Ir para conteúdo
Matheus Bai

Avaliem meu treino

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia galera montei um treino dando enfase no peito , biceps e ombro , lembrando q estou ciclando  , entrando na 4 semana ja , e meu treino esta o seguinte , malho de segunda a sexta, nao sei dizer se é abcda ou abcde , avaliem pf ..

Treino A - BRAÇO : 

Triceps corda 4 series com drop set

BISET de triceps pulley  e triceps corda 4 series

BISET triceps testa e triceps frances barra

Coice 4 series 

BISET rosca direta e martelo halter 

rosca alternada 4 series 

rosca scott 4series

rosca martelo halter 4 series

ANTEBRAÇO 

(2 exercicios de martelo pq qro dar enfase no meu braquial)

ABS

Treino B - PEITO E OMBRO :

BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series

Supino reto drop set 4 series

BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)

desenvolvimento militar 4 series

BISET elevaçao lateral e frontal 4 series

elevaçao lateral com drop 4 series

Treino C - PERNA

agachamento livre 4 series

hack 45 4 series

extensora com drop 4 series

2 exercicios pra posterior

ABS

Treino D - COSTAS e BICEPS

Barra pulley 4 series

barra triangulo com drop 4 series

serrote 4 series

remada baixa 4 series

1 exercicio lombar

BISET rosca direta e martelo halter 

Treino E - PEITO E OMBRO

BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series

Supino reto drop set 4 series

BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)

desenvolvimento militar 4 series

BISET elevaçao lateral e frontal 4 series

elevaçao lateral com drop 4 series

ABS

Oq acharam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino completamente sem sentido. Uma quantidade absurda de exercícios de braço que é um grupamento muito menor que peito e perna por exemplo que tem metade dos exercícios.

Você diz que peito e ombro é teu foco mas no dia anterior detona os braços com mais de 40 séries de exercícios o que obrigatoriamente vai prejudicar seu treino no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Locemar disse:

Treino completamente sem sentido. Uma quantidade absurda de exercícios de braço que é um grupamento muito menor que peito e perna por exemplo que tem metade dos exercícios.

Você diz que peito e ombro é teu foco mas no dia anterior detona os braços com mais de 40 séries de exercícios o que obrigatoriamente vai prejudicar seu treino no dia seguinte.

Oq vc aconselha ? Tirar um pouco o volume do braço e colocar mais exerc em perna e peito ? E pessoalmente nao atrapalha em nd meu treino de peito e ombro detonando o braço um dia antes ..

Editado por Matheus Bai

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ta fazendo esse volume todo é porque seu treino nao está pesado o suficiente. Não dá pra fazer tantos exercícios com uma intensidade alta por isso consegue prolongar tanto o treinamento, e se nao prejudica no dia seguinte é mais uma prova de que está treinando mal, pois qualquer treino de braços bem feito vai afetar o rendimento do treino posterior.

Meu conselho é que aprenda a fazer seu treino render da forma correta, intensificando as séries e isso se aprende com técnicas e tentando ir sempre no limite. Sair colocando vários exercícios é como manter um ritmo de um maratonista; a corrida tem ritmo leve mas que dura 4h ao contrário do velocista que corre por 10 segundos na intensidade máxima.

Treino A - Peito/triceps
Treino B - Costas/biceps
Treino C - Pernas
Descanso
Treino D - Peito/ombro
Treino E - biceps/triceps

Assim vc trabalha braço junto com cada grupamento auxiliar e tem um dia exclusivo pra braços ao final da semana. Coloquei um dia de descanso no meio para recuperação e retorna com um treino de peito e ombro que também trabalham em sinergia respeito 2 dias de descanso entre o primeiro treino de peito.

Mas vale lembrar que o treino em si nao faz nada se vc nao souber treinar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão

Seg - Peito / Deltoides
Ter  - Pernas completo
Qua - Costas / Bíceps
Qui -  Peito / Deltoides
Sex -  Braços

Como o Locemar colocou é muita coisa treino de braços... se quiser, use agonista/antagonista ou bi-set porém com menos exercícios e mais intensidade...

Respondi junto Locemar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Locemar disse:

Se vc ta fazendo esse volume todo é porque seu treino nao está pesado o suficiente. Não dá pra fazer tantos exercícios com uma intensidade alta por isso consegue prolongar tanto o treinamento, e se nao prejudica no dia seguinte é mais uma prova de que está treinando mal, pois qualquer treino de braços bem feito vai afetar o rendimento do treino posterior.

