Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)

• Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por thallesk95
      Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !?
      ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DE TAMANHO DOS PEITOS MAS O ESQUERDO É MAIS GORDO !
      Obg !
  • Criar novo...