Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRH para aumentar a testosterona


Thefat3r

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Thefat3r disse:

Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ...  pega e já preescreve receita pra emagrecer !

e esses esportistas é caro bagarai ...

Procure o Dr. Felipe Durski - http://www.drfelipedurski.com.br/

Na vida tudo tem um preço e, lembre-se: o barato custa caro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

Boa... pensei em fazer melhor ...  tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! 
até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...