Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: quantos quilos posso ganhar no primeiro ciclo?


Theus sena

Post Destacado


1 hora atrás, Theus sena disse:

Olá pessoal, tenho 1,80m e atualmente 65kg quando comecei a treinar tinha 53kg...eu queria saber se a Oxandrolona me traria bons ganhos ? E quantos kg alguém que faça uma boa dieta pode ganhar com Oxandrolona pra primeiro ciclo?

Amigo tem de postar mais alguma informação a seu respeito, idade, tempo de treino e etc...

Quanto ao uso da oxandrolona, em homens não vejo vantagem salvo sejam jovens e ou queiram dar um "up extra"!

Por ser uma droga que precisa doses elevadas em homens torna-se dispendioso, para além de danoso para o figado.

Oxandrolona não é droga para ganhos excepcionais, se quiser ganhos brutos terá que optar por outra via! ( que no seu caso parece ser o mais viável).

Agora se quiser ganhos modestos, com definição mas, que demoram para aparecer, oxandrolona pode ser uma boa substância.

Contudo, acho que o seu problema vai para além da escolha de anabolizantes, o seu problema parece-me ser mais estrutural  (alimentação, treino e descanso)!

Sem estruturas não tem construção que aguente!

Então o meu conselho, avalie melhor a sua dieta e treino! Sabe quantas calorias deve ingerir? E quantas gasta diariamente? Tudo deve estar estruturando e só depois vem a cogitação do uso de asteroides anabolizantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
14 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Oxandrolona não é droga para ganhos excepcionais, se quiser ganhos brutos terá que optar por outra via! ( que no seu caso parece ser o mais viável).

Seria possível apresentar uma média de ganho de peso pelo uso de oxandrolona? Ao menos um valor potencial pela experiência?

É certo que são diversos fatores envolvidos: genética, treino, alimentação, dose, tempo de uso, etc. Mas haveria um valor potencial de ganho que poderia ser apresentado teoricamente com todas as circunstâncias em situação ótima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Seria possível apresentar uma média de ganho de peso pelo uso de oxandrolona? Ao menos um valor potencial pela experiência?

É certo que são diversos fatores envolvidos: genética, treino, alimentação, dose, tempo de uso, etc. Mas haveria um valor potencial de ganho que poderia ser apresentado teoricamente com todas as circunstâncias em situação ótima?

Tudo o que digo em relação a oxandrolona, salvo a excepção de jovens entre os 17 e os 21. Porque acho que é uma droga muito interessante no tratamento de certos problemas com adolescente.

Não sei se percebi bem a questão! Mas, o que posso dizer em relação, ao uso pessoal, é que a oxandrolona em homens para ser realmente efectiva, no que diz respeito ao ganho de massa devem ser usadas em doses bem elevadas, ( entre 80 a 100mg por dia, se não mais), o que torna a mesma muito dispendiosa, em comparação a outras substâncias que podem ser bem mais efectivas em relação ao ganho de massa.

Eu usei ela por 8 semanas comecei com 50mg por dia e aumentei para 80mg, os únicos efeitos que senti foi, aumento de recuperação e força e no aspeto físico uma definição maior e nada mais.

Por fim, acredito que a oxandrolona tenha mais sentido se for usada por períodos mais longos, em doses minimas, por alguém que já esteja no seu maximo potencial e queira simplesmente baixar um pouco o bf% e ao mesmo tempo ganhar alguma massa magra.

Porque para bulk acho uma droga "inútil" para a finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...