Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso?


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh eu tb to afim de tomar sim

mas o q q aconteceu tu comeu igual a um leao?

valew

o enzicoba não abre o apetite, ele faz você engordar, mas não abre o apetite, pois o princípio ativo dele é somente cobamamida 5 mg, o que abre o apetite é o cobavital , pois ele tem o princípio ativo cloridrato de ciproeptadina 4 mg e cobamamida 1 mg, mas eu não tomei cobavital, mas sei que ele abre o apetite e muito.

Eu adorei o Enzicoba, pois engordei no bumbum, nos seios, pernas e braços e não ganhei barriga, e vou tomar mais, o único problema, é que é caro, custa em média 37,00, mas minha amiga achou por 25,00 na Drogaria São Paulo :P:lol::lol::P:D:D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu tb to afim de tomar sim

mas o q q aconteceu tu comeu igual a um leao?

valew

o enzicoba não abre o apetite, ele faz você engordar (anabolizante natural), mas não abre o apetite, pois o princípio ativo dele é somente cobamamida 5 mg, o que abre o apetite é o cobavital , pois ele tem o princípio ativo cloridrato de ciproeptadina 4 mg e cobamamida 1 mg, mas eu não tomei cobavital, mas sei que ele abre o apetite e muito.

Eu adorei o Enzicoba, pois engordei no bumbum, nos seios, pernas e braços e não ganhei barriga, e vou tomar mais, o único problema, é que é caro, custa em média 37,00, mas minha amiga achou por 25,00 na Drogaria São Paulo :P:lol::lol::P:D:D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...