Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levrone2000

Post Destacado

Entrei em um ciclo com o famoso durateston, ou vulgo blend de testosterona. Já é muito difundido no exterior e está chegando agora no brasil o uso de testosterona por vias subcutâneas. Estarei fazendo exatamente isso, o problema na verdade é não saber ao certo o tempo de absorção da droga para a seguinte aplicação.

Bom, sobre a aplicação em si, iniciei hoje usando apenas 0,30 ui no spot da gordura abdominal apenas para ver como meu corpo reage a tal absorção.

Só pra constar já usei AES há um tempo, foi um ciclo de Enantato de testo e Deca Durabolin.

Bons ganhos, porém, muita retenção, e realmente não curti meu corpo com tal retenção, principalmente o rosto, haja vista que não sou competidor e prezo por uma estética completa.

Mas, enfim, a primeira aplicação ocorreu hoje durante a tarde, com a droga ardendo um pouco na hora da aplicação, mas nada demais, sem inchaço ou dor na região no momento.

O ciclo será divido inicialmente em 8 semanas, usando 2ml por semana droga de 300/ml usarei 4 spots por semana usando 1ml dividido em 2 spots na segunda, e mais 1ml na sexta em outros spots.

Para evitar grande retenção o ciclo todo usarei inicialmente 0,5 mg de anastrozol por dia.Visando ganhos com qualidade e mínima retenção.

Sou mesomorfo, e naturalmente consigo ganhar massa muscular com certa qualidade.

Dieta está condizente com o que meu corpo me deu de respostas nesses 3 anos de treino,interrompi o treino em outubro de 2017 e retornei agora em janeiro, na volta aos treinos pesava 68 kg e 1,70 de altura, agora em março estou com 70kg aumento expressivo de massa muscular magra com os principais pontos fortes o peitoral,deltóides e dorsais.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a forma de aplicação SC, e se alguém também opta por esse método, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

Diversas pessoas optam, sobretudo mulheres, em razão da falta de afinidade com agulhas e do volume da dose. Aliás a via subcutânea já é utilizado há muito tempo para administração de esteróides anabolizantes (sim, aqui no Brasil). A distribuição da droga é um pouco mais lenta, mas nada que vai afetar a meia vida; pode continuar aplicando conforme faria se fosse intramuscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Poderia anexar fotos do shape e dos produtos?

Sim,amanhã estarei postando

Em 12/03/2018 em 21:45, FitCoupleHim disse:

Diversas pessoas optam, sobretudo mulheres, em razão da falta de afinidade com agulhas e do volume da dose. Aliás a via subcutânea já é utilizado há muito tempo para administração de esteróides anabolizantes (sim, aqui no Brasil). A distribuição da droga é um pouco mais lenta, mas nada que vai afetar a meia vida; pode continuar aplicando conforme faria se fosse intramuscular. 

Tenho uma dúvida,tem uma média para quando aquela libido dos deuses relatadas com durateston pode acontecer? Não sei se é psicológico ou não sinto que meu libido nao esta normal a alguns meses,penso ser o estradiol alto,pois tenho uma leve gineco que adquiri no início da puberdade. Enfim,a uma média de tempo para o libido ser aumentado? Lembrando que vou usar anastrozol pela primeira vez começando semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Levrone2000 disse:

Sim,amanhã estarei postando

Tenho uma dúvida,tem uma média para quando aquela libido dos deuses relatadas com durateston pode acontecer? Não sei se é psicológico ou não sinto que meu libido nao esta normal a alguns meses,penso ser o estradiol alto,pois tenho uma leve gineco que adquiri no início da puberdade. Enfim,a uma média de tempo para o libido ser aumentado? Lembrando que vou usar anastrozol pela primeira vez começando semana que vem.

Em cerca de 48h após a primeira aplicação, a droga alcança o pico máximo de concentração, ou seja, a libido deverá aumentar consideravelmente. Cuidado com o anastrozol, pois, se zerar os estrogênios, a libido cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Levrone2000 disse:

acha vantajoso utilizarr anastrozol uma vez na semana? Tenho uma vida sexual ativa,e acho muito interessante a libido que a testo promove,não quero que nada atrapalhe esse efeito. Porém essa gineco natural que tenho tbm não gostaria que aumentasse,acha seguro mandar 1mg/sem de anastrozol?

Cara, eu também acredito que eu tenha uma leve gineco da puberdade, tô mandando anastro DS2DN 1mg, porém esses dias senti o mamilo doer, mandei 1 tamox e no dia seguinte tinha resolvido já. Eu tava querendo ver a minha gineco (se for mesmo gineco) antes de começar o meu ciclo, aí pensei em fazer o ciclo ter um ganho bom e após o ciclo ir ver a gineco. 

Obs: Estou usando propionato, e mesmo com anastro 1mg DS2DN libido tá sempre alta. 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x6NurbWiLL disse:

Cara, eu também acredito que eu tenha uma leve gineco da puberdade, tô mandando anastro DS2DN 1mg, porém esses dias senti o mamilo doer, mandei 1 tamox e no dia seguinte tinha resolvido já. Eu tava querendo ver a minha gineco (se for mesmo gineco) antes de começar o meu ciclo, aí pensei em fazer o ciclo ter um ganho bom e após o ciclo ir ver a gineco. 

Obs: Estou usando propionato, e mesmo com anastro 1mg DS2DN libido tá sempre alta. 

Opa brother valeu o comentário,estarei testando para ver o que se resolve comigo,Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...