Meu conselho é que aprenda a fazer seu treino render da forma correta, intensificando as séries e isso se aprende com técnicas e tentando ir sempre no limite. Sair colocando vários exercícios é como manter um ritmo de um maratonista; a corrida tem ritmo leve mas que dura 4h ao contrário do velocista que corre por 10 segundos na intensidade máxima.

Treino A - Peito/triceps
Treino B - Costas/biceps
Treino C - Pernas
Descanso
Treino D - Peito/ombro
Treino E - biceps/triceps

Assim vc trabalha braço junto com cada grupamento auxiliar e tem um dia exclusivo pra braços ao final da semana. Coloquei um dia de descanso no meio para recuperação e retorna com um treino de peito e ombro que também trabalham em sinergia respeito 2 dias de descanso entre o primeiro treino de peito.

Mas vale lembrar que o treino em si nao faz nada se vc nao souber treinar. 

Esse treino ai da enfase em peito e braço certo ?

2 horas atrás, batataney disse:

Sugestão

Seg - Peito / Deltoides
Ter  - Pernas completo
Qua - Costas / Bíceps
Qui -  Peito / Deltoides
Sex -  Braços

Como o Locemar colocou é muita coisa treino de braços... se quiser, use agonista/antagonista ou bi-set porém com menos exercícios e mais intensidade...

Respondi junto Locemar kkkk

esse da enfase em peito , ombro e biceps né , mas nao ficaria ruim quarta jogar biceps ai da um dia de descanso e ja jogar dnv ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Matheus Bai disse:

esse da enfase em peito , ombro e biceps né , mas nao ficaria ruim quarta jogar biceps ai da um dia de descanso e ja jogar dnv ?

digamos que :
quarta feira treinou as 12:00hs...então quinta feira as 12:00hs corresponde a 24 horas de descanso, correto... sendo assim sexta feira as 12:00hs irá corresponder a 48 horas de descanso = 2 dias...

Como vc falou que treina de seg a sexta, coloquei essa sugestão, agora se puder descansar um dia no meio da divisão, fica a sugestão do Locemar... podendo tb alternar ombro e tríceps com peito desde que deixe um tempo de descanso para recuperação...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, batataney disse:

digamos que :
quarta feira treinou as 12:00hs...então quinta feira as 12:00hs corresponde a 24 horas de descanso, correto... sendo assim sexta feira as 12:00hs irá corresponder a 48 horas de descanso = 2 dias...

Como vc falou que treina de seg a sexta, coloquei essa sugestão, agora se puder descansar um dia no meio da divisão, fica a sugestão do Locemar... podendo tb alternar ombro e tríceps com peito desde que deixe um tempo de descanso para recuperação...

Abraços...

Entendi , curti ! Agora enquanto a divisao dos exercicios , da pra jogar quantos exercicios +/- 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Matheus Bai disse:

Dá até pra jogar uns 2 exercícios de ombro no treino A depois do treino de peito.

Pra que fazer bíceps na quarta se vc ja fez no dia de costas? Seu músculo cresce enquanto vc descansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal aí invadir o tópico mas é uma dúvida com relação ao meu treino de peito.

Eu comentei com um instrutor na academia que tinha um tempo que eu não sentia aquela "dor" de treino quando fazia peito, mesmo eu fazendo concentrado e colocando o máximo de carga que eu aguentava sozinho com execução correta.

O mesmo me passou um treino de peito com bastante exercícios se puderem opinar se está ok ou oq mudariam. No caso agora o músculo fica dolorido do treino nada absurdo mas fica, e o pump é bem maior no treino.

A - peito e tríceps

Supino reto 10-10 - 8 - 8 mesma carga 

Hammer declinado( parte de baixo do peito) 4x10 subindo carga 

Hammer inclinado (parte de cima) 10-10-8-8 subindo carga 

Depois faço crucifixo no Cross 3x10 bem concentrado intercalado com voador pegada P2 a cada repetição eu tenho que segurar no miolo de 3 a 5s.( Início com carga máxima e vou diminuindo com a falha)

No Cross over mais um conjugado

Pegada de baixo pra cima dando ênfase na parte superior próximo ao miolo.

E pegada de cima pra baixo com o corpo um pouco inclinado. 3x12

E último exercício pullover (acho que se escreve assim rsrsrs)3x10

Tríceps drop set inverso 3x

Carga máxima 15 rep diminui 12- 10 - até a falha.

