Jump to content
Ricardo008

Tenho 16 anos posso tomar creatina?

Rate this topic

Recommended Posts

Negros geralmente ganham 5cm de braço só de fazer a matrícula na academia. Em 1 ano ja vai estar maior que todo mundo aqui.

Tomar creatina vc pode, só acho meio desnecessário por enquanto. Gaste seu dinheiro melhorando a sua dieta.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MaNDraKKi
      Galera é o seguinte:

Malho a + ou - uns 5 anos. Comecei em 99 com apenas 59 Kilos (acreditem ) e no meu auge, antes de parar de treinar no começo de 2004, estava com 79 kilos. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, porém no que se trata de suplemento, já tomei diversos como aminoacido, creatina, massa(no inicio), glutamina, albumina, etc...

Bom minha pergunta é a seguinte: Estou parado (parado mesmo, sem fazer nem barra =) desde fevereiro (2004), e no vai e vem da vida perdi alguns kilinhos... (ainda mais agora no ultimo mes que fiquei gripado... aff...). Vou voltar a malhar a semana ki vem pq já estou no processo de "engorda" (me preparando, ou seja, comendo bem e coisa boa ) a duas semanas. Gostaria de algumas sugestões de vc's como o q devo tomar a partir de agora já que eu estou acostumado a malhar, porém estou parado a algum tempo. Gostaria de dicas para ficar bem e ganhar BASTANTE peso novamente em uns dois meses, pois vou me dedicar somente a isso nesse periodo.

Só completando: Minha ultima combinação de complementos foi CREATINA antes do treino e GLUTAMINA depois (Essa combinação deu BEM certo comigo) além de comer q nem um cavalo, é claro ... hehe. Será uma boa opção continuar com essa combinação?

Falow, Valeu e Abraços!!!!
    • By rafinha
      vo compar uma creatina e queria dicas sobre as melhores marcas, já usei a mconizada da probióia e deu pouco resultado, queria um melhor, mas que não fosse tããaoo cara, vlw =]
    • By vittor
      Jah tomei da universal e twinlab esta ultima um pouco superior as duas muito boas

Vale a pena pagar o preço de um Cell-Tech ow... nao?

Nao daria praticamente na msm 10g de creatina e 75 de dextrose?

Citen suas experiencias com as marcas q ja usaram...
    • By Diegoab
      Pow, ja malho a qse 2 anos, faço 18 esse ano, e to qse conmprando creatina de cavalo pra crescer um pouco, to querendo tomar, mas só 1 mes...
      como que eu uso, é direto (30 dias) ou é tipo ciclo, só 21 dias?
      ql a dose certa, nun quero ficar cheio de problemas,,,
    • By FRB
      Entao a creatina tem que ser tomada antes ou depois treino?
  • Create New...