Ir para conteúdo
Enigma0012

Relato: 1 ciclo cipionato + oxandrolona [com foto]

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala raça, tenho 23 anos e estou iniciando um protocolo de 12semanas.

Eu tinha planejado 

1-12 300mg/s de cipionato

7-9 40mg/tdsd oxan 

9-12 60mg/tdsd oxan

Mas o farmacêutico me falou que não tinha como armazenar a droga na seringa para aplicar posteriormente, pq ela estragaria e acabaria me trazendo problemas.

Então tive que decidir entre jogar 200mg ou 400mg/s de cipionato pra não jogar dinheiro fora.

Será 400mg/s

Eu apliquei 200mg essa segunda feira (19/03) e vou mandar mais 200mg, quinta feira.

Treino abc 2x

Altura : 1,73

Peso : 72kg

Bf: eu chuto uns 15% me digam vcs 

Shape é embasado mas é oque tem.

Objetivo é leve aumento de volume, mas uma diminuição bem visível no bf.

Não sei se vou alcançar, espero que sim.

Fotos foram tiradas em repouso após o café da manhã, cerca de 1 mês atrás.

Ficar com uns 77kg 8% seria bem foda.

TPC: 15 dias após o término irei iniciar com tamoxifeno 20mg por dia(oficial Farma) durante 30 dias

Com a entrada da oxan vou utilizar vitamina D3 e ômega 3 até o final da TPC( da oficial Farma tbm)

Posteriormente posso continuar com as vitaminas, mas estou explicando de acordo com oq já tenho.

Um membro do fórum me indicou tomar anastrozol 0,5mg caso eu sinta alguma sensibilidade. Comprei tbm manipulada.

Aqui eu tenho uma dúvida, se eu sentir sensível o local e começar a tomar, eu interrompo assim que a sensibilidade sumir? Essa dose necessitaria de desmame?.

Suplementação

Multivitaminico lavitam

Creatina universal

Whey uso um da Max Titanium

Melatonina da on 

Minha alimentação está com 300ckal acima do que preciso.

Não sei se devo subir mais as calorias.

200g carbo 40%

200g proteína 40% (as vezes passa)

Gorduras 20%( as vezes fica a baixo)

Mas o saldo total no final do dia nunca foge muito da quantidade de calorias.

É isso conforme aparecer alguma evolução no shape ou sinta possíveis colaterais eu posto aqui. estou pensando em fazer aej assim que começar com a oxandrolona, e fazer aeróbico pós treino desde já. 3x na semana de baixa intensidade.

Dicas e sugestões serão bem vindas. Tmj raça.

IMG-20180311-WA0000.jpg

IMG-20180311-WA0001.jpg

squarequick_201831112274332.jpg

Screenshot_20180320-004425.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala raça, tenho 23 anos e estou iniciando um protocolo de 12semanas.

Eu tinha planejado 

1-12 300mg/s de cipionato

7-9 40mg/tdsd oxan 

9-12 60mg/tdsd oxan

Mas o farmacêutico me falou que não tinha como armazenar a droga na seringa para aplicar posteriormente, pq ela estragaria e acabaria me trazendo problemas.

Então tive que decidir entre jogar 200mg ou 400mg/s de cipionato pra não jogar dinheiro fora.

Será 400mg/s

Eu apliquei 200mg essa segunda feira (19/03) e vou mandar mais 200mg, quinta feira.

Treino abc 2x

Altura : 1,73

Peso : 72kg

Bf: eu chuto uns 15% me digam vcs 

Shape é embasado mas é oque tem.

Objetivo é leve aumento de volume, mas uma diminuição bem visível no bf.

Não sei se vou alcançar, espero que sim.

Fotos foram tiradas em repouso após o café da manhã, cerca de 1 mês atrás.

Ficar com uns 77kg 8% seria bem foda.

