Ir para conteúdo
Marina Cardia

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta

Avalie este tópico:

Post Destacado

Nossa shape muito massa parabéns! vou ficar aqui acompanhando. Também to usando Deca nas 2 primeiras semanas foi da schering 50mg e agora como a fonte de farma secou eu adquiri da lander e to na 3 semana e 1 da lander , de colateral mesmo só libido muito aumentada fora do normal to sofrendo com isso kkkkkk, clitóris dando língua, e espinhas nas costas. Ganhei um pouco mais de força no treino até agora to gostando do resultado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2018 em 11:59, Lilian Souza disse:

Nossa shape muito massa parabéns! vou ficar aqui acompanhando. Também to usando Deca nas 2 primeiras semanas foi da schering 50mg e agora como a fonte de farma secou eu adquiri da lander e to na 3 semana e 1 da lander , de colateral mesmo só libido muito aumentada fora do normal to sofrendo com isso kkkkkk, clitóris dando língua, e espinhas nas costas. Ganhei um pouco mais de força no treino até agora to gostando do resultado 

Posta suas fotos pra gente acompanhar..... ja estou na terceira semana vou postar fotos no meu post......meu clitóris tbm cresceu e muito...stan

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera ,atualizando aqui, estou entrando na sétima semana , decidi entrar com a boldenona na sexta semana, eu tinha um resto q havia sobrado do último ciclo resolvi acabar com ela logo, então esta sendo 0,3 de deca e 0,5 de bold na terça e na sexta, colaterais não apareceu mais nenhum além dos que ja haviam aparecido, estou notando mais volume na parte inferior (por eu também estar deixando a superior um pouco de lado) amando os resultados, esse mês não estou conseguindo seguir a dieta certinha , faço uma refeição no dia fora da dieta, estou um pouco retida, notei um pouco de aparecimento de pelos aonde eu não tinha mais é bem pouco mesmo segue fotos (nao to postando na msm posição pq n lembro as vezes as posições q tiro as fotos mais vou tentar postar na msm)

20180416_145341.jpg

20180418_131337.jpg

20180419_110302.jpg

CYMERA_20180405_162101.jpg

CYMERA_20180421_165340.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2018 em 18:14, Marina Cardia disse:

nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.

Oi, Boa noite. Eu gostaria de ciclar com deca tbm. Gostei demais do seu relato, gostaria de saber quais foram o seus colaterais? Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2018 em 20:52, Morena87 disse:

Oi, Boa noite. Eu gostaria de ciclar com deca tbm. Gostei demais do seu relato, gostaria de saber quais foram o seus colaterais? Por favor.

boa tarde , foram voz grossa, clitóris aumentou, pele muito oleosa e no mais foi isso n teve muita queda de cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chegando ao fim de um ciclo de deca e o que eu achei foi que valeu a pena, não tive ainda ganhos de volume como eu queria, (sei que isso depende da dieta), mas tive um grande aumento de massa magra e diminuição de Bf, na minha última avaliação ficou 17,7% de gordura 41% de massa magra, o peso só 2kg a mais, e isso foi bom pra mim. E sobre colaterais muito pouco apenas a voz levemente rouca quando acordo ou quando tô treinando, espinhas nas costas e bumbum e aumento de clitóris, em relação a libido eu digo que no início senti aumentar mas  percebi que era ilusão, não é como o libido do estrogênio, é um falso aumento de libido eu fiquei bem seca. Não tive queda de cabelo e nem espinhas no rosto ou seja pra mim é uma droga melhor que a oxandrolona em termos de colaterais ruins.

Comparação Ox x deca colaterais

Ox: muita queda de cabelo, aumento de libido sem deixar seca, espinhas no rosto, unhas fracas, diarreias, dores de estômago e enjoos, após tomar. poucos ganhos em relação aos colaterais, perdi peso tomando, cerca de 4kg

Deca: voz rouca, aumento de clitóris, espinhas nas costas, redução da mama, secura vaginal. Ganhos superiores a ox. 

Em 23/04/2018 em 11:45, Marina Cardia disse:

Boa tarde galera ,atualizando aqui, estou entrando na sétima semana , decidi entrar com a boldenona na sexta semana, eu tinha um resto q havia sobrado do último ciclo resolvi acabar com ela logo, então esta sendo 0,3 de deca e 0,5 de bold na terça e na sexta, colaterais não apareceu mais nenhum além dos que ja haviam aparecido, estou notando mais volume na parte inferior (por eu também estar deixando a superior um pouco de lado) amando os resultados, esse mês não estou conseguindo seguir a dieta certinha , faço uma refeição no dia fora da dieta, estou um pouco retida, notei um pouco de aparecimento de pelos aonde eu não tinha mais é bem pouco mesmo segue fotos (nao to postando na msm posição pq n lembro as vezes as posições q tiro as fotos mais vou tentar postar na msm)

20180416_145341.jpg

20180418_131337.jpg

20180419_110302.jpg

CYMERA_20180405_162101.jpg

CYMERA_20180421_165340.jpg

???????????????? Resultados bem visíveis.

Editado por Lilian Souza

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lilian Souza disse:

Estou chegando ao fim de um ciclo de deca e o que eu achei foi que valeu a pena, não tive ainda ganhos de volume como eu queria, (sei que isso depende da dieta), mas tive um grande aumento de massa magra e diminuição de Bf, na minha última avaliação ficou 17,7% de gordura 41% de massa magra, o peso só 2kg a mais, e isso foi bom pra mim. E sobre colaterais muito pouco apenas a voz levemente rouca quando acordo ou quando tô treinando, espinhas nas costas e bumbum e aumento de clitóris, em relação a libido eu digo que no início senti aumentar mas  percebi que era ilusão, não é como o libido do estrogênio, é um falso aumento de libido eu fiquei bem seca. Não tive queda de cabelo e nem espinhas no rosto ou seja pra mim é uma droga melhor que a oxandrolona em termos de colaterais ruins.

Ox: muita queda de cabelo, aumento de libido sem deixar seca, espinhas no rosto, unhas fracas, diarreias, dores de estômago e enjoos, após tomar. poucos ganhos em relação aos colaterais, perdi peso tomando, cerca de 4kg

Deca: voz rouca, aumento de clitóris, espinhas nas costas, redução da mama, secura vaginal. Ganhos superiores a ox. 

Oi @Lilian Souza

Qual foi a sua dose e por quanto tempo ?

@Marina Cardia, a quantas anda o ciclo? tem medido os ganhos ? Atualize com fotos, se puder !

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Lilian Souza disse:

Nossa, seus resultados são bem visíveis! Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por adrian_2020
      Comprei Sustanon e Deca desse lab. Alguém já usou? Relatos? 

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Criar Novo...