Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stano ou oxan bf 35%


Amanda Rustoff

Post Destacado

Em 20/03/2018 em 14:02, Amanda Rustoff disse:

Tô na luta a 2 anos para secar e ficar com o bf bem baixo ...

Cheguei a pesar 105,00 kg e hoje estou com 79 e esse peso não baixa, mesmo treinando pesado e alimentação com contagem de macros ! Faço 10 km todos os dias de bike ...

Tô pensando em fazer um ciclo de stano ou oxan para aumentar a massa magra .

E por isso queria saber a opinião de quem já tá na área e entende mais dos eas.

Tenho 1,70 de altura 79 kg um bf em torno dos 35% . Se não for pra tomar o stano alguém indica alguma coisa ...

Meus exames estão todos em dias sem problemas hormonais hemograma completo sem alterações. 

Perdi todo esse peso sem tomar qualquer medicamento .

O que acham ? Indicam algo ?

 

 

 

1507760859430.jpg

1506611624732.jpg

oi beatriz bom dia 

primeiro como esta sua dieta,treino e descanço.

como vc esta com o bf bem alto tente primeiro organizar sua dieta pois se vc esta fazendo tudo isso e nao esta secando isso significa que tem algo de errado com sua dieta.

quando vc conseguir alinhar esses tres passos que te falei ai vc pode começar a pensar em aes pelo contrario esqueça.

se vc nao tiver procure uma endocrino,uma nutricionista eles irao te ajudar na equlizaçao da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Foston disse:

Provavelmente sua dose está alta. Foi com orientação médica ? Caso contrário, o uso da medicação requer orientação. Por exemplo, não pode usar contraceptivos hormonais - mesmo que seja o mirena -  em concomitância. Stano é o esteroide ml por ml que mais gera colaterais às meninas.

O rosto inchado pode ser retenção.

Tomo stan via oral 10 mg de 6 em 6 hrs

Entao acha q devo diminuir a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

oi beatriz bom dia 

primeiro como esta sua dieta,treino e descanço.

como vc esta com o bf bem alto tente primeiro organizar sua dieta pois se vc esta fazendo tudo isso e nao esta secando isso significa que tem algo de errado com sua dieta.

quando vc conseguir alinhar esses tres passos que te falei ai vc pode começar a pensar em aes pelo contrario esqueça.

se vc nao tiver procure uma endocrino,uma nutricionista eles irao te ajudar na equlizaçao da sua dieta.

desculpa coloquei o nome errado

 ammmaaaannnnnddddaaaa

Agora, Beatriz Cabanellas disse:

Tomo stan via oral 10 mg de 6 em 6 hrs

Entao acha q devo diminuir a dosagem?

da 40 mg dia acho um pouco auto essa dose para mulheres .

na verdade como vc esta tendo inchasso vc deveria suspender o uso e procurar um profissional para te ajudar ja que vc esta pensando em usar esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Beatriz Cabanellas disse:

Entendi na verdade tomo ele as 7 da manhã, as 13 da tarde e as 7 da noite depois so no outro dia então é 30 mg mas d efeitos colaterais foi somente o rosto inchado

30 mg diario ainda esta auto,vc deve suspender o uso e procurar um profissional para te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2018 em 08:45, SANTOS 13 disse:

oi beatriz bom dia 

primeiro como esta sua dieta,treino e descanço.

como vc esta com o bf bem alto tente primeiro organizar sua dieta pois se vc esta fazendo tudo isso e nao esta secando isso significa que tem algo de errado com sua dieta.

quando vc conseguir alinhar esses tres passos que te falei ai vc pode começar a pensar em aes pelo contrario esqueça.

se vc nao tiver procure uma endocrino,uma nutricionista eles irao te ajudar na equlizaçao da sua dieta.

Sigo dieta calculando os macros ! Perdi a folha original mas vou mandar pra você o cálculo. PESO tudo o que como ...

E meu treino segue foto também ...

O peso estagnou mesmo . Mas não vou desistir. 

Malho a tarde e faço Aej  ( foi passado pela nutri em Bsb) 

Segue meus exames Foston e estou usando anticoncepcional Qlaira que acompanha as variações hormonais.  

VOU PASSAR AS INFORMAÇÕES ACIMA PARA VOCÊS...

AGUARDO RESPOSTA !

MAS VOU IR NUM ENDÓCRINO ASSIM QUE POSSÍVEL E VENHO FALAR O QUE ELE ME INDICA. 

Perdi 26kg acho que meu corpo de acostumou com todas as manobras que eu fiz para emagrecer ... é muito difícil se ver nessa situação faltando tão pouco para chegar no meu propósito da uma sensação de impotência por isso acho que preciso da ajuda de alguma coisa. 

MAS AÍ FIRME NÃO VOU DESISTIR.1521814379150-781730091.jpg

Em 21/03/2018 em 09:20, Foston disse:

Olá, se tiver, poste os marcadores de seus exames, especialmente da tireoide. Usa contraceptivos? Eles são contraproducentes à sua meta. Poste a sua dieta e treino. :)

 

Em 22/03/2018 em 08:45, SANTOS 13 disse:

oi beatriz bom dia 

primeiro como esta sua dieta,treino e descanço.

como vc esta com o bf bem alto tente primeiro organizar sua dieta pois se vc esta fazendo tudo isso e nao esta secando isso significa que tem algo de errado com sua dieta.

quando vc conseguir alinhar esses tres passos que te falei ai vc pode começar a pensar em aes pelo contrario esqueça.

se vc nao tiver procure uma endocrino,uma nutricionista eles irao te ajudar na equlizaçao da sua dieta.

 

15218137201651721011033.jpg

1521813862551-1050358232.jpg

15218139708511730249187.jpg

1521814320599-141728334.jpg

1521814356488785542750.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda Rustoff disse:

Sigo dieta calculando os macros ! Perdi a folha original mas vou mandar pra você o cálculo. PESO tudo o que como ...

E meu treino segue foto também ...

O peso estagnou mesmo . Mas não vou desistir. 

Malho a tarde e faço Aej  ( foi passado pela nutri em Bsb) 

Segue meus exames Foston e estou usando anticoncepcional Qlaira que acompanha as variações hormonais.  

VOU PASSAR AS INFORMAÇÕES ACIMA PARA VOCÊS...

AGUARDO RESPOSTA !

MAS VOU IR NUM ENDÓCRINO ASSIM QUE POSSÍVEL E VENHO FALAR O QUE ELE ME INDICA. 

Perdi 26kg acho que meu corpo de acostumou com todas as manobras que eu fiz para emagrecer ... é muito difícil se ver nessa situação faltando tão pouco para chegar no meu propósito da uma sensação de impotência por isso acho que preciso da ajuda de alguma coisa. 

MAS AÍ FIRME NÃO VOU DESISTIR.1521814379150-781730091.jpg

 

 

15218137201651721011033.jpg

1521813862551-1050358232.jpg

15218139708511730249187.jpg

1521814320599-141728334.jpg

1521814356488785542750.jpg

bom dia 

a parte de exames indico procurar um endocrino para ele avaliar sua nessecidades 

sobre sua dieta quem passou ela para vc ?

e tambem qual sua meta.

Agora, SANTOS 13 disse:

bom dia 

a parte de exames indico procurar um endocrino para ele avaliar sua nessecidades 

sobre sua dieta quem passou ela para vc ?

e tambem qual sua meta.

outra coisa quantas refeiçoes diarias.

pois alem da quantidade vc precisa passar sua rotina de alimentaçao da hora que vc acorda ate a hora que vc dorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...