Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Boa Noite , já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos , e comecei hoje a ciclar com a Deca , quem quiser acompanhar , estarei postando sempre que houver alguma novidade, estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58 , assim que notar as diferenças faço mais relatos , quem tiver dicas eu aceito (:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Oi, tbm vou começar a tomar.. Vai ser 5 ml e vou tomar 2 mlr por semana. Provavelmente vou começar amanhã, espero que dê resultado. Fé no pai que o projeto panicat sai!!!! Kkkkkkkkkk beijos 

Dependendo da concentração dessa deca, 2ml por semana vai dar muito mais do que resultado...cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Como assim? @Locemar

No caso seria efeitos colaterais? Ou é melhor tomar 1 ml por semana, só caso eu ficaria 5 semanas tomando 1 ml. 

Enfim só queria que não ficasse muito evidente que tomei algo. E os efeitos colaterais tbm né. 

Qual a concentração da sua deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

300 mg/ml 

10 ml vial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...