Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 minutos atrás, Luizgustavv disse:

Quais dias seriam melhores na semana e espaçamento entre eles? 

Cipionato decanoato ou enantato, pode usar uma vez na semana! Ou 2x por semana! (Segundas-feiras e quintas, ou terças e sextas).

O melhor é sempre dividir as doses pela semana, quanto mais frequente melhor proveito!

Postado

Exatamente como o Arnaldo disse 2x 150mg (300mg/s) os dias que pretendo aplicar são segunda e quinta do início ao fim. Acho que uma aplicação por semana daria um pico muito alto de uma vez, mas posso estar enganado também.

e no caso por ser cipionato acho que não se enquadra em ciclos de dsdn, isso pq o tempo de vida dela é maior que as que exigem esse tipo de aplicação. Vou usar Deposteron, consigo comprar ele direto na farmácia e o farmacêutico quem vai aplicar(pago kkk) mas não corro o risco de fazer cagada aplicando errado.

ja tenho quase todos os cipionato para o ciclo e hoje já pedi os fármacos do TPC e a oxandrolona, agora é só esperar chegar.chegare vou tentar maximizar ao máximo o resultado que procuro com a dieta, vqv!

7 horas atrás, Luizgustavv disse:

Como serão suas aplicações meu caro? Dsdn ou tdsd

Postado

Fala Arnaldo Santosresolvi antecipar meu protocolo e iniciar hoje (19/03) ao invés de semana que vem.

Quando fui fazer a primeira aplicação o farmacêutico falou que se eu deixasse a droga armazenada na seringa iria estragar é capaz de me trazer complicações. Então apliquei 2ml no lugar dos 1'5 que eu ia mandar 2x por semana.

Oque vc acha mais prudente, subir as doses para 400mg/s em 2x de 2ml Ou descer para 200mg/s em uma aplicação?

Provável que o protocolo dure 10 semana se eu subir para 400mg, caso fosse preciso até o final do ciclo talvez eu consiga mais drogas para fazer as 12 semanas.

Tenho essa dúvida pois li em alguns lugares que mandar menos de 300mg é só arrumar colateral sem resultado, e mandar demais é só aumentar colateral. Kkk 400mg já chega ao ponto de ser demais ou está na faixa de primeiro ciclo? e 10semanas é ok com o cipionato ou dou meu jeito e faço as 12 semanas. 

Foda que paguei $40,00 em cada caixa com 3 ampolas, aqui no RJ o fornecedor que conheço cobra $50 em cada ampola. Se for o caso eu comprarei com ele.

Desde já agradeço a atenção. Tmj!

Postado
10 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala Arnaldo Santosresolvi antecipar meu protocolo e iniciar hoje (19/03) ao invés de semana que vem.

Quando fui fazer a primeira aplicação o farmacêutico falou que se eu deixasse a droga armazenada na seringa iria estragar é capaz de me trazer complicações. Então apliquei 2ml no lugar dos 1'5 que eu ia mandar 2x por semana.

Oque vc acha mais prudente, subir as doses para 400mg/s em 2x de 2ml Ou descer para 200mg/s em uma aplicação?

Provável que o protocolo dure 10 semana se eu subir para 400mg, caso fosse preciso até o final do ciclo talvez eu consiga mais drogas para fazer as 12 semanas.

Tenho essa dúvida pois li em alguns lugares que mandar menos de 300mg é só arrumar colateral sem resultado, e mandar demais é só aumentar colateral. Kkk 400mg já chega ao ponto de ser demais ou está na faixa de primeiro ciclo? e 10semanas é ok com o cipionato ou dou meu jeito e faço as 12 semanas. 

Foda que paguei $40,00 em cada caixa com 3 ampolas, aqui no RJ o fornecedor que conheço cobra $50 em cada ampola. Se for o caso eu comprarei com ele.

Desde já agradeço a atenção. Tmj!

Pode aumentar e fazer 12 semanas na boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...