Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRH para aumentar a testosterona


Thefat3r

Post Destacado

Fui ao medico fazer um checkup geral: Trigliceridios, Pressão e etc... tudo OK, exceto a testo que está muito baixa. O próprio cardiologista mandou eu procurar um endócrino! 

Tenho 29 anos  e há mais ou menos uns 4 anos fiz um ciclo de dura stano e oxan, mas não me lembro de ter feito a TPC direito. Por fim aparento ter todos os sintomas:

  • Pelos crescendo rápido
  • Gordura no abdome
  • Desânimo pra kct

Hj em dia não tenho vontade de ir treinar!  

Fui a dois endócrinos no RJ e o que eles mal fazem e olhar pra sua cara e querem passar remédio pra emagrecer! 

Um atÉ passou tribullus, expliquei que tomava por ser natural mas não sentia efeito algum (Tomava o tribullus mais forte ANDROSTEIN UNO).

Exames ...

  • Testo Livre : 4.27
  • Testo Total: 147 
  • T.S.H : 3.000 

Bom eu sinto falta de treinar mas chego na academia é uma porra de um desanimo do kct 

Ai queria dar um UP na testo gostaria de alguma indicação .

Desde já obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Reposição é com testosterona! A media é 100mg por semana. Mas para saber exactamente só com exames.

Então eu fiz exames ...      

Testo Livre : 4.27
Testo Total: 147 
T.S.H : 3.000 

29 anos com essa testo riducula é tenso ^^

COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ...

Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição 

Dura ou Depo ou outra coisa ... 

Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou )

Editado por Thefat3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thefat3r disse:

Então eu fiz exames ...      

Testo Livre : 4.27
Testo Total: 147 
T.S.H : 3.000 

29 anos com essa testo riducula é tenso ^^

COLESTEROL TUDO TUDO NA MEDIA E OK ...

Só gostaria de saber o melhor caminho pra essa reposição 

Dura ou Depo ou outra coisa ... 

Uns me indicam dura outros depo outros tribullus ( mas tribullus não adiantou )

Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu digo enantato 125mg todas segundas-feiras. Ou 30mg todos os dias e ai podia ser PROPIONATO.

Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ...    

Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu

sera que a cada 15 dias a dura seria ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Thefat3r disse:

Então eu não confio muito nos produtos da landerlan ...    

Achei que a Dura seria o mais viável da schering e já usei no passado parece que quando aplica toma uma dose de vida nova uhashudsahudsahudsahudshdhsdhdsahu

sera que a cada 15 dias a dura seria ruim?

 

O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico.

Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados.

Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc.

As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato.

As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato.

Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)".

Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns:

 

Nem se compara a alguns laboratórios under:

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

O ideal é você procurar um médico do segmento. Muitas vezes pode-se evitar o TRT fazendo um trabalho com HCG. Se os testículos estiverem "preguiçosos" é a melhor opção. Eu faço TRT há uns 06 anos, mas deveria ter tentado, primeiro, o HCG. Atualmente faço reposição com propionato subcutâneo todos os dias em 20-25mg, mas assim que acabar meu estoque voltarei ao gel transdérmico.

Jamais use as formas convencionais de reposição: durateston ou deposteron a cada 15 dias. Os médicos que prescrevem isso estão atrasados.

Conforme já escrevi aqui no forum, "a corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc.

As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato.

As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato.

Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão)".

Em tempo, landerlan é um bom laboratório, ao contrário do que se lê nos foruns:

 

Nem se compara a alguns laboratórios under:

 

 

é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON  porém...    meio salgadinho ...
mas vc esta correto ! 

Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ...  
vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Thefat3r disse:

 

é irmão tava dando uma olhada nesse gel AXERON  porém...    meio salgadinho ...
mas vc esta correto ! 

Bom de qualquer forma preciso desse up inicial de testosterona no corpo que o cansaso esta me stressando ...  
vou tomar um tempo a dura e depois vou partir pro gel!

O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel.

Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Foston disse:

O gel é manipulado em pentravan, mediante receita médica. O gel também é encontrado em farmácias, porém com álcool como base, sob o nome de androgel.

Leia o que escrevi sobre durateston. Afinal, por que não procura um endócrino atualizado ?

Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ...  pega e já preescreve receita pra emagrecer !

e esses esportistas é caro bagarai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...