Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro x Clembuterol???


Breno Barreto

Post Destacado

Ola galera.. blz???? to precisando mto de uma ajudin..

Tenho 18 anos, 80kg e 1,90m, Quero perder gordura localizada (barriga) ja corro ha 5 meses e tenho mo dificuldade em perder gordura, como tbem em ganhar massa, mes passado eu tomei L-Carnitina, tipo... num vo falar que minha barriga mudo nada nesses 5 meses, ela deu diferença.. mas num foi AQUELA diferença... foi mto pequena.. e tipo.. só eu mesmo pra notar..

Eu ja faço musculação 4 vezes por semana ha 2 anos, corro 40min. 5 vezes por semana.. e tbem faço todos os dias abdominais na prancha (eu alterno os abdominais, num dia eu trabalho um grupo e no outro dia trabalho outro)

Eu to afim de tomar alguma coisa.. seria bom eu tomar Therma Pro ou Clembuterol????? Clembuterol é mais forte né?

e tipo.. se eu tomar Clembuterol por um mês, seria bom eu tomar o Thermo Pro depois??

Obrigado. :wink:

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O ideal mesmu eh vc ciclar os dois! mai naum ha necessidade visto a ggrana q vc vai gastar fazenu o ciclo com os dois!! entaum compre um ou o otro! se eu fosse vc compraria o therma primero dexe o clemb pa ultimo caso! dai vc começa tomanu uma cpasula por dia umahora antes da atividade fisica e faça aerobicos 3x por semana nu minimo 40min! e claro q uma dieta hipocalorica valew? falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo.. eu to sem grana agora...

Therma Pro é quase R$100!!

Acho que vo começar com o Clemb, pq eu ja tenho a grana pra ele.. seria bom eu tomar o Clemb agora, e qdo acabar (o uso dele da pra 1 mes) eu começar a tomar Therma Pro??

Therma Pro é forte mesmo??? os resultados aparecem rapidos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo.. eu to sem grana agora...

Therma Pro é quase R$100!!

Acho que vo começar com o Clemb, pq eu ja tenho a grana pra ele.. seria bom eu tomar o Clemb agora, e qdo acabar (o uso dele da pra 1 mes) eu começar a tomar Therma Pro??

Therma Pro é forte mesmo??? os resultados aparecem rapidos??

Kra mai pra faze um bom ciclo di clemb vai 100 reais ou mais!!

Calma kara pimero veja os resultados se axar necessario utilize porem acho bobagem! therma pro eh forte eh mto eficiente c tomado corretamente! faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmu....se for fazer ciclozinho de clem vai gastar mais q com o therma( que eu acho q já vi por menos de 100 :roll: )

faz como falaram....já se tá sem $$ toma therma primeiro... antes de apelar pro clem(q é mais forte)

Ah....e nenhum dos dois vai te ajudar no ganho de massa magra!

beijinhuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmu....se for fazer ciclozinho de clem vai gastar mais q com o therma( que eu acho q já vi por menos de 100 :roll: )

faz como falaram....já se tá sem $$ toma therma primeiro... antes de apelar pro clem(q é mais forte)

Ah....e nenhum dos dois vai te ajudar no ganho de massa magra!

beijinhuus

Com certeza os dois tem como unicativa a queima di gorduras! no entanto o clembuterol ira catabolizar menos ok? falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...