Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stano ou oxan bf 35%


Amanda Rustoff
 Compartilhar

Post Destacado

Tô na luta a 2 anos para secar e ficar com o bf bem baixo ...

Cheguei a pesar 105,00 kg e hoje estou com 79 e esse peso não baixa, mesmo treinando pesado e alimentação com contagem de macros ! Faço 10 km todos os dias de bike ...

Tô pensando em fazer um ciclo de stano ou oxan para aumentar a massa magra .

E por isso queria saber a opinião de quem já tá na área e entende mais dos eas.

Tenho 1,70 de altura 79 kg um bf em torno dos 35% . Se não for pra tomar o stano alguém indica alguma coisa ...

Meus exames estão todos em dias sem problemas hormonais hemograma completo sem alterações. 

Perdi todo esse peso sem tomar qualquer medicamento .

O que acham ? Indicam algo ?

 

 

 

1507760859430.jpg

1506611624732.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Visitante FitCoupleHim

Somente um profissional qualificado (médico especialista) poderia indicar algo. De toda sorte, em lugar de esteroides anabolizates, poderia consultar um nutricionista esportivo especializado em fisiculturismo. Esses profissionais realmente sabem como mexer na composição corporal utilizando-se apenas de estratégias alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Amanda Rustoff disse:

Já fiz isso ! Me passou a contagem dos macros e estou fazendo firme e forte.

Então siga firme e forte. Consegue com eles sobre estratégias alimentares diferentes. Varie constantemente a alimentação. Esqueça EAs por ora... Falo para o teu bem. O uso de EAs implica em colocar a saúde em jogo.

Eu tenho uma balança de cozinha em casa para pesar o que como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo  FitCoupleHim já falou tudo, mas só adiantando logo, Stanozolol não é lipolítico e nem seca, essa história que ele seca é mentira, ele só promove ganhos secos e ele é utilizado só em ciclos pra tentar segurar a massa magra quando a pessoa está em cutting com uso de outros AES, mas os AES não são nada milagrosos, você ainda consegue abaixar mais o bf com dieta e treino adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Beatriz Cabanellas disse:

Olá  tenho 25 anos estou tomando o stan 3 vezes ao dia já tem três semanas e estou ganhando massa magra mas estou notando que meu rosto esta inchando muito então  devo parar d tomar ?posso tomar alguma coisa pra ajudar a desinchar ?

Stanozolol é normal em mulheres têm uma sensação de inchaço e pode ocorrer até retenção, qual tá sendo o seu protocolo e quais as dosagens?

Editado por Nicolasrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Beatriz Cabanellas disse:

Olá  tenho 25 anos estou tomando o stan 3 vezes ao dia já tem três semanas e estou ganhando massa magra mas estou notando que meu rosto esta inchando muito então  devo parar d tomar ?posso tomar alguma coisa pra ajudar a desinchar ?

Provavelmente sua dose está alta. Foi com orientação médica ? Caso contrário, o uso da medicação requer orientação. Por exemplo, não pode usar contraceptivos hormonais - mesmo que seja o mirena -  em concomitância. Stano é o esteroide ml por ml que mais gera colaterais às meninas.

O rosto inchado pode ser retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...