Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado
22 horas atrás, brendaleee disse:

Aquele caroço da aplicação sai? O meu tá com caroço médio e pouquinho vermelho. O que fazer?

Pode anexar umas fotos do local afetado e detalhar o que foi aplicado e como foi aplicado?

• 2 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, brendaleee disse:

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

4DEFC631-E691-468A-A1A9-CC816D3A30E5.jpeg

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Postado
6 horas atrás, brendaleee disse:

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

4DEFC631-E691-468A-A1A9-CC816D3A30E5.jpeg

Deu um abcesso, vai no médico tratar que já virou infecção, abre o jogo com ele, porque se não você vai perder musculatura porque vai virar uma necrose e pode perder muito do músculo, não sei qual AES você tava utilizando mas me parece que os sais dele não era de boa qualidade pra ter chegado a esse ponto, ou também pode ser que na aplicação você acabou aplicando errado 

Postado
22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Peço desculpa por julgar ser um homem e o problema ser no braço!? não olhei direito porque me faz uma certa confusão. As rápidas melhoras 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...