TPC: 15 dias após o término irei iniciar com tamoxifeno 20mg por dia(oficial Farma) durante 30 dias

Com a entrada da oxan vou utilizar vitamina D3 e ômega 3 até o final da TPC( da oficial Farma tbm)

Posteriormente posso continuar com as vitaminas, mas estou explicando de acordo com oq já tenho.

Um membro do fórum me indicou tomar anastrozol 0,5mg caso eu sinta alguma sensibilidade. Comprei tbm manipulada.

Aqui eu tenho uma dúvida, se eu sentir sensível o local e começar a tomar, eu interrompo assim que a sensibilidade sumir? Essa dose necessitaria de desmame?.

Suplementação

Multivitaminico lavitam

Creatina universal

Whey uso um da Max Titanium

Melatonina da on 

Minha alimentação está com 300ckal acima do que preciso.

Não sei se devo subir mais as calorias.

200g carbo 40%

200g proteína 40% (as vezes passa)

Gorduras 20%( as vezes fica a baixo)

Mas o saldo total no final do dia nunca foge muito da quantidade de calorias.

É isso conforme aparecer alguma evolução no shape ou sinta possíveis colaterais eu posto aqui. estou pensando em fazer aej assim que começar com a oxandrolona, e fazer aeróbico pós treino desde já. 3x na semana de baixa intensidade.

Dicas e sugestões serão bem vindas. Tmj raça.

IMG-20180311-WA0000.jpg

IMG-20180311-WA0001.jpg

squarequick_201831112274332.jpg

Screenshot_20180320-004425.png

Acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw tmj Arnaldo

Dieta:

Café da manhã: entre 7:30 e 8:30

suco de limão com

adoçante. Dá umas 25ckal

5ovos (1 com gema)

100g pão integral 12 grãos. ( Dá  pra colocar de boa nos macros, da 36g carbo/5g gordura/12,5g proteina)

Multivitaminico

2 refeição 10:30 a 11hrs

150g de arroz integral 100g peito de frango

3 refeição13:00 a 13:30

150g arroz integral +100g feijão + 100g frango

15hrs a 15:30 treino.

( Pré treino + creatina)

16:30 a 17hrs 

Shake de proteína

4 refeição 17:30 a 18hrs

150g arroz integral + 100g peito frango

5 refeição 19:30 a 20:00hrs 

150g arroz integral + 100g frango + 100g feijão.

Trabalho com entrega então não é o tempo todo que estou trabalhando, e não exige muito esforço físico.

É difícil bater os macros perfeitamente sem muita variedades de alimentos mas me viro dessa forma, e sempre fica bem próximo como mostrei no print.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala raça eu notei uma coceirinha ao redor da dos mamilo eu sempre tive umas tetinha que nunca me incomodaram, não tem caroço é flácido então achei que era só baixar o bf e sumiria. Mas agora estou com medo de ter uma predisposição para Gineco. Tão cedo com apenas 400mg pode já aparecer a sensibilidade ou é apenas uma possível coincidência?

Eu não sinto dor ainda devo esperar mais?

E o anastrozol pode interferir nos resultados do ciclo se eu mandar ele antes tão cedo? 

Desde já grato

Screenshot_20180323-221650.png

squarequick_2018323221250856.jpg

IMG_20180323_223513309.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Enigma0012 disse:

Fala raça eu notei uma coceirinha ao redor da dos mamilo eu sempre tive umas tetinha que nunca me incomodaram, não tem caroço é flácido então achei que era só baixar o bf e sumiria. Mas agora estou com medo de ter uma predisposição para Gineco. Tão cedo com apenas 400mg pode já aparecer a sensibilidade ou é apenas uma possível coincidência?

Eu não sinto dor ainda devo esperar mais?

E o anastrozol pode interferir nos resultados do ciclo se eu mandar ele antes tão cedo? 

Desde já grato

Screenshot_20180323-221650.png

squarequick_2018323221250856.jpg

IMG_20180323_223513309.jpg

Anastrozol seria uma boa ideia!

