Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de Primobolan mais Masteron?


Maria1989

Post Destacado

Pessoal oq vcs acham de um ciclo de primabolan mais masteron? Do laboratório finaplix ? 

Ja fiz dois ciclos, um de oxa e outro de stano, não tive efeito colateral, não viralizou durante o stano, tudo bem tranquilo mas não tive o resultado esperado! 

Sigo na dieta sempre, sou determinada msmo, daquelas viciada em academia e alimentação kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Se vc misturou ox com stano e nao deu resultado, então:

1. ou vc criou uma expectativa surreal em cima do ciclo

2. ou vc ciclou errado

3. ou a qualidade da droga é duvidosa

Nunca ouvi falar desse lab até porque existem muitos laboratórios underground hoje em dia que manipulam essas drogas sem controle algum. Acho difícil ser primobolan de qualidade pois é um composto muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que não só primobolan ? Masteron não será tão efetiva quanto o stano que você usou. Os efeitos da masteron parecem um pouco com primobolan, sendo este último melhor. Não vale a pena misturar as duas drogas, não tem sinergia: ambas são à base de DHT. Masteron é o melhor esteroide para a libido e crescimento de clitóris: sua fórmula é quase igual a do DHT. Ela gera bastante queda de cabelo em quem tem tendência. Eu que não tenho, usei um mês e meu cabelo começo a cair :laugh:.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E stano não seca. O que secou foi seu treino, dieta e esforço na academia durante o ciclo. As pessoas costumam levar mais a sério quando estão ciclando e aí acham que a droga foi a responsável. Conheço várias pessoas que usaram stano sem o menor o sucesso com queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...