Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comer tudo !


Vini0000

Post Destacado

Boa tarde galera,

Então estou fazendo uma dieta. Esforçando me para comer de três em três horas. Mas o que está acontecendo é que por exemplo:

Café da manhã: 9h.

6 claras de ovos + 1 ovo normal + aveia

Almoço: 12h.

200 Gr de carne + 150 Gr de arroz

15h. 

200 Gr de carne + 100 de aipim e batata doce

 

E continua ... E tal

 

Mas o que quero dizer lhes é que o problema estar que quando vou almoçar não consigo comer essa quantidade toda. Chega uma hora que a comida não desce mais. Já estou cheio e saturado. Comeca a da ânsia. E tenho que jogar um restinho fora. E isso se repete a tarde. Sempre quando a refeição é frango(carne) tipo 200 Gr é muita coisa pra mim. Quando a refeição é tipo um Whey + um pão integral e uma fatia de queijo minas. Aí vai até de boa. Agr quando é 200 Gr de carne + 100 ou 150 Gr de arroz ou batata doce. Não consigo engerir isso tudo. 

Vcs poderiam me ajudar ? Me dando dicas. 

Diminuir a quantidade de carne ou sei lá tem alguma dica que consiga comer tudo?

 

Tenho 1,73

Peso 73 kg

Não sei meu BF

Mas meu objetivo é crescer seco.

Estou ciclando: tremb + strol + dura

Mas a dúvida é a respeito da dieta. 

Obgd grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim

Quando a comida sólida não vai mais, pode experimentar "alimentos líquidos", como hipercalóricos, maltodextrina, whey protein, etc.

Outra opção é experimentar cobavital, biotônico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vini0000 disse:

Cobavital tem a função do Biotônico? De abrir o apetite?

 

O amigo disse que posso pular duas refeições. Se estou com dificuldade de comer. 

Cobavital é um estimulador de apetite, bem barato, que compra em farmácia. 

É mto bom mesmo, até dói o estomago de fome, só que te dará muitoooooo sono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca outros tipos de carbo, macarrão passas etc... Dá uma olhada na tabela nutricional de cada um, uma pequena quantidade deles tem bastante carbo. Oque vai diminuir bastante as outras refeição.

O exemplo das passas, 100g que é uma merdinha de nada, tem 79g de carbo que é quase metade do que eu preciso comer o dia inteiro, aí vc se organizar pra mandar elas em poucas quantidades, e reduzir arroz e batata das outras refeições. Mas isso só vai funcionar se souber seus macros diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Soca outros tipos de carbo, macarrão passas etc... Dá uma olhada na tabela nutricional de cada um, uma pequena quantidade deles tem bastante carbo. Oque vai diminuir bastante as outras refeição.

O exemplo das passas, 100g que é uma merdinha de nada, tem 79g de carbo que é quase metade do que eu preciso comer o dia inteiro, aí vc se organizar pra mandar elas em poucas quantidades, e reduzir arroz e batata das outras refeições. Mas isso só vai funcionar se souber seus macros diario.

Como descubro meus macros?

Através desses cálculos descubro quanto preciso ingerir de carbo e proteína por dia ?

Editado por Vini0000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Vini0000 disse:

Como descubro meus macros?

Através desses cálculos descubro quanto preciso ingerir de carbo e proteína por dia ?

Calcule cerca de 3-5g de Carbos por kg de peso corporal, 2-3g de proteína por kg de peso corporal e o resto complete com gorduras boas.

Você precisará saber qual é a tua necessidade calórica diária. Eu uso um aplicativo chamado MACROS para calcular a necessidade energética e controlar o quê e quanto como.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Calcule cerca de 3-5g de Carbos por kg de peso corporal, 2-3g de proteína por kg de peso corporal e o resto complete com gorduras boas.

Você precisará saber qual é a tua necessidade calórica diária. Eu uso um aplicativo chamado MACROS para calcular a necessidade energética e controlar o quê e quanto como.

 

Okay. Vou baixar aqui pra experimentar. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Vini0000 

Aquilo que o @Enigma0012 sugeriu (é muito bem lembrado) é adotar alguns carboidratos de alta densidade ou alta carga glicêmica ... Pesquise no Google para entender o que é a carga glicêmica.  Há  quem coma  moderadamente e, imediatamente após o treino, jujubas, balinhas de goma, etc ... Até um chocolate 70% cai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...