Parece-me que está a ganhar ai qualquer coisa!

Pode comecar já com 0.5mg dia sim dia não de anastrozol.

Ou então experimenta uma semana com 10mg de tamoxifeno por dia e a seguinte se houver melhoras, começa a usar 10mg de tamoxifeno DSDN e para o uso, para ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Se eu mandar 0.5 dsdn de anastrozol tenho que mantê-lo até o final da TPC?

Me falaram que se eu mandar o anastrozol no ciclo e tirar quando parar de sentir sensibilidade vou ter rebote.

Se não fizer o desmame talvez sinta o rebote!

Não precisa de levar até á tpc. Começa agora com 0.5mg dia sim dia não e quando sentir melhoras pode descontinuar, usando os mesmos 0.5mg mas faz um dia sim dois dias não, depois três dias não e para.

Ou então usa 5mg de tamoxifeno por dia até melhorar e depois descontínua igual como o anastrozol.

Compartilhar este post

Link para o post

Update

Mandei a 3° aplicação de cipionato hoje e estou mandando 0,5mg de anastrozol dsdn. Senti que desinchou bastante e as coceirinha passaram, vou continuar por um pouco mais com ele.

Me pesei hoje apos o treino de pernas e estou com 73,5kg (1.5kg acima do inícial) acredito que seja só dá dieta, a maioria dos relatos que li, foram de aumento de força a partir da 4semana e ganhos significativos da 8 em diante. Senti que meu bf aumentou, pode ser noia mas acho que sim. Estou com 300kcal a mais na dieta e esse domingo dei uma "lixadinha", os carbos não passaram dos macros, mas eu comi aqueles frango assado, nem tive como pesar, então os macros de gordura e proteína devem ter passado certeza, e como uma casquinha. Eu não costumo fazer dia do lixo, vou até onde aguento depois faço uma refeição assim. Não sou fã de fast good, nem chocolate essas tranqueiras.

Nesse final de semana só mandei arroz branco nas refeições e todos salgados, pq não tinha integral aqui onde moro.

Então essa noia com o bf pode ser o sódio e tal que não pude controlar.

Oxan já está na mão, os manipulados tbm, agora é só seguir o protocolo. Pretendo descer as calorias para -200 na 7 semana e adicionar aeróbicos de média / alta intensidade oq daria um gasto calórico maior, ou manter como está e só colocar aeróbico mesmo tdsd de baixo/médio. No mais é isso 👍. Estou com 2600kcal (fora o treino sou bem sedentário)

256carbo

256 proteína ( me mandaram deixar bem alta)

57g gordura

5 refeições sólidas + 2 shakes de whey

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2018 em 08:30, Luizgustavv disse:

Eai meu bom!

Mais alguma novidade?

Fala Luiz, até agora não notei nada que valha relatar, mas vamos lá.

Colaterais

Bom eu senti sensibilidade logo no começo comecei com 0,5mg de anastozol manipulado, melhorou por um tempo depois notei que voltou daí subi pra 1mg(1comp) até agora está de boas, vou levar. Até o final do ciclo e vou diminuindo com a entrada na oxan pra terminar  ter uma pausa para TPC, é entrar o tamoxifeno.

Estou tendo bastante espinhas , nos ombros e no rosto, apareceram umas duas gigantescas.

Tem uma música Maromba que diz "libido nem se fala parece que tô no cio, estou furando tudo mais que as furadeira da skill" kkkk bem por aí

Com relação a resultados, bom alguns familiares comentaram se eu estava tomando alguma coisa e tal pq estava maior. Mas eu particularmente vi uma sútil diferença, qu pode ser única e exclusivamente da dieta que eu diminui as calorias por achar que estava indo contra meu objetivo em frente ao espelho.

