Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: 1 ciclo cipionato + oxandrolona [com foto]


Enigma0012

Post Destacado

Em 02/04/2018 em 08:30, Luizgustavv disse:

Eai meu bom!

Mais alguma novidade?

Fala Luiz, até agora não notei nada que valha relatar, mas vamos lá.

Colaterais

Bom eu senti sensibilidade logo no começo comecei com 0,5mg de anastozol manipulado, melhorou por um tempo depois notei que voltou daí subi pra 1mg(1comp) até agora está de boas, vou levar. Até o final do ciclo e vou diminuindo com a entrada na oxan pra terminar  ter uma pausa para TPC, é entrar o tamoxifeno.

Estou tendo bastante espinhas , nos ombros e no rosto, apareceram umas duas gigantescas.

Tem uma música Maromba que diz "libido nem se fala parece que tô no cio, estou furando tudo mais que as furadeira da skill" kkkk bem por aí

Com relação a resultados, bom alguns familiares comentaram se eu estava tomando alguma coisa e tal pq estava maior. Mas eu particularmente vi uma sútil diferença, qu pode ser única e exclusivamente da dieta que eu diminui as calorias por achar que estava indo contra meu objetivo em frente ao espelho.

Normalmente nos relatos as pessoas dizem que sentem um aumento significativo na força a ponto de dobrar as principais cargar, na real tô esperando. Apenas 3 exercícios eu estou pegando um pouco mais de carga, pullover eu pegava 22kg agora uso o halter de 26kg e faço de boa.

Supino declinado meu limite era 35kg, no último treino coloquei 40kg.

E  puxada frontal estou colocando 2 plaquinhas a mais.

Estou terminando a 3 semana agora, está ainda no início do ciclo. Quando eu iniciar com a oxandrolona na semana 7 posto fotos melhores, e no final do ciclo o antes e depois.

Obs: eu sempre tive boa vascularização, mas agora quando estou treinando só falta saltar veias no globo ocular. No braço elas aparecem muito. Na foto não dá nem pra ter uma noção pq a câmera e zuada, mas o braço fica todo mapeado. No mais é isso.

Estou com 73,5kg (1,5kg mais pesado que o início)

squarequick_201843223018233.jpg

IMG_20180403_214352939.jpg

Editado por Enigma0012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Fala Luiz, até agora não notei nada que valha relatar, mas vamos lá.

Colaterais

Bom eu senti sensibilidade logo no começo comecei com 0,5mg de anastozol manipulado, melhorou por um tempo depois notei que voltou daí subi pra 1mg(1comp) até agora está de boas, vou levar. Até o final do ciclo e vou diminuindo com a entrada na oxan pra terminar  ter uma pausa para TPC, é entrar o tamoxifeno.

Estou tendo bastante espinhas , nos ombros e no rosto, apareceram umas duas gigantescas.

Tem uma música Maromba que diz "libido nem se fala parece que tô no cio, estou furando tudo mais que as furadeira da skill" kkkk bem por aí

Com relação a resultados, bom alguns familiares comentaram se eu estava tomando alguma coisa e tal pq estava maior. Mas eu particularmente vi uma sútil diferença, qu pode ser única e exclusivamente da dieta que eu diminui as calorias por achar que estava indo contra meu objetivo em frente ao espelho.

Normalmente nos relatos as pessoas dizem que sentem um aumento significativo na força a ponto de dobrar as principais cargar, na real tô esperando. Apenas 3 exercícios eu estou pegando um pouco mais de carga, pullover eu pegava 22kg agora uso o halter de 26kg e faço de boa.

Supino declinado meu limite era 35kg, no último treino coloquei 40kg.

E  puxada frontal estou colocando 2 plaquinhas a mais.

Estou terminando a 3 semana agora, está ainda no início do ciclo. Quando eu iniciar com a oxandrolona na semana 7 posto fotos melhores, e no final do ciclo o antes e depois.

Obs: eu sempre tive boa vascularização, mas agora quando estou treinando só falta saltar veias no globo ocular. No braço elas aparecem muito. Na foto não dá nem pra ter uma noção pq a câmera e zuada, mas o braço fica todo mapeado. No mais é isso.

Estou com 73,5kg (1,5kg mais pesado que o início)

squarequick_201843223018233.jpg

IMG_20180403_214352939.jpg

Já tem diferença! Boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, HenriTalker disse:

Parabéns! Já da pra vê evolução sim! Acompanhando!!

Valeu o incentivo brother!!

Acompanha sim, espero estar com uma mudança expressiva no final do ciclo, mas vou seguindo o protocolo e oque vier é lucro.

Hoje eu não pude treinar por conta de alguns compromissos e a gym fechava 14hrs, então no final da tarde corri/andei 8km. mantive as calorias quase que iguais, porém diminui um pouco. 

Eu voltei a consumir as calorias do início do ciclo, mas estou fazendo 20m de aeróbico todos os dias (menos no treino de pernas). Esteira começo caminhando depois corrida na velocidade 9/9.5 depois término caminhando. E bicicleta na marcha mas pesada que eu aguento, pelo máximo de tempo que aguentar, depois diminuo e fico nesse processo por 20m. 

A dieta eu diria que está nos 80%, ontem eu dei uma "lixada" e fiquei muito próximo dos meus macros diários. Quando eu começar com a oxandrolona vou subir o tempo de aeróbico, e tirar os lixos. Talvez até trocar os carbos pra ficar com algo entre 150g e 200g . Mas bater as kcal.

