Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá, no dia 31/01/18 realizei exames de sangue e minha Testosterona total estava 504, Estrona 214, DHT 1653. 
Diante desses resultados comecei fazer uso de Tamoxifeno, anastrozol, dutasterida.

Depois de 30 dias de uso repeti o exame e minha testosterona esta 2177. Estou preocupado pq não estou fazendo nenhum uso de esteroide, o uso desses medicamentos (tamoxifeno, anastrozol, dutasterida), poderia ter causado isso diminuindo DHT, ESTRONA e aumentando a Testosterona, ou não tem nada haver? 

DHT.jpg

estrona.jpg

testo1.jpg

testoTotal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, faelzeira disse:

Estou preocupado pq não estou fazendo nenhum uso de esteroide, o uso desses medicamentos (tamoxifeno, anastrozol, dutasterida), poderia ter causado isso diminuindo DHT, ESTRONA e aumentando a Testosterona, ou não tem nada haver? 

Estão altos sim, mas é até esperado esse tipo de efeito pelos medicamentos que você está utilizando. A suspensão dos mesmos deve reverter o evento.

Curioso que estão bem acima dos valores de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Estão altos sim, mas é até esperado esse tipo de efeito pelos medicamentos que você está utilizando. A suspensão dos mesmos deve reverter o evento.

Curioso que estão bem acima dos valores de referência.

o toxi e estranho o cara nao esta usando esteroides e a testo esta tao alta assim .

eu faço ciclos e minha testo nunca subiu desse jeito estranho demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SANTOS 13 disse:

o toxi e estranho o cara nao esta usando esteroides e a testo esta tao alta assim .

eu faço ciclos e minha testo nunca subiu desse jeito estranho demais .

Confesso que nunca vi nada igual, é até difícil acreditar que seja só com esses medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...