Ir para conteúdo
susana maria

AVALIEM MINHA DIETA PFV

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fui na nutri e disse que queria ganhar massa e ela me passou essa dieta abaixo, (sendo que eu disse q ia começar a usar oxandrolona e eu to com medo de perder peso com essa dieta), o que vocês acharam?(achei que tem pouco carboidrato)..

CAFÉ DA MANHÃ: OPÇÕES DE CARBOIDRATOS: - 1 unid. de tapioca ou cuscuz (6 col. de sopa de massa + 1 col. de chá de semente de chia ou linhaça ou aveia) 

OPÇÕES DE PROTEÍNA: - 60g de queijo zero lactose OU 100g de frango desfiado

OPÇÕES DE BEBIDA: - 1 xícara de café + 1 col. de sopa de leite zero lactose em pó OU 200mL de suco de fruta (natural) 

LANCHE DA MANHÃ: 60g de batata doce cozida e  80g de frango ou patinho

ALMOÇO: Salada crua – à vontade 80g de brócolis e/ou couve flor cozidos a vapor 1 fio de azeite de oliva extra virgem + ½ limão

100g de arroz branco / feijão / batata inglesa / macarrão

150g de filé de frango ou peixe ou patinho

Sobremesa: 1 unid. de laranja ou tangerina ou 2 rodelas de abacaxi

LANCHE DA TARDE 1: 30g de Whey Protein Isolada + 200mL de água

30g de castanha de caju / amendoim

LANCHE DA TARDE 2: 100g de batata doce ou macaxeira cozida e 120g de frango ou patinho

PÓS TREINO: 30g de Whey Protein Isolada + 5g de BCAA + 200 mL de água

JANTAR: Salada crua – à vontade

60g de arroz branco / batata inglesa / macarrão

120g de filé de frango ou peixe

CEIA:  60g de abacate + 1 col. de sopa de Whey Protein

DADOS:

PESO: 58 kg

ALTURA: 1,68

%Massa gorda = 27,6% (Elevado) ---

% Massa muscular = 29,5% (Adequada)

IMC: 19,8 Kg/m² (Adequado) ---

Metabolismo basal: 1286 Kcal (Acelerado)

Idade corporal: 18 anos ---

%Gordura visceral: 2% (Baixo)

Editado por susana maria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi no café da manhã

"OPÇÕES DE PROTEÍNA: - 60g de queijo zero lactose OU 100g de frango desfiado"

essa substituição não é equivalente.

Seria melhor se anexasse aqui uma foto do seu shape pra gente ter uma ideia melhor. To achando seu BF% um pouco alto e talvez controlar o carbo seja melhor mesmo pra dar mais qualidade muscular. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Locemar disse:

Não entendi no café da manhã

"OPÇÕES DE PROTEÍNA: - 60g de queijo zero lactose OU 100g de frango desfiado"

essa substituição não é equivalente.

Seria melhor se anexasse aqui uma foto do seu shape pra gente ter uma ideia melhor. To achando seu BF% um pouco alto e talvez controlar o carbo seja melhor mesmo pra dar mais qualidade muscular. 

Tmb n entendi.. porem so como frango mesmo

deve ser por isso.. tenho mt gordura na barriga, mas nao tmb n queria perder peso ?

48517838-256F-400B-867A-4BD9B868D2F8.jpeg

27B7B971-910D-447A-AECE-7D81B0292A63.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu ia comentar. Sua estrutura é boa, relação quadril x perna x tronco é bem equilibrado mas a barriga ta com um acúmulo maior de gordura.

Como vc vai usar ox, é possível que você consiga diminuir isso sem perder peso, mas é um ajuste fino que terá que fazer na dieta.

Você usa anticoncepcional?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Locemar disse:

É o que eu ia comentar. Sua estrutura é boa, relação quadril x perna x tronco é bem equilibrado mas a barriga ta com um acúmulo maior de gordura.

Como vc vai usar ox, é possível que você consiga diminuir isso sem perder peso, mas é um ajuste fino que terá que fazer na dieta.

