Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para secar: oxandrolona + corrida?


J.90

Post Destacado

Oi pessoal! Acompanho bastante vcs aqui! Ano passado eu fiz, com acompanhamento médico, ciclo de testo e ox, perdendo 6kg de gordura e ganhando 2 de massa. Enfiei o pé na jaca neste começo do ano e quase perdi tudo que eu havia conquistado. Agora, sem médico, vou fazer ciclo de ox (30 dias, 10mg por dia) para conseguir secar novamente. A minha dúvida é se DEVO fazer atividade com peso (no caso seria o crossfit, que já faço há mais de 1 ano) ou se eu poderia adotar a estratégia de apenas correr 3x na semana. Lembrando que meu foco é secar e não ganhar massa (pq eu já tenho bastante massa magra e não tenho facilidade em perder). 

 

Não quero fazer nada maluco, quero apenas voltar para meus 20%de gordura (ou até baixar para 18%).

 

Assim, queria saber relatos/dicas/sugestões de pessoas que tb usaram ox para secar e apenas praticando corrida (pq meu receio é que a ox nao faça muito efeito se eu apenas correr).

 

Ah, qnd eu tomei a ox eu fiquei muuuuuiiiitooooo inchada e pernas cansadas (me prejudicando na corrida e exercícios aeróbicos dentro do cross). É normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, J.90 disse:

qnd eu tomei a ox eu fiquei muuuuuiiiitooooo inchada e pernas cansadas

colocaram dianabol na sua oxan amiga rsrsrs

 

4 horas atrás, J.90 disse:

Enfiei o pé na jaca neste começo do ano e quase perdi tudo que eu havia conquistado. Agora, sem médico, vou fazer ciclo de ox (30 dias, 10mg por dia) para conseguir secar novamente

pedi numa farmacia de manipulação as capsulas vazias

toma e mentaliza... é oxandrolona

vai te motivar

creio que seja esse comprimido que vc precisa

 

4 horas atrás, J.90 disse:

queria saber relatos/dicas/sugestões de pessoas que tb usaram ox para secar

o poder lipolitico dela não é nada que se possa dizer = SECAR

 

4 horas atrás, J.90 disse:

ciclo de testo e ox,

até me confundi agora, é fêmea ou macho? ou outra opção, tranquilo tbm rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...