Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comer tudo !


Vini0000

Post Destacado

No fim das contas, e tudo carboidratos proteínas e gorduras.

Eu utilizo o app, myfitnesspall acho bem simples de usar. Bom pra vc seguir essa dieta como está fazendo algum resultado vc teve seja de ganho ou perda de gordura.

No seu lugar eu colocaria essa dieta completa no app preenchendo como se fosse um dia inteiro, veria os resultados dos macros, sei lá uns se der uns 350 de carbo ou 400, é uns 250 de proteína  vc vai ter uma noção. Só pegar o resultado que o app te der de quanto vc está comendo de carbo e dividir pelo seu peso se o número der entre 3 e 5 como fitvouplehim explicou vc estava dentro dos padrões.

Aí vc vê oque da pra substituir. Mas se eu não me engano 100g de arroz tem cerca de 25g de carbo, então se vc colocasse 100g de uva passas na dieta teria que diminuir 300g de arroz do saldo do dia. 

Isso explicando de maneira simples, sem levar em conta que as gorduras e o valor energético de cada. Que por outro lado o arroz deve dar uns 450 ckal 300g, já as passas dariam 300ckal kkkk

Pelo app é mais simples do que parece, vc vai entender rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...