Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dura e stano... Coração levemente acelerado


Vianaigor

Post Destacado

Boa noite pessoal!

Gostaria que me ajudassem a entender o que está acontecendo. É meu primeiro ciclo, fiz a primeira aplicação de dura as 11 hrs da manhã, agora é 00;56 e estou com dificuldade para dormir devido a um desconforto gerado pelo meu coração q estou sentindo um pouco acelerado. N estou suando nem nd, mas estou sentindo um pouco de calor... Será que alguém pode me dar uma luz ?.

. n sei se isso é normal sentir durante o ciclo

Editado por Vianaigor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Reações adversas de Durateston

Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas, embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento com a testosterona incluem:

  • coceira (prurido);
  • acne;
  • náusea;
  • alterações nas provas de função hepática;
  • alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras);
  • depressão, nervosismo, alterações do humor;
  • dor muscular (mialgia);
  • retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés;
  • pressão arterial elevada (hipertensão);
  • aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue);
  • alterações do desejo sexual;
  • ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis;
  • formação alterada do esperma;
  • feminilização (ginecomastia);
  • crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão;
  • aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento do PSA);
  • aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado (progressão de câncer prostático subclínico).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Reações adversas de Durateston

Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas, embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento com a testosterona incluem:

  • coceira (prurido);
  • acne;
  • náusea;
  • alterações nas provas de função hepática;
  • alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras);
  • depressão, nervosismo, alterações do humor;
  • dor muscular (mialgia);
  • retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés;
  • pressão arterial elevada (hipertensão);
  • aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue);
  • alterações do desejo sexual;
  • ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis;
  • formação alterada do esperma;
  • feminilização (ginecomastia);
  • crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão;
  • aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento do PSA);
  • aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado (progressão de câncer prostático subclínico).

Então o uso da stanozolol no meu caso pode ser perigoso devido ao aumento acentuado do LDL? No caso podendo piorar essa aceleração no coração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Vianaigor disse:

Com relação a este ciclo então o q vc me aconselha?

é um ciclo básico, muita gente toma isso e nao passa mal desse jeito

mas se vc já tem algum problema prévio que vc nao sabe, ele pode aumentar...se a saúde nao estiver em dia fica complicado usar essas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...