Normalmente nos relatos as pessoas dizem que sentem um aumento significativo na força a ponto de dobrar as principais cargar, na real tô esperando. Apenas 3 exercícios eu estou pegando um pouco mais de carga, pullover eu pegava 22kg agora uso o halter de 26kg e faço de boa.

Supino declinado meu limite era 35kg, no último treino coloquei 40kg.

E  puxada frontal estou colocando 2 plaquinhas a mais.

Estou terminando a 3 semana agora, está ainda no início do ciclo. Quando eu iniciar com a oxandrolona na semana 7 posto fotos melhores, e no final do ciclo o antes e depois.

Obs: eu sempre tive boa vascularização, mas agora quando estou treinando só falta saltar veias no globo ocular. No braço elas aparecem muito. Na foto não dá nem pra ter uma noção pq a câmera e zuada, mas o braço fica todo mapeado. No mais é isso.

Estou com 73,5kg (1,5kg mais pesado que o início)

squarequick_201843223018233.jpg

IMG_20180403_214352939.jpg

Editado por Enigma0012

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Colaterais

Bom eu senti sensibilidade logo no começo comecei com 0,5mg de anastozol manipulado, melhorou por um tempo depois notei que voltou daí subi pra 1mg(1comp) até agora está de boas, vou levar. Até o final do ciclo e vou diminuindo com a entrada na oxan pra terminar  ter uma pausa para TPC, é entrar o tamoxifeno.

Estou tendo bastante espinhas , nos ombros e no rosto, apareceram umas duas gigantescas.

Tem uma música Maromba que diz "libido nem se fala parece que tô no cio, estou furando tudo mais que as furadeira da skill" kkkk bem por aí

Com relação a resultados, bom alguns familiares comentaram se eu estava tomando alguma coisa e tal pq estava maior. Mas eu particularmente vi uma sútil diferença, qu pode ser única e exclusivamente da dieta que eu diminui as calorias por achar que estava indo contra meu objetivo em frente ao espelho.

Normalmente nos relatos as pessoas dizem que sentem um aumento significativo na força a ponto de dobrar as principais cargar, na real tô esperando. Apenas 3 exercícios eu estou pegando um pouco mais de carga, pullover eu pegava 22kg agora uso o halter de 26kg e faço de boa.

Estou terminando a 3 semana agora, está ainda no início do ciclo. Quando eu iniciar com a oxandrolona na semana 7 posto fotos melhores, e no final do ciclo o antes e depois.

Obs: eu sempre tive boa vascularização, mas agora quando estou treinando só falta saltar veias no globo ocular. No braço elas aparecem muito. Na foto não dá nem pra ter uma noção pq a câmera e zuada, mas o braço fica todo mapeado. No mais é isso.

Já tem diferença! Boa sorte e Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, HenriTalker disse:

Parabéns! Já da pra vê evolução sim! Acompanhando!!

Valeu o incentivo brother!!

Acompanha sim, espero estar com uma mudança expressiva no final do ciclo, mas vou seguindo o protocolo e oque vier é lucro.

Hoje eu não pude treinar por conta de alguns compromissos e a gym fechava 14hrs, então no final da tarde corri/andei 8km. mantive as calorias quase que iguais, porém diminui um pouco. 

Eu voltei a consumir as calorias do início do ciclo, mas estou fazendo 20m de aeróbico todos os dias (menos no treino de pernas). Esteira começo caminhando depois corrida na velocidade 9/9.5 depois término caminhando. E bicicleta na marcha mas pesada que eu aguento, pelo máximo de tempo que aguentar, depois diminuo e fico nesse processo por 20m. 

A dieta eu diria que está nos 80%, ontem eu dei uma "lixada" e fiquei muito próximo dos meus macros diários. Quando eu começar com a oxandrolona vou subir o tempo de aeróbico, e tirar os lixos. Talvez até trocar os carbos pra ficar com algo entre 150g e 200g . Mas bater as kcal.

