Jump to content
Marina Cardia

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta

Rate this topic

Recommended Posts

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Boa Noite , já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos , e comecei hoje a ciclar com a Deca , quem quiser acompanhar , estarei postando sempre que houver alguma novidade, estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58 , assim que notar as diferenças faço mais relatos , quem tiver dicas eu aceito (:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

40 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Oi, tbm vou começar a tomar.. Vai ser 5 ml e vou tomar 2 mlr por semana. Provavelmente vou começar amanhã, espero que dê resultado. Fé no pai que o projeto panicat sai!!!! Kkkkkkkkkk beijos 

Dependendo da concentração dessa deca, 2ml por semana vai dar muito mais do que resultado...cuidado.

2 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Como assim? @Locemar

No caso seria efeitos colaterais? Ou é melhor tomar 1 ml por semana, só caso eu ficaria 5 semanas tomando 1 ml. 

Enfim só queria que não ficasse muito evidente que tomei algo. E os efeitos colaterais tbm né. 

Qual a concentração da sua deca?

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

300 mg/ml 

10 ml vial

21 horas atrás, Marina Cardia disse:

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

Shape Atual , to fazendo dieta, cardio e treino todo dia, e comecei o ciclo ontem dia 13

20180305_144750.jpg

20180313_101452.jpg

20180314_113409.jpg

9 minutos atrás, Marina Cardia disse:

300 mg/ml 

10 ml vial

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

1 minuto atrás, Locemar disse:

Carcaça ta bem trabalhada. Não sei se é o ângulo da foto mas a panturrilha podia ter uma atenção maior. Se é volume que deseja, a deca vai te dar, mas com um custo...

sim minha panturrilha ta pequena to trabalhando mais a parte inferior, deixando a superior de lado um pouco.

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

E torça pra não terminar o ciclo parecendo o Chewbacca

1 minuto atrás, Marina Cardia disse:

to tomando 10 ml por semana , 300 mg é a concentração

Sim, 300mg por semana é MUITA coisa. É a dose que um homem tomaria. Leve em consideração que mulher ainda sofre muito mais com os colaterais.

1 minuto atrás, Marina Cardia disse:

Ah, considera quanto uma dose boa ,para mulheres?

doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras. 

1 minuto atrás, Locemar disse:

doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras. 

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

2 minutos atrás, Marina Cardia disse:

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Uma coisa que as pessoas fazem é ficar pulando de droga em droga como se não pudesse repetir o mesmo ciclo anterior. Não há problema algum usar a mesma droga mais de 1x ainda mais em usuários recreativos com pouca experiência. Deca realmente dá muito volume assim como o dianabol, mas não é por isso que mulher pode sair tomando igual homem pois os riscos com colaterais são muito maiores. Jogar bold ao final também não resolve nada porque é uma droga que demora a fazer efeito. A ox talvez fosse melhor mas mesmo assim não teria lógica neste ciclo fazer isso. Tem protocolos mais consistentes a se seguir do que essa mistureba hormonal sem sentido. 

2 minutos atrás, Locemar disse:

Uma coisa que as pessoas fazem é ficar pulando de droga em droga como se não pudesse repetir o mesmo ciclo anterior. Não há problema algum usar a mesma droga mais de 1x ainda mais em usuários recreativos com pouca experiência. Deca realmente dá muito volume assim como o dianabol, mas não é por isso que mulher pode sair tomando igual homem pois os riscos com colaterais são muito maiores. Jogar bold ao final também não resolve nada porque é uma droga que demora a fazer efeito. A ox talvez fosse melhor mas mesmo assim não teria lógica neste ciclo fazer isso. Tem protocolos mais consistentes a se seguir do que essa mistureba hormonal sem sentido. 

nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

• By girl_33
      Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter  bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade.
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário)
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      ABC 2x
      A – Quadríceps/Peito/Tríceps
       AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20
      AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"
      CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"
      CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"
      LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg
      AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"
      ABDOMINAL REMADOR 5x20
      SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg"
      TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg"
      HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg"

B – Posterior/Costas/Bíceps
      CADEIRA FLEXORA Exaustão
      LEG 90 3x6 00:45 Seg"
      FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"
      MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"
      STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"
      PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
      ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq"
      PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg"
      DY ROW 00:45 Seg"
      ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg"

C – Glúteos/Ombro
       AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg"
      CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg"
      EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg"
      AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg"
      ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg"
      DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg"
      FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq"
      REMADA ALTA 00:45 Seg"
       Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Hidratação 3,5L de agua por dia
      Fotos: 

• By Analinalima
      Ola, malho a muitos anos, porem de forma irregular. Estou malhando 6 meses e seguindo dieta a risca. Estou em bulking. Porem, como sou falsa magra, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra, entao queria utilizar a ox pra dar um gas, porem em doses bem baixas. Gostaria de saber se dara algum resultado ou seria desperdício. Se sim, qual a media de resultado para bulking de 10 mg ao dia? Obrigada desde ja
    • Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
    • By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 

Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!

• Create New...