Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxandrolona + Testo em gel


Fehcrespo

Post Destacado

- Idade - 32;

- Peso - 94kg;

- Altura - 1,85- Tempo de treino - 1 ano e meio de forma continua;

- Contato anterior com anabolizantes? - Nunca;

- Objetivo - Secar ao máximo mantendo a qualidade muscular;

- Medidas(braço,peito etc) - tenho de cabeça apenas braço 41,5cm, abdome 97cm (onde há maior concentração da minha gordura atual);

- Percentual de gordura(BF) - 16% de acordo com avaliação em balança inbody;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 Oxandrolona 30mg + Silimarina 250mg ( Duas vezes ao dia, TSD, totalizando 60mg ao dia de Oxan)

1-8 Testosterona bioidentica - gel transdermico 60mg / pentravan 60 gramas (Uma vez ao dia, TSD)

1-8 Citrato de Tamoxifeno - 10mg /  Anastrosol 0,2mg (Uma vez ao dia, TSD)

 

De ante mão peço desculpa se coloquei de forma equivocada a estrutura do ciclo, coloquei exatamente como consta nos pedidos do endócrino, serão 60 doses, 8 semanas.

 

Apenas dando um relato, nunca procurei sobre ciclos ou qualquer coisa do tipo, confesso que meu conhecimento ainda é limitado e venho buscando muito mais informações agora. Sempre busquei conhecimentos sobre dieta e suplementação, com isso consegui atingir objetivos que havia traçado um deles foi sair dos 118kg para 86kg e depois subir para o peso atual com mais massa muscular. O intuito de dar um passo a frente e procurar um ciclo é para que eu consiga secar ao máximo com qualidade muscular(chegar a ter um "tanquinho", coisa que nunca tive) e posteriormente buscar algo para crescer também. Por isso fui a um endócrino que recomendou o ciclo acima.

Gostaria da opinião de vocês que com ctz possuem mais conhecimento sobre o assunto. Todos medicamentos acima foram manipulados em farmácia de confiança.

Conto humildemente com a ajuda de vcs!

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

O mundo está acabando... O final dos dias está por vir... O indício do fim dos tempos é este post: um novo usuário postou nos padrões do fórum!!!!:laugh:

O ciclo está ok. Apenas o tamox ou anastrozol que eu prefiro utilizar somente em caso de sinais de ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O mundo está acabando... O final dos dias está por vir... O indício do fim dos tempos é este post: um novo usuário postou nos padrões do fórum!!!!:laugh:

O ciclo está ok. Apenas o tamox ou anastrozol que eu prefiro utilizar somente em caso de sinais de ginecomastia.

Cara... vc me assustou agora.... comecei a ler e gelei... vou morrer com isso... ai acabei de ler... rsrsrsrs é o minimo que temos que dar atenção né...

Eu já acho que tenho algo no peito pq acredito que tenha muita gordura localizada, então tenho um medo danado de ginecomastia.... ou que seja só gordura lipomastia...mas mesmo assim é um ponto que quero melhorar muito...

A estrutura do ciclo estando OK para um primeiro contato fico satisfeito, meu maior receio mesmo é a falta de conhecimento a fundo sobre o assunto, por isso contando com a ajuda dos mais experientes... e foco na dieta então pq é o que manda...

Valeu e não assuste mais os outros assim... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Fehcrespo disse:

Cara... vc me assustou agora.... comecei a ler e gelei... vou morrer com isso... ai acabei de ler... rsrsrsrs é o minimo que temos que dar atenção né...

Eu já acho que tenho algo no peito pq acredito que tenha muita gordura localizada, então tenho um medo danado de ginecomastia.... ou que seja só gordura lipomastia...mas mesmo assim é um ponto que quero melhorar muito...

A estrutura do ciclo estando OK para um primeiro contato fico satisfeito, meu maior receio mesmo é a falta de conhecimento a fundo sobre o assunto, por isso contando com a ajuda dos mais experientes... e foco na dieta então pq é o que manda...

Valeu e não assuste mais os outros assim... rs

Sintomas de ginecomastia = coceira ou sensibilidade nos mamilos.

Sintomas de prolactina alta = sensibilidade nos mamilos ou secreção de "leite" (líquido esbranquiçado). 

O médico deverá acompanhar a prolactina e estrogênios durante o ciclo, sobretudo, para o anastrozol não zerar os estrogênios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sintomas de ginecomastia = coceira ou sensibilidade nos mamilos.

