante o ciclo! Existem muitos protocolos para administrar o HCG. Você pode escolher o que mais se encaixar nas suas necessidades.

Eu gosto de usar no final do ciclo com doses maiores,(entre 5000iu a 1500iu) até uma semana antes de começar a tpc. Ou então fazer uma aplicação de 500iu a cada 3 semanas e na última semana, uso 1500iu por semana até uma semana antes de começar a tpc.

No resto acho que vai ter bons resultados. Boa sorte e Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Arnaldo, o ciclo será de 8 semanas.

A bold eu não cheguei a cogitar isso que você falou, mas é algo que poderá ser opção daqui a mais algumas semanas, quando eu estiver chegando na metade do uso.

Acabei de fazer as segundas aplicações de ambas. Muito cedo pra falar qualquer coisa, a vascularização deu uma leve aumentada no treino de biceps/triceps/antebraço hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Myutz
      Olá.
      Malho a mais de 3 anos direto sem pausa, só no segundo ano pra cá que comecei a levar mais a sério, alimentação saudável, treinos, suplementos. Atualmente peso 72kg, 1.70 de altura, BF 13~14% ( não tenho as medidas, mas posso considerar q evolui bem, corpo bem atlético).
      Pretendia fazer meu primeiro ciclo algum dia, porém não acho muitas informações concretas (por causa das fontes), tenho algumas dúvidas ainda, mas queria um um pump na musculatura e um aumentar o peso, mais preciso um bulking.
      Enantato:  1-8 semana; 500mg/semana; 2x segun/quinta
      Dianabol:  1-3 semana; 30mg/tsd

TPC: 25 dias dps da última aplicação
      tamoxifeno: 1-2 semana; 40mg/tsd
      3-4 semana; 20mg/tsd
       anastrozol ( se caso sentir alguma sensibilidade)
      Clomifeno: 1-2 semana; 100mg/tsd
      3-4 semana; 50mg/tsd

Agora as dúvidas;
      Dianabol no início ou no final do ciclo, qual diferença? Devo iniciar com 20mg na  primeira semana, aumentar e diminuir denovo? Pois n sei se boto nas primeiras semanas ou nas últimas.
      Seguro o anastrozol até sentir algo? Ou ja mando ele 0.5 DSDN para previnir. Ou nem é necessário?
      Sábado e domingo mando a Diana tbm? Tinha lido que era bom n tomar para manerar com o fígado.
      Desculpe por algum erro, não pretendo ciclar agora, pois estou tentando entender melhor, pois só lendo tópicos e não debater, acho difícil entender.

