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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • Por renatosow
      Boa tarde galera, entao comecei o uso de dianabol com enantato, ate ai tudo bem, mas no inicio da semana passada venho sentindo um crescimento nas tetas mas nada de sensiblidade, mandei 1/4 de anastro por dia ate completar quatro dias mas mesmo assim a teta estava inchada, na quinta feira comecei a sentir uma sensibilidade nao doi em colocar a camisa só doi se eu apertar mas a teta cresceu mais, ta mais inchada to muito preocupado, o que vcs acham que eu faço? tomo tamox? continuo tomando anastro? tomei 1/4 hj... adio o ciclo? estou na quarta semana.... pf help me obrigado
      agradeço todas as respostas
      obrigado a todos
    • Por SuperClockMDS
      Qual terá mais eficiência? Esses Blend TPC tipo After Cycle, Cycle Reset ou Tamox ? 
      Estou pretendendo fazer um Ciclo de 4 Semanas Low Dose com Dianabol e dps finalizar com mais 4 semanas de Stano low dose (20mg por dia).
       


    • Por NaBala
      Galera to fazendo um ciclo de enantato e Dianabol, estou no 5°dia usando Diana 10mg a cada 8h. Ontem  chegando do treino comi e fui tomar banho, enquanto eu tomava banho vi uma surpresa, as palmas das mãos começaram a ficar bem amareladas perto das pontas dos dedos, como se tivesse suja de ferrugem, olhei no espelho e tem umas manchinhas bem leve amareladas nos meus olhos. Suspenso o uso desde então , e isso permaneceu durante um tempo e agora pela manhã  a cor da palma da mão já está práticamente normal. Será que já deu ruim no meu fígado com apenas 5 dias de uso de Diana??  Tô pensando seriamente em suspender o uso, alguém que já usou 17aa já passou por isso, é um sintoma normal ou devo parar? Quando isso aconteceu ainda não tinha aplicado o enantato.
    • Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por jowes
      Gostaria de saber se alguém fez ou faz uso da testostosterona da landerlan, de preferencia a cipio. To querendo entrar em cruise com apenas 200mg de testo por semana, como está difícil conseguir a deposteron da farma. Vou de landerlan. Porém, queria saber se é subdosada 
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