Sintomas de prolactina alta = sensibilidade nos mamilos ou secreção de "leite" (líquido esbranquiçado). 

O médico deverá acompanhar a prolactina e estrogênios durante o ciclo, sobretudo, para o anastrozol não zerar os estrogênios.

Esses sintomas nunca tive, acredito ser algo mais estético então, lipomastia no caso.

Esqeuci de citar, que durante um mês usei por conto um exemestano manipulado, 12,5mg, tomando um dia sim e 3 dias não... unico intuito era aumentar a testo... no final os exames mostraram que a testo se manteve praticamente a mesma, porém o estradiol baixou... de 33,9pg/ml para 24,7pg/ml..

Estava acompanhando td com exames, vou tentar colocar os exames evolutivos que tenho, onde mostra a evolução nos exames.

No mês de dezembro até o exame de janeiro, estava tomando um composto de testosterona, manipulado pela oficial farma, td natural, mas vi um pequeno resultado.

Não esta nesse exame, mas a Prolactina em janeiro estava 6,41ng/ml, IGF-1 198,0ng/ml, cortisol 14,8ug/ml

Laudo Evolutivo.jpg

Editado por Fehcrespo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 em 14:54, Toxi disse:

Gostei do ciclo, bem elaborado. Mas os exames estão meio ruinzinhos, né? hehe Como está sua dieta? Tem fotos do shape?

Olha... se te mostrar os exames mais antigos que esse vc vai me bater... rsrs Quais os piores pontos que acho ai @Toxi? Se eu comparar com os antigos td melhorou... se quiser até mando todos pra vc ver...

Qdo sai dos 118kg para 86kg foi com dieta cetogênica, então, continuo fazendo porém agora pretendo fazer ela ciclica, colocando carbo no fim de semana, um dia de carb up. mas tenho tentado colocar de 2g a 3g de proteina por kg corporal, o resto seria gordura e carbos, como estou na cetogênica ciclica, mais gordura, mas confesso que não faço suplementação de tal, utilizo apenas as dos alimentos, de acordo com a calculadora de TMB se eu ficar em 2500kcal dia, perderei peso, mas com essa dieta fico abaixo disso. Como comecei esse ciclo, vou garantir ao menos a ingestão proteica.

Não tenho fotos recentes, tenho uma que foi o melhor shape que consegui na vida(mesmo não sendo pra muita gente um shape descente, pra mim foi uma bitória), durante a dieta, antes de entrar no bulk, que foi em dezembro e depois de fazer um bulk sujo, tem a ultima bioimpedância que fiz em 26/02.... pelo menos uma parte do peso é massa magra...

Deixando claro que sei que minha condição estetica agora ta osso... mas quero e vou melhorar isso... esse é o intuito, já cheguei próximo do meu objetivo e estou caminhando em direção a ele novamente. Como dito anteriormente contando humildemente com a ajuda de todos.

Abraço! 

 

 

 

 

Bioimpedancia 26-02-2018.jpg

Editado por FitCoupleHim
IMAGENS EXCLUÍDAS EM RAZÃO DO PEDIDO DO AUTOR DO TÓPICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Acaso sinta-se confortável, pode experimentar a cetogênica direcionada (TKD), ingerindo carbos, em quantidades adequadas, obviamente, antes e após o treino. Eu sou defensor da cotogênica como estratégia alimentar. Inclusive, iniciei hoje alimentação cetogênica pura ( <40g de carbos/dia e pretendo leva-la por 3 semanas) Após isso, vou reinserir carbos  fazer a TKD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acaso sinta-se confortável, pode experimentar a cetogênica direcionada (TKD), ingerindo carbos, em quantidades adequadas, obviamente, antes e após o treino. Eu sou defensor da cotogênica como estratégia alimentar. Inclusive, iniciei hoje alimentação cetogênica pura ( <40g de carbos/dia e pretendo leva-la por 3 semanas) Após isso, vou reinserir carbos  fazer a TKD. 

Então, pretendo fazer isso @FitCoupleHim, colocar alguns carbos em dias e horários especificos, mesmo consumindo alguns carbos, do leite por exemplo que tomo junto da albumina, não ultrapasso as 50g diárias, a intenção é sempre no domingo fazer um carb up limpo, ou a cada 15 dias... pelo menos é oque ta passando na minha cabeça rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...