Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ciclar. Qual esteróide escolher pro meu objetivo?


R89

Post Destacado

Bom pessoal, tenho 28 anos, 10 meses de treino apenas, mas decidi ciclar e não vou mudar de ideia, porém preciso de opiniões sobre qual esteróide seria mais interessante pro meu biotipo.

1,64 de altura

Peso 50 quilos e gostaria de ganhar massa, chegar no mínimo nos 55.

Meu metabolismo e super acelerado, sou ectomorfa e tenho muita dificuldade de ganhar peso. Tomo whey, como proteína, não cortei o carboidrato pois achei desnecessário, evito doces, refrigerantes, bolos e pães. 

Tenho tiroidite de hashimoto e tomo levotiroxina 38 mg (baixo)

 

Vou postar foto do shape antes e depois de 4 meses de treino. Recentemente comecei a fazer aeróbico então perdi volume e tô assim agora

1521076382135_adobe.jpg

IMG_20180314_222731.jpg

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O ideal é sempre começar com a droga mais leve, com dose baixa para evitar colaterais agressivos. Oxandrolona costuma ser a melhor droga de entrada pra quem está iniciando com doses de 10mg.

Me sinto no dever de avisar que 10 meses de academia é muito cedo pra começar com hormônios, bem provável que a sua dieta ainda precise de muitos ajustes e seu rendimento no treino ainda está abaixo do ideal por falta de conhecimento e prática mesmo, mas a decisão final de tomar é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Raquel Pires disse:

Bom pessoal, tenho 28 anos, 10 meses de treino apenas, mas decidi ciclar e não vou mudar de ideia, porém preciso de opiniões sobre qual esteróide seria mais interessante pro meu biotipo.

1,64 de altura

Peso 50 quilos e gostaria de ganhar massa, chegar no mínimo nos 55.

Meu metabolismo e super acelerado, sou ectomorfa e tenho muita dificuldade de ganhar peso. Tomo whey, como proteína, não cortei o carboidrato pois achei desnecessário, evito doces, refrigerantes, bolos e pães. 

Tenho tiroidite de hashimoto e tomo levotiroxina 38 mg (baixo)

 

Vou postar foto do shape antes e depois de 4 meses de treino. Recentemente comecei a fazer aeróbico então perdi volume e tô assim agora

1521076382135_adobe.jpg

IMG_20180314_222731.jpg

Em pouco tempo ganhou bastante, hein ? Parabéns ! Siga o conselho de Locemar: não passe de 5-10mg. É preferível ciclos mais longos e doses mais baixas do que ciclos curtos em doses maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Locemar disse:

O ideal é sempre começar com a droga mais leve, com dose baixa para evitar colaterais agressivos. Oxandrolona costuma ser a melhor droga de entrada pra quem está iniciando com doses de 10mg.

Me sinto no dever de avisar que 10 meses de academia é muito cedo pra começar com hormônios, bem provável que a sua dieta ainda precise de muitos ajustes e seu rendimento no treino ainda está abaixo do ideal por falta de conhecimento e prática mesmo, mas a decisão final de tomar é sua.

Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Raquel Pires disse:

Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela.

Basta olhar os inúmeros relatos aqui no fórum de mulheres que usaram ox pra saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raquel Pires disse:

 

Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela.

Sou magra, e ganhei massa com oxan... tem meu relato no fórum... 

Seu ganho sem anabolizante já foi bem expressivo, acredito que consiga mais qdo seguir uma dieta de vdd... 

arrume a dieta, fique um tempo nela, depois tente ciclar... terá maiores ganhos... pq não acho que tenha tanta dificuldade em ganhar massa considerando seus resultados em apenas 10 meses de treino!

mas como não vai mudar de ideia rsrs, vá com baixas doses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Sou magra, e ganhei massa com oxan... tem meu relato no fórum... 

Seu ganho sem anabolizante já foi bem expressivo, acredito que consiga mais qdo seguir uma dieta de vdd... 

arrume a dieta, fique um tempo nela, depois tente ciclar... terá maiores ganhos... pq não acho que tenha tanta dificuldade em ganhar massa considerando seus resultados em apenas 10 meses de treino!

mas como não vai mudar de ideia rsrs, vá com baixas doses 

Dei um pulo lá no seu tópico e vi que você perdeu gordura e até aumentou a massa magra com a OX. Me motivou, mas fiquem tranquilos vou ajustar minha dieta. Tá difícil pra mim pois onde moro no momento não tenho muita liberdade na cozinha mas mês que vem, se Deus quiser vou estar na minha casa e levar mais a sério a dieta. Em quatro meses eu ganhei muito com hipercalórico mas uma barriguinha veio de brinde então parei e fiquei no aeróbico e o ABS tá voltando ao normal e começando a chapar. Queroo quadríceps :( Obrigada pelas dicas

Editado por Raquel Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Em pouco tempo ganhou bastante, hein ? Parabéns ! Siga o conselho de Locemar: não passe de 5-10mg. É preferível ciclos mais longos e doses mais baixas do que ciclos curtos em doses maiores.

Obrigada pela dica, não sabia que assim era melhor! Assim que eu começar com o ciclo, farei o relato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquel td bem ? 

 

Manda oxandrolona  mais boldenona  , boldenona se casa muito bem com oxan .   

 

Boldenona   é uma droga que se casa bem em ciclos de ganhos secos como em ganhos brutos .

 

Alem de  dar uma lapida no shape   dando bastante densidade muscular , ela tambem aumenta muito a apetite que no seu propósito de ganho de massa muscular sera otimo . ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Davi Meireles disse:

Raquel td bem ? 

 

Manda oxandrolona  mais boldenona  , boldenona se casa muito bem com oxan .   

 

Boldenona   é uma droga que se casa bem em ciclos de ganhos secos como em ganhos brutos .

 

Alem de  dar uma lapida no shape   dando bastante densidade muscular , ela tambem aumenta muito a apetite que no seu propósito de ganho de massa muscular sera otimo . ABRAÇOS

Oi Davi. Interessante, já ouvi falar que essa boldenona e primobolam costumam ser usados em conjunto com o oxandrolona, vou pesquisar um pouco sobre boldenona pra saber mais a respeito. Vlw a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...