Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado

  • Moderador
33 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

@Locemar infelizmente foi tirado.. Mas vou tomar 1 ml na terca e 1 na sexta. Durante duas semanas e meia. No total 5 ml. Corri risco de nascer um pinto? 

Na verdade ta tudo errado né Rebeca.

Deca já não é a melhor droga pra mulher. Pelo visual dela é de laboratório underground então deve ser de 200mg/ml, o que é uma concentração MUITO ALTA pra mulher tomar. Isso é dose pra um homem de cerca de 80~90kg.

Outro problema é a procedência da droga, cuidado de onde você compra. Tem confiança na pessoa que te vendeu isso?

Outro problema é o tempo de uso. 5 semanas para deca é pouco porque ela tem um prazo maior para fazer efeito e geralmente os ciclos são mais prolongados. Só não acho que nascerá um pinto porque são apenas 5 semanas, mas também o efeito que ela te causará será perdido tão rápido quanto veio pois boa parte disso será de água retida. Ninguém constrói musculatura sólida em 5 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
50 minutos atrás, Marina Cardia disse:

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

O primeiro ciclo sempre você ganha mais peso, É impossível ganhar a mesma percentagem de peso em cada ciclo. Seu superior não está mais volumoso. Tem muito a desenvolver, sobretudo trapézio. Pode também definir mais os superiores. Se não teve colaterais com stano, dificilmente terá com deca. Mas isso no seu caso :)

Meninas que pretendem usar esteroides devem ter cuidado com deca, pois viriliza bastante - a menos que a dose seja BEM menor. A vantagem da deca é que é mais difícil gerar queda de cabelo. No mais, oxandrolona gera ganhos mais secos. Decanoato retém mais. Eu sou da filosofia que mulheres devem optar por ciclos ocasionais e uso contínuo de testosterona em gel para manter os ganhos. Ambos em doses baixas.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

Não achei que seu superior está mais volumoso que o inferior, achei tudo bem proporcional fora a panturrilha (aliás a minha é uma mer** rsrs)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marina Cardia disse:

Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?

Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. :biggrin:

Parabéns, corpo já está top. 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, nandachrisf disse:

Gente kkk, e eu com medo do meu singelo Stan rsrs. :biggrin:

Parabéns, corpo já está top. 

Acompanhando

Stanozolol tem muitos colaterais para meninas, estando no topo entre os que mais causam queda de cabelo, alteração de voz e clitóris. No caso, ela foi premiada por não apresentá-los, portanto não tome este caso como referência :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...