Você usa anticoncepcional?

uso nao.. nunca usei.

sobre a oxan.. vc acha que tomar so uma capsula de 10 mg por dia dá efeito? (pq minha capsula é de 10 mg.)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Locemar disse:

Acho. Tem inúmeros relatos aqui no fórum de mulheres que usaram esta dosagem com bons resultados. Seria bom se incluísse aeróbico de alta intensidade 2 ou 3x na semana também pra queimar essa gordura.

pois vou usar assim então..

vou pedir pro meu instrutor passar aeróbico então. obgg!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Beneméritos
      Fala galera, gostaria de apenas uma opinião entre dois protocolos que montei para fazer. Primeiramente alguns dados:

Altura 178cm
      Peso 75kg
      Tempo de treino: 10 anos, sendo 1 ano e meio sem parar.
      Atualmente em Bulking há alguns meses, com pouco superávit calórico.

Minha dúvida é: 

Enantato de testo 1-10 - 200mg/sem
      Oxandrolona 1-7 - 60mg/dia

Ou
       enantato de testo 1-6 - 300mg/sem 
      7- 200mg
      Oxandrolona 1-7 - 60mg/dia

Seria meu primeiro contato com AE, por isso priorizo pouca testosterona a princípio. Ia usar somente OXAN porém decidir usar uma testo também.

Qual dos DOIS, somente, seria melhor? E por que?

Meu corpo atualmente está parecido com o "Zé monstrinho" nesta foto aqui, porém estou com um pouco mais de gordura devido ao Bulking, principalmente na região abdominal. Agradeço a atenção!!

• Por Boeing Querendo ser um Boeing de vez
      Olá,
      Relatei em outro tópico sobre iniciar meu primeiro ciclo de oxan, porem os colegas do site me informaram que o laboratório não era confiável, sendo assim estou atras do que me foi indicado por vocês aqui. Até lá acho que já posso melhorar muita coisa. Chegar em um corpo melhor para receber o oxan. 
      Altura: 1,57
      Peso: 64,600
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Seretide (50/250mg) remédio pra asma. 
      Problemas de Saúde: Asma, super controlada com medicamento, corro tranquilo 5k sem parar. 
      Tempo de treino: 1 ano dedicada de ir pelo menos 3x na semana, uns meses atrás conseguia ir todos os dias
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: tinha comprado 20mg da Thunder Pharma por 8 - 10 semanas ( relatado aqui para mim que é falso, estou atrás de outro, me indicaram a king pharma, o que acham?)
      Divisão de treino e horário do mesmo: Vou passar para vocês por foto meu treino. Treino montado por instrutor da academia. Aó consigo ir a academia 3x na semana, se quiser posso explicar o porque, tenho peso de perna de 2kg e alguns miniband, bola de pilates e corda em casa)
      Mas é basicamente isso segunda corrida 5k (não consigo ir para academia), terça perna e gluteo; quarta peito, ombro e biceps; quinta cotas, trapezio, posterior de coxa, triceps, Sexta corrida 5k (não consigo ir para academia), sábado corrida 5k (não consigo ir para academia), domingo corrida 5k (não consigo ir para academia)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Carboidrato - 30g
      Proteína - 130g
      Lipídios - 65g
      Bebo atualmente 4 litros de água
      Manha:
      07h00 - Chá de hibisco
      Lanche manha:
      09h00 - 100g de ovo inteiro + 30g de bacon
      carb - 0,6 / prote - 21,5 / lip - 28,5

Almoço:
      12h30 - 100g de patinho moído ou 100g de peito de frango + 
      100g de brócolis ou 100g de vagem ou 100g de abobrinha ou 100g (cenoura, pimentão,cebola)
      + ou - carb - 4,5 / prote - 38 / lip - 12,5 (fiz a conta do que eu mais costumo comer, carne moida de patinho e brocolis)

Lanche da tarde (meu pré-treino):
      16h30 - 100g de abacate - (obs, dependendo do dia como 15-20g de pasta de amendoin, como quando to muita fome) + 5g pré treino 
      carb - 6 / prote - 1,2 / lip - 8 (fiz com só do abacate)
      Durante o treino:
      17h30 - 19h00 - Chá verde

Pós treino:
      19h30 - 60g de Whey + 5g de colageno + 4g de creatina
      carb - 10 / prote - 46 / lip - 0

Ceia:
      100g de clara + ZMA
      carb - 0 / prote - 13 / lip - 0

To bem perdida, tanto em dieta como em treino e labs pro Oxan.
      Obrigada

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

• Criar Novo...