Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado


21 horas atrás, Marina Cardia disse:

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

Shape Atual , to fazendo dieta, cardio e treino todo dia, e comecei o ciclo ontem dia 13

20180305_144750.jpg

20180313_101452.jpg

20180314_113409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Marina Cardia disse:

300 mg/ml 

10 ml vial

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Carcaça ta bem trabalhada. Não sei se é o ângulo da foto mas a panturrilha podia ter uma atenção maior. Se é volume que deseja, a deca vai te dar, mas com um custo...

sim minha panturrilha ta pequena to trabalhando mais a parte inferior, deixando a superior de lado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente.

Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 

300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs

E torça pra não terminar o ciclo parecendo o Chewbacca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Marina Cardia disse:

to tomando 10 ml por semana , 300 mg é a concentração

Sim, 300mg por semana é MUITA coisa. É a dose que um homem tomaria. Leve em consideração que mulher ainda sofre muito mais com os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Marina Cardia disse:

Ah, considera quanto uma dose boa ,para mulheres?

doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...