Jump to content
Rafael De Moraes Fischer

ox 5mg ao dia, inchaço e ganho de peso.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Minha mãe está na 3ª semana de uso de 5 mg de ox ao dia. Ela está fazendo para dar uma secada. Dieta e treino bem ajustados. 49 anos, 1,68 de altura e 76 kg. No entanto desde que começou ela só ganhou peso e nao perdeu nada ainda. Alguem tem alguma sugestão? ela deve continuar o ciclo que mais pra frente os resultados aparecerão ?

33 minutos atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Boa noite pessoal. Minha mãe está na 3ª semana de uso de 5 mg de ox ao dia. Ela está fazendo para dar uma secada. Dieta e treino bem ajustados. 49 anos, 1,68 de altura e 76 kg. No entanto desde que começou ela só ganhou peso e nao perdeu nada ainda. Alguem tem alguma sugestão? ela deve continuar o ciclo que mais pra frente os resultados aparecerão ?

Oxandrolona - assim como qualquer esteroide - não é para perder peso. Ganho de peso não necessariamente significa algo ruim: pode ela estar ganhando músculos e, quem sabe, perdendo gorduras em concomitância.

Perder peso depende de "n" fatores como tireoide funcionando bem, não uso de contraceptivos, dieta hipocalórica, treino e periodização eficazes, etc.

Em 16/03/2018 em 08:45, Rafael De Moraes Fischer disse:

No caso dela, não perdeu nenhuma medida ainda, fez ainda aumentar circunferências como abdominal e cintura, as quais ela queria perder. Não sei se falo para parar ou continuar. Ajudem ae.

Ela está com acompanhamento médico ? Se ganhou gorduras, tem de rever a dieta. Lembrando que ganhar peso não significa necessariamente estar engordando.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Stefit
      Postado excluído por pedido da autora.
    • By Gabrielcaimbro
      Boa tarde!!
      Tenho um evento em Setembro/2018, e meu intuito do ciclo e da minha dieta é estar o mais seco possível até lá com uma boa quantidade de massa muscular. 
      Obs: Vou iniciar o ciclo e a dieta no dia 02/07/2018. 
      Altura: 1,86m 
      Peso: 97kg 
      BF: 19%
      TMB: 3100Kcal (Seg, Qua, Sex)/ 2700Kcal (Demais dias) 

Estrutura do Ciclo:
      1 - 8 - Oxandrolona - 80mg/TSD 
      1 - 8 - Durateston  - 250mg/semana

Dieta e Rotina de Treino: 
      06h00 - AEJ (Seg, Qua, Sex)
      08h00 - 3 ovos + 2 bananas + 20g aveia. 
      11h30 - 200g Carna moída (Coxão Mole) + Salada a vontade. 
      15h00 -  60g de Atum 
      17h00 - 150g Peito de Frango 
      19h00 - Treino Musculação (Dividido em ABC, aprox 50min de treino) 
      20h00 - Whey Protein 
      21h00 - 200g Carne Moída (Coxão Mole) + 45g de arroz integral 
      23h00 - 60g de Atum. 

Macronutrientes:
      Proteínas: 346g
      Carboidratos: 113g (Pensando em reduzir para 90g) 
      Gorduras: 66g
      Kcal total: 2400

O déficit ainda está grande, mas tenha bastante gordura para perder. O ciclo vai me ajudar a manter a massa magra. 
      O que acham dessa estrutura? 
    • By MONSTER TRAINING
      Fala galera eu to limpo desde o final de 2015, já fiz um único ciclo de dura e ox que foi show graças aos confrades em especial Locemar que deu dicas importantíssimas, aproveito aqui pra deixar grato também a todos que fazem o fórum tão rico de informações pois os médicos que eu fui até hj affff....
         Infelizmente todos os ganhos do primeiro ciclo já se foram.
         Estou iniciando agora o 2º ciclo de EAS

35 anos;
      1,89m;
      95kg;
      41cm braço, (pump+contraido)
      33cm antebraço,
      1,16m peitoral,
      60cm coxa,
      43cm panturrilha,
      94cm cintura;
      Percentual de gordura (BF) 15%;

Iniciei meus treinos aos 14 anos, com indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 17 anos de treino. Atualmente 5 anos sem interrupções.
      Objetivo: um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado, não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito.