Algo que não comentei, foi que no início tive insônia, eu uso melatonina da ON, consigo dormir no horário mas a noite é bem ruim. Acordo umas 20x, durante a noite. Mas consigo acordar de boa no dia seguinte sem estar muito fadigado.

Treino está ABCD AB. 

(estava muito puxado treinar perna e deltoide no mesmo dia)

Screenshot_20180407-181141.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2018 em 17:53, Enigma0012 disse:

Colaterais

Está dando pra ver algumas mudanças sim!

Continue focado e bons resultados brow!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mandei a segunda aplicação da semana 5.

Na aparência eu acho que quase não mudei, na verdade meu bf subiu principalmente na região abdominal, estava com 3100kcal, estou pensando em começar a ciclar carbo.

2dmedio/ 1zero/1high

Se quiserem opinar deram bem vindos, pois nunca fiz isso.

Peso está em 75kg (3kg up)

Bastante gente já está comentando quando estou de camisa, e tem uma instrutora na gym me secando kkkk

Na força um leve aumento, agora não tem como não dizer que é da droga.

Estou treinando dorsal e deltoide juntos pra dar mais foco e treinar mais de uma vez na semana.

Na remada T antes eu colocava 35kg, hoje soquei 50kg e fiz até que de boa.

Eu estava fazendo um mini drop set de levantamento lateral com halter, 12kg/8kg/6kg

E tinha um doidinho me olhando, aí terminei e fui fazer encolhimento com halter, peguei os de 34kg e deixei juntos no local onde guarda pq estavam separados, aí ele virou pra mim e falou.

"Vc está tão consentrado aí que eu achei que ia usar os de 34kg"

E eu respondi, eu vou mas só que no encolhimento. Kkkk

Foi difícil segurar o riso, já que ele estava fazendo lateral com 5kg.

Supino reto ainda estou com a mesma carga, eu treino sozinho e sou do time" se não bateu no peito não conta" então pra subir carga e difícil, mas estou fazendo com minha carga máxima em todas as séries. 

Agachamento livre tô pegando 10kg a mais em cada lado. 

De resto tudo igual, vou pedir a um brother para tirar umas fotos minhas pra eu postar. Flw

Editado por Enigma0012

Compartilhar este post

Link para o post

Update:

Estou na semana 8, com 77kg(5kg up)

Eu estava com 3.300kcal, na semana 7 diminui para 3000 e coloquei aeróbico 3x na semana após o treino, o peso se manteve nos 77kg.

Eu vinha me sentindo um pouco indisposto na última semana mas não deixei de ir treinar nem nada. Eu estava para iniciar com a oxandrolona essa segunda 07/05 porém esse fim de semana passei mal, fiquei resfriado pra dormir foi um inferno na noite de sábado para domingo. No domingo estava um pouco mais disposto e o fominha de academia que sou, fui treinar e não deu outra, na noite de domingo pra segunda foi um inferno x 2.

Tanto que eu tinha planejado levantar as 7:00 mandar a oxan fazer cardio em jejum e seguir o dia, mas nem consegui, no meio da tarde eu estava melhor mas preferi não ir treinar, estava me sentindo um pouco fraco então tirei o dia pra "lixar" comi a comida da veia, e mandei uns legumes pra dentro, pra ver se dava uma ajuda.

Apesar de não ter mandado a oxandrolona eu mandei a testo na segunda, hoje terça feira levantei melhor e mandei a oxan e fiz o aej e uma mudança que decidi fazer no protocolo é mandar 60mg ou até subir para 80mg na reta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: meus olhos estão um pouco amarelados, não sei se foram as duas noites de sono horriveis que tive, ou essa virose fodida ou sei lá oq, mas de qualquer forma não pretendo do interromper o ciclo nessa reta final. Mas fica como informação.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Obs: meus olhos estão um pouco amarelados, não sei se foram as duas noites de sono horriveis que tive, ou essa virose fodida ou sei lá oq, mas de qualquer forma não pretendo do interromper o ciclo nessa reta final. Mas fica como informação.