Depois no Cross empurrando para baixo mesmo set.

Corda 3x12 bem concentrado

No Cross barra curva empurrando da  testa( não sei o nome desse exercício) 

O tempo de descanso e bem curto entre uma série e outra. A primeira vista achei muito exercício, mas tenho feito dessa forma e tenho sentido bastante os exercícios. Menos os de peito no Cross, por mais que eu execute de forma lenta e commeu limite de peso, não sinto trabalhar tanto.

Editado por Enigma0012

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa... 8 exercícios...

Eu qd faço treino com volume uso de 4 a 5 pra peito. O mais importante é como você executa os exercícios, a técnica empregada... é sempre bom estar mudando a rotina... a ordem dos exercícios, repetições, series... não deixar seus músculos se adaptarem a uma determinada rotina.

É importante você tirar o máximo dos treinos, fadigar, sair arrebentado, músculo acabado...

Compartilhar este post

Link para o post

33 minutos atrás, batataney disse:

Muita coisa... 8 exercícios...

Eu qd faço treino com volume uso de 4 a 5 pra peito. O mais importante é como você executa os exercícios, a técnica empregada... é sempre bom estar mudando a rotina... a ordem dos exercícios, repetições, series... não deixar seus músculos se adaptarem a uma determinada rotina.

É importante você tirar o máximo dos treinos, fadigar, sair arrebentado, músculo acabado...

Entendo vc acha melhor focar em fazer o máximo de reps com menos exercício s?

Ex

1 Supino reto

2 Hammer declinado

3 Hammer inclinado

4 Conjugado de crucifixo com voador segurando em cada rep

Esse exercício do voador e pullover sinto trabalhar bastante, início com 12 plaquinhas quando vou ver estou falhando com 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Everton_zyzz
      Olá pessoal , talvez ninguém pode ler o meu topico pois não tem haver produtos ergorgenicos , alimentação , exercícios... más estou ak só pra desabar mesmo
      Vou contar um pouco da minha história e espero que alguém posso ler :
      Meu nome é Everton , tenho 17 anos , treino a quase 2 anos , sou mineiro , já ciclei uma vez(Diana e Durateston)... por enquanto só isso que precisam saber 
      Quando entrei na academia , meu propósito era estético , más ao passar do tempo eu esse foco estético foi acabando , eu estava começando a treinar só pra me acalmar , brinco que a academia é meu psicológico kkkk , más é vdd , lá é o único lugar que esqueço os problemas e me sinto eu mesmo . As músicas que eu escutava era do Jax , sonhador , pump , imperador , husk Lion etc , e sempre nessas músicas eu via que a razão deles entrar na academia era por causa de mulheres , términos de relação , bullying , depressão (escutei só uma vez sobre depressão)
      E sempre que escutava eu achava engraçado pois quando eu entrei não foi por esses motivos más me identificava com elas 
      O meu primeiro ciclo(até hj foi o único) foi de total improviso , meus colegas pediram pra eu usar e eu fui pela cabeça , não vou dizer que eu não queria pois seria mentira , queria sim poder sentir o seu corpo com outra evolução ,como uma máquina , más não foi fácil pra comprar , tive que arranjar um trabalho , vender minha bicicleta e salgados na escola , no total o ciclo foi de 450 reais com o frete .
      Arranjei uma namorada que pra mim era a única pessoa que entendia eu , que eu podia confiar , e como era minha primeira namorada eu já estava planejando até o futuro .
      Com essa evolução de 2 meses de ciclo , apareceu sim muitas mulheres querendo ficar comigo(na hora achei muito estranho , pois nunca tinha me ocorrido), más como a testosterona estava alta eu ficava doido (ainda mais nessa idade minha) más como estava namorando não podia ficar com elas
      Terminei o ensino médio e o meu foco era trabalhar em academia aqui na minha cidade , pois seria na minha terra e ficaria perto da minha namorada , iria fazer a faculdade a distância de bacharelado de educação física
      Saindo a nota do Enem de 2018 eu conseguir uma faculdade de engenharia florestal , más eu não tinha outro foco sem ser a academia , então eu deixei a engenharia de lado .
      Quando fui fazer minha matrícula pro bacharel , eu pensei tanto se era isso mesmo que eu queria , se financeiramente iria ser bom pra mim .Pensei pensei pensei e cheguei a conclusão de ir fazer a engenharia florestal más o problema :a engenheira era em outra cidade 
      primeira coisa que eu pensei foi na minha namorada (sempre é KKK) más não podia perder essa oportunidade , cv's com ela e deu tudo certo .
      Fui pra faculdade em São João Evangelista , perto da minha cidade , lá tinha TD que precisava , a faculdade a casa pra eu ficar e a Academia KKK
      Más como eu disse , eu queria mesmo era ficar perto da minha namorada , então TDS finais de semana eu estava indo pra minha cidade 
      Primeiro final de semana foi bom , más no segundo eu levei um bate , no dia 02/03/19 eu descobri que estava sendo talaricado pelo mesmo colega que me indicou o ciclo e que minha "namorada" estava dando mole pra ele
      Na hora veio na minha mente das músicas que eu escutava : Como pode estar acontecendo , será que eu tenho que passar por isso pra ter alguma evolução na vida , será que eu teria coragem de confiar em mais alguém ... 
      Terminei com ela e pro meu azar , o meu psicólogo (academia) estava fechado( semana de carnaval) Eu fiquei ruim pois tinha que ir pra academia , comecei a treinar em casa mesmo pra desistressar do ocorrido e a raiva não passa(até agora não fui pra academia) 
      A partir dkl dia eu prometi que TDS os meus ganhos de massa seria por causa dos sentimentos que estou sentindo , que agora sim entendo oq as músicas queriam me passar , que não importa o tanto que vc seja uma pessoa boa para as outras , sempre vão te deixar no chão , más sempre tem que se levantar .Sei que é só uma fase(até agora pra mim foi a pior) e sei que é nessa fase que começa minha história . Não estou dizendo que vc tem que passar por isso pra ter uma história , não mesmo começa ela quando ter ctz que está na hora de mudar , que vc não depende de ninguém pra chegar ao seu sucesso interior 
      Minha evolução começa agora , e a sua , vai começar quando(tomara que todo mundo já esteja na evolução)

