Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado

1 minuto atrás, Locemar disse:

doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras. 

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Marina Cardia disse:

to tomando 10 mg por semana , 300 mg é a concentração

É que vc disse que estava tomando 0,5ml 2x na semana... Se a concentração é 300mg/ml, 0,5ml = 150mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Marina Cardia disse:

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Uma coisa que as pessoas fazem é ficar pulando de droga em droga como se não pudesse repetir o mesmo ciclo anterior. Não há problema algum usar a mesma droga mais de 1x ainda mais em usuários recreativos com pouca experiência. Deca realmente dá muito volume assim como o dianabol, mas não é por isso que mulher pode sair tomando igual homem pois os riscos com colaterais são muito maiores. Jogar bold ao final também não resolve nada porque é uma droga que demora a fazer efeito. A ox talvez fosse melhor mas mesmo assim não teria lógica neste ciclo fazer isso. Tem protocolos mais consistentes a se seguir do que essa mistureba hormonal sem sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Uma coisa que as pessoas fazem é ficar pulando de droga em droga como se não pudesse repetir o mesmo ciclo anterior. Não há problema algum usar a mesma droga mais de 1x ainda mais em usuários recreativos com pouca experiência. Deca realmente dá muito volume assim como o dianabol, mas não é por isso que mulher pode sair tomando igual homem pois os riscos com colaterais são muito maiores. Jogar bold ao final também não resolve nada porque é uma droga que demora a fazer efeito. A ox talvez fosse melhor mas mesmo assim não teria lógica neste ciclo fazer isso. Tem protocolos mais consistentes a se seguir do que essa mistureba hormonal sem sentido. 

nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Marina Cardia disse:

nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.

Não gostar do resultado pode depender de uma série de coisas. Primeiro é achar que seu corpo vai se transformar com um único ciclo, erro muito comum. Depois, é achar que a droga que vai resolver seus problemas, o que não vai. Identifique o que você acha que tem de errado no seu corpo. Depois, antes de ficar achando que tudo é ciclo, pesquise mais sobre dieta, as pessoas negligenciam esta parte e não entendem a diferença que faz no visual uma dieta bem ajustada. As vezes teu problema nem é volume, é qualidade muscular, e se a dieta estiver mal projetada não vai ter droga que dê jeito. Um corpo menor e com mais qualidade pode parecer muito melhor do que um corpo volumoso todo retido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Marina Cardia Não há nada de errado em usar Deca, apenas manere nas doses. Não sei se você já comprou mas, se não comprou ainda, procure por NPP ou fenilpropionato de nandrolona. Como npp tem meia vida mais curta do que o decanoato de nandrolona é mais rápido de você atingir a concentração máxima estado de equilíbrio (famoso "empilhamento").

Comece com doses de 20 mg por semana e vá aumentando até você chegar num ponto confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu achei seu shape muito bom mas, vc comentou que não gostou do resultado dos ciclos que fez. Me surgiu muita curiosidade em saber se o shape atual está ligado mais ao seu estilo de vida e treinos do que aos ciclos que fez, considerando que, não lhe agradaram.

Poderia comentar brevemente os ganhos que teve com os ciclos anteriores?? Poderia informar mais dados sobre vc? (altura, medidas, bf%, etc)

 

:smile:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sereiafit disse:

Olha eu achei seu shape muito bom mas, vc comentou que não gostou do resultado dos ciclos que fez. Me surgiu muita curiosidade em saber se o shape atual está ligado mais ao seu estilo de vida e treinos do que aos ciclos que fez, considerando que, não lhe agradaram.

Poderia comentar brevemente os ganhos que teve com os ciclos anteriores?? Poderia informar mais dados sobre vc? (altura, medidas, bf%, etc)

 

:smile:

 

 

 

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...