A pele também está amarelada? Cara, cuidado com isso. Pode ser algo relacionado ao fígado ou com a vesícula biliar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A pele também está amarelada? Cara, cuidado com isso. Pode ser algo relacionado ao fígado ou com a vesícula biliar.

Salve fitcouplehim, até o momento só estava com testo em doses medianas/baixas semanais, como não é hepatotoxica, estou mais tranquilo em seguir com o ciclo, nos próximos 2dias vou ter certeza se tem relação com as noites mal dormidas.

Fora isso só estou mandando 10mil ui de D3 tdsd e 2g ômega 3 e mandando uns 2 multivitaminicos por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Salve fitcouplehim, até o momento só estava com testo em doses medianas/baixas semanais, como não é hepatotoxica, estou mais tranquilo em seguir com o ciclo, nos próximos 2dias vou ter certeza se tem relação com as noites mal dormidas.

Fora isso só estou mandando 10mil ui de D3 tdsd e 2g ômega 3 e mandando uns 2 multivitaminicos por dia.

Há diversas causas para icterícia. Por hora, citei as que acho mais importantes e comuns. Pode ser vesícula, pode ser febre amarela, sei lá, há uma série de coisas. Meu sogro teve icterícia e não sentia dor alguma. Final da obra, teve que sacar a vesícula.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Há diversas causas para icterícia. Por hora, citei as que acho mais importantes e comuns. Pode ser vesícula, pode ser febre amarela, sei lá, há uma série de coisas. Meu sogro teve icterícia e não sentia dor alguma. Final da obra, teve que sacar a vesícula.

Valeu as dicas, vou ficar atento apesar de não estarem tão amarelos quanto as imagens online.  Eu tenho exames para o mês que vem com o término do ciclo então terei certeza se é alguma coisa com o fígado. Poderia ser anemia ou por a única fonte de vitaminas e minerais advim do multivitaminico ou febre amarela que não tomei a vacina kkk mas se eu ficar pensando eu fico doido.

Só me resta esperar, e eles ficaram assim na sequencia que fiquei com esse mal estar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Enigma0012 disse:

Valeu as dicas, vou ficar atento apesar de não estarem tão amarelos quanto as imagens online.  Eu tenho exames para o mês que vem com o término do ciclo então terei certeza se é alguma coisa com o fígado. Poderia ser anemia ou por a única fonte de vitaminas e minerais advim do multivitaminico ou febre amarela que não tomei a vacina kkk mas se eu ficar pensando eu fico doido.

Só me resta esperar, e eles ficaram assim na sequencia que fiquei com esse mal estar.

Poste uma foto (close up) dos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Val88sc
      Boa tarde,
      sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
      3° ciclo= bold e oxan= 5kg
      4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
      30 mg oxan por dia
      100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
      me alimento muito bem.
      suplemento
      tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
      1,60
      60kg

Desde ja agradeço.
    • Por Bertaglia
      Bom galera, sou novo no fórum então peço que tenham um pouco de paciência kkkk
      Estou na 6 semana de cipionato da landerlan e resolvi fazer alguns exames na 5 semana de uso.
      1-9 200mg/sem cipionato
      4-9 60mg/dia oxandrolona
      Resultado dos exames:
      Tgo - 22 U/L
      referência 5 a 34