• Por LeonardoDasAgulhas
      Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo.
      Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 83 Kg. Tempo de treino: 4 anos e meio. Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn. TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
    • Por alucarde
      Olá , Senhores e Senhoras...

Primeiro  Me chamo Alucarde ,gostaria muito da ajudas de vocês para montar meu treino e minha dieta e futuramente ciclos se necessário. Pois meu horário de trabalho e bem flexível(Trabalho a noite).

Altura:1,72
      Peso:81
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.
      Problemas de Saúde: não tenho.
      Tempo de treino:2 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ñ
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ñ
      Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino 5 vez na semana de segunda a sexta feira. todos os dias as 08:30 as 9:30
      divisão de treino
      Costa , bíceps e trapézio. 
      Perna
      Peito, tríceps e ombro. 
      4 exercícios para muculos grandes com 4x8~12  e 2 exercícios para músculos pequenos (Tríceps/ Bíceps/ombro/Trapézio)  com 4x ate falhar com carga máxima aproximadamente 6~8 repetições.

(Abs-DsDn)
      (Hit de 3 minutos andando, 3 minutos correndo no total de 15 minutos, )
      (Hit DsDn - no dia de perna)

Obs: Chego em casa ,tomo um banho e vou dormir. 9:45.Acordo as 15:40(sim durmo pouco) e saio de casa as 18:40 (Facul semipresencial) , logo apos as 21:50 volto pra casa , vou para trabalho as 22:00, depois as 02:00 as 02:50 tiro um cochilo. estou em casa novamente só as 08:15. e começo tudo de novo , de Segunda a Sexta. No sábado e domingo não tem facul e nem academia somente trabalho, minhas folgas são 5x1.  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:15 Quando chego do trabalho 
      1 ovo cozido
      5 bolacha de água e sal
      1 copo grande de leite integral 

Depois do treino.
      2 ovos 
      1 copo de leite.

15:40 hora que acordo normalmente 
      200g de arroz
      300g de feijão com legumes
      300g de carne (moída/frango/peixe)
      salada

18:30 antes de sair de casa
      5 biscoitos de água e sal 
      1 copo de cafe com 1/3 de leite

Obs: Quero mudar minha refeição mas não sei onde mudar, pretendo adicionar mais alimentos e horários para comer 
      Alimentos pretendidos a adicionar na dieta  ovos cozidos , peito de frango e batata e saladas e frutas (e bem mais fácil de fazer, se necessário ) 
      Fotos: Vou post depois...

Espero ajuda de todos (Apollo Galeno / Joana Darc sb /davidvh / foston & admins )

Pretendo posta os resultados e relatos do que, esta acontecendo com o corpo.

• