Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço da aplicação sai? O que fazer?

brendaleee
 Compartilhar

Post Destacado

• 2 semanas depois...
5 horas atrás, brendaleee disse:

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

4DEFC631-E691-468A-A1A9-CC816D3A30E5.jpeg

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brendaleee disse:

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

4DEFC631-E691-468A-A1A9-CC816D3A30E5.jpeg

Deu um abcesso, vai no médico tratar que já virou infecção, abre o jogo com ele, porque se não você vai perder musculatura porque vai virar uma necrose e pode perder muito do músculo, não sei qual AES você tava utilizando mas me parece que os sais dele não era de boa qualidade pra ter chegado a esse ponto, ou também pode ser que na aplicação você acabou aplicando errado 

Link para o comentário

22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Peço desculpa por julgar ser um homem e o problema ser no braço!? não olhei direito porque me faz uma certa confusão. As rápidas melhoras 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por J14k
      Olá peço a ajuda de vocês que tem mais conhecimento para me auxiliar ...
       Eu estava aplicando testo dia sim dia não 1ml no glúteo apliquei no esquerdo tudo ok , direito tudo ok porém quando fui aplicar novamente no esquerdo não ficou caroço nem roxo mas uma dor muito forte acho que no músculo , pq como eu fiz uma alto aplicação não sei se fiz corretamente pois estava meio nervoso tremi um pouco e tal .
       Alguém poderia me dar uma ajuda 
    • Por THRego
      Ola amigos e colaboradores,

Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo).
      Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia.
      Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal.

Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas.

Desde já agradeço a contribuição de todos !
    • Por Amanda123
      Há uns meses eu fiz algumas aplicações no glúteo. Depois de algumas aplicações sem nenhum problema, apareceram pedras enormes nos glúteos. Dói ao apertar e a coloraçao é arroxeada. Uso compressa quente no local, tem melhorado, mas tá demorando muito para acabar. Meu glúteo tá deformado com a pedra.
      O que passo para melhorar?
    • Por Danizinharj
      Primeiramente desculpem se postei algo fora das regras mas acabei de entrar e nao sei mto bem como funciona por aki. No entanto peco ajuda pois estou passando por um problema desagradavel. Ja eh meu segundo ciclo de stano inejetavel e no primeiro ja havia tipo problemas com nodulos e inflamacoes. Inflamou bastante chegou a sair secrecao, mas passou e ficou tudo na boa. Agora, depois de inumeras aplicacoes s reacao alguma durante o ciclo foi que veio o problema. Apos a ultima aplicacao na nadega direita eu senti um incomodo estranho. Resolvi entao duas seguidas na esquerda, ok. Quando chegou a hora de aplicar a dose sequente recebi no lado direito mesmo, afinal nao estava sentindo mais nada. Nao senti dor alem do habitual. Dia seguinte tudo normal. Dois dias depois comecei a ficar bem dolorida e foi aumentando porem sem nodulos. Fiz compressa quente e piorou. Ficou bem vermelho e agora esta endurecendo e se espalhando. Estou tomando ibuprofeno tambem. Continuei com qs compressas mas parecem que pioram. A dor eh incomoda mas suportavel. Nao deu febre em momento algum. Minhas duvidas sao: a compressa quente realmente eh recomendavel? Sei que essas reacoes podem acontecer, normalmente saram por si so e as vezes nao. Quando saber que realmente eh necessario buscar ajuda medica? Talvez, como no ciclo anterior, sair alguma secrecao? Febre? Ou se chegar a ficar roxo? Se alguem tivet alguma outra dica que amenize o inchado e a inflamacao por favor ajudem. Muito obrigada!!!!!
    • Por pedromx
      Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
  • Criar novo...