Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso?


Visitante louko

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ambas contém Cobamamida que é uma coenzima da Vitamina B12, e segundo pesquisas ajuda na sintese de proteinas.

A Enzicoba é somente Cobamamida, já o Cobavital é a Cobamomida e a Ciproeptadina que é uma substâncias que tem função antialergica e também é usada para abrir o apetite, mas ele tem um inconveniente de causar muito sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas contém Cobamamida que é uma coenzima da Vitamina B12, e segundo pesquisas ajuda na sintese de proteinas.

A Enzicoba é somente Cobamamida, já o Cobavital é a Cobamomida e a Ciproeptadina que é uma substâncias que tem função antialergica e também é usada para abrir o apetite, mas ele tem um inconveniente de causar muito sono.

qual q tu axa q seria melhor para ganhar massa?

me passe um ciclo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Cobavital mesmo eu acho melhor, mas ele vai te dar sono no começo.

Isto não é um ciclo é somente uma indicação.

Tome 1 comprimido, três vezes ao dia, antes das refeições.

Se der muito sono no icinio, procure toma-lo no começo somente a noite, eu já tomei e me dava muito sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala veio, blz?

bom, eu tomei 2 caixasde enzicoba por 1 mes e meio e vo te falar uma coisa kra, nao tive nenhum sono, e alem disso NAO ADIANTOU EM NADA e so me deu espinhas kra, se for usar usa o Cobavital pois nunca usei, mas o enzicoba em mim nao ajudou em nada... continuo com 75 kg...

espero ter ajudado...

Valew ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...