Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma caneta de GH eutropin que já veio com o remédio misturado, isso está certo?


vieirarodrigo

Post Destacado


  • Moderador
14 horas atrás, Bravo Costa disse:

O vendido nas farmácias é de boa qualidade ou é do padrão dos GH chineses?

O de farmácia - se for bem acondicionado - é o melhor que seu dinheiro pode comprar. Dê preferência ao saizen: o melhor do mundo.

O problema do GH é o custo: um youtuber outro dia disse que usar GH continuamente é mais caro do que sustentar vício de coca.

Eu usei o chinês por uns 03 anos, mas parei. Ficava uns R$500,00 por mês, entre 1 a 2UI por dia. O GH omnitrope já usei e é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

 

O filho de um amigo (criança) está precisando usar por causa do crescimento... Daí me veio a dúvida da qualidade que tanto comentamos do GH. 

Mande ele procurar um bom endócrino para prescrever ou em substituição ou em concomitância oxandrolona (salvo engano a dose é 0,1/kg/dia). Existem diversos estudos fundamentando o uso de oxandrolona para fomentar o crescimento de crianças e adolescentes do sexo masculino. Se quiser, eu posto as referências.

Só um adendo: o uso de GH para o crescimento de adolescentes a dose pode, mesmo, ser maior do que muitos fisiculturistas usam !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Se quiser, eu posto as referências.

A logica existe e é bem evidente. Epifises ainda abertas. OXandrolona reduz SHBG que eleva testo livre que aumenta o crescimento epifisário. Mas é uma elevação natural o que não faz o efeito oposto quando adolescentes usam testo e param de crescer.

Muito bom.......

Eu aceito as referencias sim! Pode mandar @Foston ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A logica existe e é bem evidente. Epifises ainda abertas. OXandrolona reduz SHBG que eleva testo livre que aumenta o crescimento epifisário. Mas é uma elevação natural o que não faz o efeito oposto quando adolescentes usam testo e param de crescer.

Muito bom.......

Eu aceito as referencias sim! Pode mandar @Foston ?

Algumas referências:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2584350

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

https://adc.bmj.com/content/archdischild/60/4/379.full.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Foston disse:

Não tem nenhuma referência de estudos feitos no Brasil não??? Kkkkkk

Acho espetacular pensar que oxandrolona (que alguns podem pensar na supressão da testosterona endógena) ser coadjuvante nomprocesso de crescimento infanto-juvenil...

Obrigado

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não tem nenhuma referência de estudos feitos no Brasil não??? Kkkkkk

De ter, tem, mas não consegui localizar !

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

 

Acho espetacular pensar que oxandrolona (que alguns podem pensar na supressão da testosterona endógena) ser coadjuvante nomprocesso de crescimento infanto-juvenil...

Na verdade, em baixas doses, fomenta a maturação sexual também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mais alguém comprou essa caneta e teve resultado? Eu comprei essa caneta paguei 1250 reais. E também oxandrolona. Estou em um regime da porra, barriga estava 118 e caiu para 105 em 45 dias. Meu peso que não mudou muito. Estava com 111kg e agora estou com 103. Porem visualmente pareço estar com menos gordura. Entrei em contato com outro fornecedor e perguntei sobre essa caneta e ele me garantiu que isso e insulina e que não existe GH dessa forma. Não sei se continuo usando ou paro. Já encomendei oxandrolona, stano e Masterson. Vai chegar semana que vem. 

 

Gostaria de relatos sobre essa caneta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...