Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stano ou oxan bf 35%


Amanda Rustoff

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, Amanda Rustoff disse:

Segue meus exames Foston e estou usando anticoncepcional

 

 

 

 

Os anticoncepcionais, geram diversos problemas que pouco são citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal, dificuldade de perder peso e anorgasmia. Anticoncepcional aumenta o seu SHBG "sequestrando" as moléculas de testosterona. Músculos são testosterona dependentes. Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos coito interrompido e tabelinha).

Você falou em usar oxandrolona ou stano. Cuidado !

Anticoncepcional e ciclo de esteróides são duas palavras que não cabem numa mesma frase, por serem antagônicos: anticoncepcional + esteróides causam trombose. Uma conhecida morreu disso.

Não vi seu exame de T3, SHBG, testosterona total e livre. :)

 

Pesquise sobre "hipotireoidismo subclínico": não basta a tireoide estar dentro da faixa, ela tem que trabalhar num nível ótimo.

Veja:

https://andregustavonet.wordpress.com/2013/06/24/exames-de-sangue-porque-o-seu-pode-estar-alterado-mesmo-com-os-numeros-normais/

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. 

Tô ligada nessa parte 

Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. 

Tô ligada nessa parte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Amanda Rustoff disse:

Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. 

Tô ligada nessa parte 

A questão é que você fala em dificuldade de perder peso e os contraceptivos estão diretamente relacionados a isso. Parte dos médicos negam interferência, mas digo isso sem a menor sombra de dúvidas. :)

Sua dieta poderia conter menos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...