Fiz todos exames de sangue

Gostaria de ouvi-los sobre a estrutura do ciclo:

Estou fazendo algo que não encontrei informações no fórum mas um BB PRO que me disse, estou usando ox 30mg ao dia (sem testo) para "modular receptores" no pré ciclo (segundo ele meu corpo irá aproveitar mais as outras drogas depois). Se funciona eu não sei mas to há 35 dias assim e já to aproveitando bem a ox (pequeno aumento de força, pump e vascularização), no exame que fiz com trinta dias de uso da ox não houve alterações na testo, e2, perfil lipídico e graças a Deus nem paumolecencia (deve ser por q a dose de 30mg é dose terapeutica e eu sou pesado). Bom eu já devia estar entrando no ciclo mas como eu observei que não to tendo colaterais vou seguir mais um pouco assim. A estrutura do ciclo não está fechada gostaria da opinião dos experientes, tenho 20 ampolas de dura 1ml de farma e 2 bujão de 10ml de primobolan da muscle (original e autenticado no site) e ox de 15 mg manipulada essentia. Pensei em algo mais ou menos assim:

1-11      DURATESTOM aproximadamente 437mg/sem; (porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias)
      2-12     PRIMOBOLAN aproximadamente 233mg/sem (porque é uma ampola a cada 3 dias ou seja 300mg a cada 9 dias)
      11-16  OXANDROLONA  45mg TSD
      17-?   TPC?

Algumas duvidas:
      1- Acham válido essa ox após as ultimas agulhadas? o intuito é não ter declínio de performance e shape até iniciar a TPC.
      2-TPC  Serms é suficiente? HCG pós ou intra ciclo? vit E  mg? D3  mg? Similarina  mg? Magnésio quelato mg? Zinco Quelato mg?
      3- Acham necessário uso de IA durante o ciclo? Ouvi relatos que a PRIMOBOLAN tem efeito anti-estrogenio; não tenho propensão a gineco e da outra vez zerei E2 por causa de anastro usando inicialmente DSDN depois do primeiro exame baixei pra 1S2N e mesmo assim zerou.
      4- Com essas drogas quais exames seriam os mais importantes (intra e pós)?
      5- Sei que vão falar que PRIMO é droga de mulher mas já me decidi nessas drogas pelo quesito segurança, o que posso fazer no máx é gastar com mais um bujão de PRIMO e aumentar pra 1ml a cada dois dias, mas ai não sei se vou manter essa testo talvez eu baixe pra 1 ml a cada 5 dias o que acham?

Valew galera, não sei se avaliação de ciclos é aqui então me desculpem se não for essa seção e se por gentileza um moderador puder readequar agradeço, críticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. Desde já agradeço pois sem essa ajuda fico no limbo dos médicos sem noção e papo de academia.

Posso relatar o ciclo por aqui mesmo?
    • By DEISE MARTIM
      Mulher, Tenho 27 anos, 75kg 1.65m
      Treino á 6 meses todos os dias, já perdi 10kg nesses 6 meses com alimentação, agora gostaria de perder mais peso pois parei aqui nos 75kg estou na dúvida do ox ou gh, exames todos ok. 
    • By Rafael De Moraes Fischer
      Bom dia pessoal. Minha mãe treina há 15 anos e segue uma dieta regrada para emagrecimento durante  5 anos. Ela estagnou, e agora realizará um ciclo de oxan de 5mg ao dia todo dia 2 horas antes do treino durante 6 a 8 semanas. Gostaria da ajuda de vcs com relação ao ciclo dela e quais vitaminas em relação a TPC tomar e quais alimentos para ajudar a cuidar do figado dela e outra ações adversas que possam surgir. Desde já agradeço.
      50 anos, 1,68m, 27%bf, 76kg.
  • Create New...