Tgp - 40 U/L
      referência até 55

Colesterol total - 150mg/dl
      desejável < 200

Colesterol HDL - 33 mg/dl
      baixo < 40 

Colesterol LDL - 103mg/dl
      limítrofe 100 a 129

Triglicérides - 70 mg/dl
      desejavel < 150

T4 - 6,07 ug/dl
      referencia 4,87 - 11,82

LH - 0,01 mui/ml 
      referencia 0,57 a 12,57

FSH - 0,05 mui/ml
      refencia 0,95 a 11,95

TSH - 6,19 uui/ml
      referencia 0,95 a 4,94

T3 - 96,57 ng/dl
      referencia 58,0 a 159,0

E2 - 79,00 pg/ml
      referencia 11 a 44

Testosterona livre - 112,03 ng/dl
      referencia 3,4 a 24,6

Testosterona Total - 3148,0 ng/dl
      referencia 241 a 827

Bom, peguei os resultados ontem 16/10 e me “assustei” com E2 alto então como eu tinha em mãos anastrozol 0,5mg e saw palmeto 200mg comecei a tomar dsdn, porém sinto libido alta mas ereção zuada, deve ser pelo motivos de LH e FSH estarem zerados e fiquei meio preocupado pois no começo do ciclo ficava duro igual uma rocha, hoje já está meio cacetete.

Minha dúvida é, interrompo o ciclo e vou começo a TPC daqui 15 dias (lembrando que a última aplicação foi segunda dia 15/10) ou termino mais 3 semanas e já insiro Hcg 500ui 2x/sem ?
    • Por Yorket
      Olá! 
      Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.

Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.  Estou me recuperando de uma inflamação de garganta.  
      Seguem informações de praxe: 
      Altura: 164 cm
      Peso: 65kg
      BF: 23% 😢(bioimpedância)
      Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
      Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
      Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.
      Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage o que acham?) 

Durante o clico a médica me passou uma fórmula com protetores hepáticos, vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 

Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg
      Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g
      Divisão de treino:
      SEGUNDA
      Quadríceps 
      Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
      Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
      Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
      Extensora + isometria – 4x até a falha 
      Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)
      TERÇA
      Ombro e tríceps 
      Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
      Elevação frontal – 4x10 
      Sholder press com halteres – 4x10-12
      Elevação lateral no cross 4x8-10
      Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
      Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10
      Tríceps corda – 4x12
      Tríceps com barra (no cross) – 4x12
      Tríceps francês + mergulho- 4x12
      QUARTA
      Abdomem panturrilha e aeróbio 
      Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
      Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
      Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
      Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
      Panturrilha sentada 4x-15-20
      Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
      - depois vou para esteira (faço uns 5km)
      QUINTA – membros inferiores
      4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
      Elevação pélvica (30kg) 4x12 
      Levantamento terra sumô + stiff 4x10
      Leg 90º - 4x12
      Mesa fexora – 4x10
      Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)
      SEXTA 
      Costas, bíceps e Panturrilhas 
      Remada cavalinho 4x10
      Remada baixa com triângulo 4x12
      Pullover com halter 4x12
      Bíceps no cross = 3x12
      Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar
      Panturrilha igual ao treino de quarta.
      Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: coloquei anexo.  Pretendo ainda fazer algumas modificações na dieta e aumentar a ingestão de proteína para 2g/kg. 

Fotos:
      http://imgur.com/xN83f7X
      http://imgur.com/kk93Dpk
      http://imgur.com/bm3UB0b

Diário Alimentar quarta-feira 10 (1).pdf
    • Por SuperLuis
      Fala galera!

To iniciando o uso de GH e gostaria da opinião de vocês. Treino a 8 anos e já tenho experiência com EAS e busco um shape mais diferenciado.

Altura: 1,83
      Peso: 85kg
      BF: 6%

Protocolo:
      - 125mg de enantato de testosterona + 100mg de acetato de trembolona tsds
      - 3ui de gh + 5 uis de insulina humalog de ação ultra rapida + 200g de arroz branco no pós-treino

Iria seguir esse protocolo por três meses.

A minha outra opção seria manter meu blast que é:
      - 125mg de testo + 150mg de trembo + 100mg de masteron dsdn

Como não tenho experiência com GH queria uma ideia. Obrigado!
    • Por Mimos de Mãe
      Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk.
      Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ?
      Eu tenho 1.62 de altura 
      Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda !
      Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados ..
      A cortei o carboidrato e refrigerante também..!