Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma caneta de GH eutropin que já veio com o remédio misturado, isso está certo?


vieirarodrigo

Post Destacado

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

GH somante de farmácia.....

Produtos de mercado negro/genericos são extremamente subdosados.

As vzs 1 ui de um produto de farmácia faz um efeito terrível de baum!

Os usos em estetica são diversos e vão de 0,5ui a 2ui para mulheres e de 1ui a 4ui para homens! Isso....sendo aplicado com protocolos inteligentes. E podem ser aplicados 1x ao dia bem como 2x......

No mais @Michele lamimsugiro que faça um teste de gravidez daqueles de urina de farmacia mesmo.........e veja se dará positivo. Se der positivo......parabéns.....pode estar usando HCG. Ou faça um exame de IGF-1 e descubra o que está usando.....

TMJ

 

Eu estou satisfeita  com os resultados mesmo não  sendo gh pois todos nós sabemos o real preco de um gh e uma saberá de 300 ui jamais serian 650 reais ou 2 por 1.000 como comprei ♥️ bom saber sobre os testes quando alguém quiser tirar a dívida eu passo a informação no meu caso não será necessário pq estou satisfeita com os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Forista....estamos avaliando o GH e não "se teve ou não teve resultado"......

Tem gente que gosta de veracidade do que usa....e tem gente que "tanto faz" e segue por isso mesmo.

Se vc teve ou não efeito....não temos como avaliar. Sua avaliação que "está tendo resultados" pode estar inserida dentro de uma circunstancia de outros fatores e não o GH em si.

Parabéns pelos resultados....mas reforço que podem estar não associados ao GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pelos resultados....mas reforço que podem estar não associados ao GH.

Esse foi o meu ponto. Muitas pessoas começam a levar mais a sério a rotina de treino e dieta por estarem usando algo, e aí os resultados vêm por conta dessa mudança de postura e não pelo hormônio, que no caso, tem grandes chances de produzir pouco ou nenhum resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...