Ir para conteúdo

Comprei uma caneta de GH eutropin que já veio com o remédio misturado, isso está certo?

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador
7 minutos atrás, Foston disse:

Se quiser, eu posto as referências.

A logica existe e é bem evidente. Epifises ainda abertas. OXandrolona reduz SHBG que eleva testo livre que aumenta o crescimento epifisário. Mas é uma elevação natural o que não faz o efeito oposto quando adolescentes usam testo e param de crescer.

Muito bom.......

Eu aceito as referencias sim! Pode mandar @Foston ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

300ui numa caneta de GH? Hummmm. Ok, vou ser mais direto: infelizmente você foi enganada. Esse GH é falso.

Como sabe identificar que os resultados são do GH?

A minha  é NORDITROPIN  foi 650.00

Imagens postadas

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A logica existe e é bem evidente. Epifises ainda abertas. OXandrolona reduz SHBG que eleva testo livre que aumenta o crescimento epifisário. Mas é uma elevação natural o que não faz o efeito oposto quando adolescentes usam testo e param de crescer.

Muito bom.......

Eu aceito as referencias sim! Pode mandar @Foston ?

Algumas referências:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2584350

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

https://adc.bmj.com/content/archdischild/60/4/379.full.pdf

Link para o post
  • Moderador
8 minutos atrás, Foston disse:

Não tem nenhuma referência de estudos feitos no Brasil não??? Kkkkkk

Acho espetacular pensar que oxandrolona (que alguns podem pensar na supressão da testosterona endógena) ser coadjuvante nomprocesso de crescimento infanto-juvenil...

Obrigado

Editado por Bravo Costa

ou para curtir

Link para o post
19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não tem nenhuma referência de estudos feitos no Brasil não??? Kkkkkk

De ter, tem, mas não consegui localizar !

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Acho espetacular pensar que oxandrolona (que alguns podem pensar na supressão da testosterona endógena) ser coadjuvante nomprocesso de crescimento infanto-juvenil...

Na verdade, em baixas doses, fomenta a maturação sexual também !

ou para curtir

Link para o post
  • 2 meses depois...

Mais alguém comprou essa caneta e teve resultado? Eu comprei essa caneta paguei 1250 reais. E também oxandrolona. Estou em um regime da porra, barriga estava 118 e caiu para 105 em 45 dias. Meu peso que não mudou muito. Estava com 111kg e agora estou com 103. Porem visualmente pareço estar com menos gordura. Entrei em contato com outro fornecedor e perguntei sobre essa caneta e ele me garantiu que isso e insulina e que não existe GH dessa forma. Não sei se continuo usando ou paro. Já encomendei oxandrolona, stano e Masterson. Vai chegar semana que vem. 

Gostaria de relatos sobre essa caneta. 

ou para curtir

Link para o post
  • 1 ano depois...
Em 03/10/2018 em 15:01, Chrojr disse:

Qual a marca ou laboratório? Eu andei pesquisando e achei gh, o mais barato, nesta quantidade de 300ui por 5400,00. Isto de laboratório conhecido. 

Tem um pessoal vendendo do laboratório solaq, que eu andei pesquisando e NAO ACHEI NADAAAA. Fico bem desconfiando! 

Pesquisem e ajudem a divulgar o que encontrarem. 

Abraco 

A minha  é NORDITROPIN  foi 650.00

IMG-20201106-WA0098.jpg

Link para o post
10 horas atrás, Foston disse:

300ui numa caneta de GH?

@Foston Oiiiiii ... Essas canetas funcionam, se forem originais?! kkkkkkk

Pq eu sempre vejo em bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador” mas nunca vi venderem assim aqui, ou sou lerda e não sei procurar direito, né ?! Rsrsrs 

A frequência de aplicação é diária ?! 

Editado por Agan81
Link para o post
3 horas atrás, Agan81 disse:

A frequência de aplicação é diária ?! 

Sim, diariamente, de preferência em jejum, antes de dormir, antes do treino, conforme a estratégia.

3 horas atrás, Agan81 disse:

bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador”

Ambos os métodos são interessantes. A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade. Eu ainda prefiro o bujão.

ou para curtir

Link para o post
4 horas atrás, Foston disse:

A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade.

O grande problema é esse, né ?! Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 
Não sei se você viu mas pegaram um carregamento de AES e estavam escondidos no motor do carro, estavam cozinhando 😅 Imagine esses produtos que precisam de refrigeração e cuidados especiais. Sei lá ... GH somente de farmácia, mais seguro ! 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

GH somante de farmácia.....

Produtos de mercado negro/genericos são extremamente subdosados.

As vzs 1 ui de um produto de farmácia faz um efeito terrível de baum!

Os usos em estetica são diversos e vão de 0,5ui a 2ui para mulheres e de 1ui a 4ui para homens! Isso....sendo aplicado com protocolos inteligentes. E podem ser aplicados 1x ao dia bem como 2x......

No mais @Michele lamimsugiro que faça um teste de gravidez daqueles de urina de farmacia mesmo.........e veja se dará positivo. Se der positivo......parabéns.....pode estar usando HCG. Ou faça um exame de IGF-1 e descubra o que está usando.....

TMJ

Link para o post
4 horas atrás, Agan81 disse:

Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 

Você compra um tubinho dentro da caixinha de papelão que vem refrigerado (sabe-se lá se não refrigeraram somente no dia de te venderem). Então você pega o tubinho e coloca na caneta. Quando acaba, você joga fora e a caneta permanece. O outro GH vem o pó num frasco e a água bacteriostática no outro. Você pega a água e mistura com o pó e guarda na geladeira. Enfim, droga de rico ! 😄

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por THRego
      Ola amigos e colaboradores,

Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo).
      Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia.
      Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal.

Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas.

Desde já agradeço a contribuição de todos !
    • Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?

• Criar novo...