• Por João de Oliveira
      Fala galera. Tô querendo montar um relato de primeiro ciclo aqui e se vocês quiserem compartilho minhas experiências com vocês.. Segue alguns dados, de início:   • Idade: 21 anos   • Peso atual: 80kg   • Altura: 1,72m   • Medidas natural (medido dia 19/05/2018, sem treino): Braço direito contraído: 40cm Braço esquerdo contraído: 39cm Braço direito relaxado: 38,5cm Braço esquerdo relaxado:38cm Antebraço direito: 33cm Antebraço esquerdo: 32cm Peito: 106cm Abdômen: 80cm Coxa direita: 56cm Coxa esquerda: 56cm Panturrilha direita: 39cm Panturrilha esquerda: 39cm   • BF: Em torno de 12% (apenas vendo por foto)   • Tempo de Treino: 5 anos (2 anos de treino intenso e dieta regrada)   • Ciclo: 1-8 Enantato de Testosterona 300mgsemana (Uma aplicação a cada três dias) 4-6 Oxandrolona 60mg/tsd (Dividir o máximo possível, não sei se vou pegar 20mg ou 10mg) 6-8 Oxandrolona 80mg/tsd 1-8 Anastrozol 0,5mg/ds3dn, diminuindo o intervalo caso sinta necessidade • TPC (15 dias após a ultima aplicação): 10 Tamoxifeno 40mg/tsd 11 Tamoxifeno 20mg/tsd   • Suplementação: Creatina 5g/dia   • Macros natural: 2550kcal 287g carb 191g prot 71g fat 7L água/dia   • Macros hormonizado: 21000kcal/semana(“3000kcal/dia”) inicialmente, sendo divididos em: 200g prot constante 80g fat constante Dia 0 carb(Day off – Estímulo à insulina) – 1520kcal Dia High carb(Treinos de perna, dsdn): 495g carb – 3500kcal Dia Med carb(Restante dos treinos): 370g carb – 3000kcal 7L água/dia   • Vitaminas: 1000mg Vit C 5000UI Vit D em refeições com gordura 1000UI Vit E em refeições com gordura   • Mais informações: Sou diabético e uso cerca de 40UI de slin ultra-rápida por dia. Testo atual(sou natural): aprox. 1000, mas foi medido em julho/2017. Fiz um exame sexta-feira(25/05/2018), porém o resultado só sai dia 30/05, assim que sair posto pra vocês. Estou sendo acompanhado por um endocrinologista e as informações que o mesmo passar eu também compartilho com vocês caso eu veja necessidade.
      Todas as aplicações seráo feitas no vasto-lateral.   • Divisão de treino: Treino A: Peito 5 séries 5 exercícios . Ombro 4 séries 3 exercícios . Trapézio 4 séries 1 exercício Treino B: Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para posterior de coxa, 2 exercícios para quadríceps + Adutora e Abdutora . Tríceps 4 séries 4 exercícios Treino 😄 Costas 5 séries 4 exercícios . Bíceps 4 séries 4 exercícios . Antebraço 4 séries 2 exercícios Treino 😧 Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para quadríceps, 2 exercícios para posterior de coxa + Adutora e Abdutora . Abdômen 4 séries 4 exercícios . Lombar 4 séries 1 exercício . Panturrilha 5 séries 5 exercícios tsd   • Foco: Desenvolvimento de membros inferiores e peitoral
      • Fotos:  Costas  Frente sem contração  Lado direito  Lado esquerdo
    • Por Karthyer B.
      Bom dia meua queridos, hoje início ao meu blast, dividirei um pouco com vocês essa minha experiencia. 
      De inicio mostrarei a estrutura da primeira fase do blast e do cruise (ciclo) e um pouco da dieta, no decorrer vou postando os protetores e outros produtos que estarei ultilizando durante o processo. 
      Tenho 25 anos, 5 anos de treino e venho de 3 experiência com esteroides.
      Minhas medidas eu não sei pois não costumo medir e sim ter um feedback visual porem compartilharei fotos e medidas aqui com vocês e para terem uma noção.
      Minha dieta se divide em 6 refeições dia, fontes de proteinas variando entre ovos inteiros, claras de ovo, whey concentrado e frango, numa proporção diaria de 3,5g/kg de proteina animal, porem com a somatoria dos demais alimentos essa quantidade de proteina diaria total tende a aumentar para algo proximo a 4g/kg. Já as fontes de carboidratos variando entre aveia, arroz branco e parborizado, numa proporção diaria de 5g/kg ou 6g/kg de carboidrato. Fontes de gorduras variam entre gemas de ovos, pasta de amendoim e azeite de oliva. 
      A quantidade de calorias diarias  estão batendo as 4.000kcal por dia.
      Estrutura do Blast:
      1-8 1g de Durateston/Semana dividida em 4 aplicações, Seg/Qua/Sex/Dom. (Lembrando que estou respeitando a meia vida do ester menor).
      1-12 1,2g de Boldenona/Semana dividida em 4 aplicações, Seg/Qua/Sex/Dom. (Esta dosagem pode parecer alta, porem, alem de ser minha droga favorita minha resposta com ela é muito boa). 
      9-12 750mg de Enantato/Semana dividida em 3 aplicações. (A entrada do Enantato nesse período é para aproveitar aproveitar a concentração plasmatica do maior ester da durateston, manter uma testo até o fim do ciclo da boldenona e fazendo a ponte para o cruise que se inicia apartir da semana 13 com APENAS cipionato). 
      Para auxiliar nas aplicações ultilizo uma pomada de lidocaína para aliviar o incomodo das aplicações. 
      Tenho acompanhamento de um farmacêutico, nutricionista e de um coach, não tenho um medico que me acompanhe 100% porém tenho acompanhamento por exames.
      Caso falta alguma coisa ou alguem tenha algum tipo de duvida, critica ou ajuda, estou a disposição.
      Espero que acompanhem e gostem do relato que no caso será postado semanal ou postarei duas vezes na semana pelo corre corre do meu dia. 
      O objetivo desse "ciclo" é conseguir o máximo de ganho possível e de preferência o mais limpo possível. 
      Fiquem ligados logo menos volto com novidades, abraços!
    • Por Henriquevotu
       Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 
      1-12 300mg Enan Trem
      1-12 600mg Enan Testo
      as drogas são do lab Duopharma. 
      Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.
      Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.
      Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele
      Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI
      Ashwagandha 500mg 
      Melatonina 5mg
      Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).
      Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 
      Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 
      Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.
      Infos adicionais:
      peso: 108kg
      braco: 34,5 relaxado 
      panturrilha: 45 relaxada
      perna: 69cm
    • Por [email protected]
      Eu tenho obtido bastante informação e vejo diversas opiniões sobre este assunto, e ate li um tópico de anos atrás, mas queria saber qual é a opiniao geral. 
      Dá para manter algum ganho após fazer só um ciclo, ou vai voltar ao que era anteriormente?
      Varias variantes:
      1 - Nunca fiz nenhum ciclo treino a algum tempo, mas nao cheguei perto do maximo desenvolvimento muscular natural, faço um por ex apenas com testosterona. Mantenho algo sem ciclar mais? SIM/NAO? 2- Sou intermedio, Nunca fiz nenhum ciclo treino a algum tempo, mas JÁ cheguei perto do maximo desenvolvimento muscular natural, faço um por ex apenas com testosterona. Mantenho algo sem ciclar mais? SIM/NAO? 3 - Sou intermedio, ja fiz alguns ciclos faço um mais avançado para aumentar bastante e consigo. E nao fizer mais nenhum consigo manter alguma coisa? Volta ao que era antes do ciclo? ou ainda mais a baixo? 4 - Faço uso de AES faz anos e paro? Que acontece? Ou dem exemplos do que pensam que da ou nao para manter
      Cumprimentos a todos