Algo que não comentei, foi que no início tive insônia, eu uso melatonina da ON, consigo dormir no horário mas a noite é bem ruim. Acordo umas 20x, durante a noite. Mas consigo acordar de boa no dia seguinte sem estar muito fadigado.

Treino está ABCD AB. 

(estava muito puxado treinar perna e deltoide no mesmo dia)

Screenshot_20180407-181141.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 em 17:53, Enigma0012 disse:

Fala Luiz, até agora não notei nada que valha relatar, mas vamos lá.

Colaterais

Bom eu senti sensibilidade logo no começo comecei com 0,5mg de anastozol manipulado, melhorou por um tempo depois notei que voltou daí subi pra 1mg(1comp) até agora está de boas, vou levar. Até o final do ciclo e vou diminuindo com a entrada na oxan pra terminar  ter uma pausa para TPC, é entrar o tamoxifeno.

Estou tendo bastante espinhas , nos ombros e no rosto, apareceram umas duas gigantescas.

Tem uma música Maromba que diz "libido nem se fala parece que tô no cio, estou furando tudo mais que as furadeira da skill" kkkk bem por aí

Com relação a resultados, bom alguns familiares comentaram se eu estava tomando alguma coisa e tal pq estava maior. Mas eu particularmente vi uma sútil diferença, qu pode ser única e exclusivamente da dieta que eu diminui as calorias por achar que estava indo contra meu objetivo em frente ao espelho.

Normalmente nos relatos as pessoas dizem que sentem um aumento significativo na força a ponto de dobrar as principais cargar, na real tô esperando. Apenas 3 exercícios eu estou pegando um pouco mais de carga, pullover eu pegava 22kg agora uso o halter de 26kg e faço de boa.

Supino declinado meu limite era 35kg, no último treino coloquei 40kg.

E  puxada frontal estou colocando 2 plaquinhas a mais.

Estou terminando a 3 semana agora, está ainda no início do ciclo. Quando eu iniciar com a oxandrolona na semana 7 posto fotos melhores, e no final do ciclo o antes e depois.

Obs: eu sempre tive boa vascularização, mas agora quando estou treinando só falta saltar veias no globo ocular. No braço elas aparecem muito. Na foto não dá nem pra ter uma noção pq a câmera e zuada, mas o braço fica todo mapeado. No mais é isso.

Estou com 73,5kg (1,5kg mais pesado que o início)

squarequick_201843223018233.jpg

IMG_20180403_214352939.jpg

Está dando pra ver algumas mudanças sim!

Continue focado e bons resultados brow!

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje mandei a segunda aplicação da semana 5.

Na aparência eu acho que quase não mudei, na verdade meu bf subiu principalmente na região abdominal, estava com 3100kcal, estou pensando em começar a ciclar carbo.

2dmedio/ 1zero/1high

Se quiserem opinar deram bem vindos, pois nunca fiz isso.

Peso está em 75kg (3kg up)

Bastante gente já está comentando quando estou de camisa, e tem uma instrutora na gym me secando kkkk

Na força um leve aumento, agora não tem como não dizer que é da droga.

Estou treinando dorsal e deltoide juntos pra dar mais foco e treinar mais de uma vez na semana.

Na remada T antes eu colocava 35kg, hoje soquei 50kg e fiz até que de boa.

Eu estava fazendo um mini drop set de levantamento lateral com halter, 12kg/8kg/6kg

E tinha um doidinho me olhando, aí terminei e fui fazer encolhimento com halter, peguei os de 34kg e deixei juntos no local onde guarda pq estavam separados, aí ele virou pra mim e falou.

"Vc está tão consentrado aí que eu achei que ia usar os de 34kg"

E eu respondi, eu vou mas só que no encolhimento. Kkkk

Foi difícil segurar o riso, já que ele estava fazendo lateral com 5kg.

Supino reto ainda estou com a mesma carga, eu treino sozinho e sou do time" se não bateu no peito não conta" então pra subir carga e difícil, mas estou fazendo com minha carga máxima em todas as séries. 

Agachamento livre tô pegando 10kg a mais em cada lado. 

De resto tudo igual, vou pedir a um brother para tirar umas fotos minhas pra eu postar. Flw

Editado por Enigma0012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Update:

Estou na semana 8, com 77kg(5kg up)

Eu estava com 3.300kcal, na semana 7 diminui para 3000 e coloquei aeróbico 3x na semana após o treino, o peso se manteve nos 77kg.

Eu vinha me sentindo um pouco indisposto na última semana mas não deixei de ir treinar nem nada. Eu estava para iniciar com a oxandrolona essa segunda 07/05 porém esse fim de semana passei mal, fiquei resfriado pra dormir foi um inferno na noite de sábado para domingo. No domingo estava um pouco mais disposto e o fominha de academia que sou, fui treinar e não deu outra, na noite de domingo pra segunda foi um inferno x 2.

Tanto que eu tinha planejado levantar as 7:00 mandar a oxan fazer cardio em jejum e seguir o dia, mas nem consegui, no meio da tarde eu estava melhor mas preferi não ir treinar, estava me sentindo um pouco fraco então tirei o dia pra "lixar" comi a comida da veia, e mandei uns legumes pra dentro, pra ver se dava uma ajuda.

Apesar de não ter mandado a oxandrolona eu mandei a testo na segunda, hoje terça feira levantei melhor e mandei a oxan e fiz o aej e uma mudança que decidi fazer no protocolo é mandar 60mg ou até subir para 80mg na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...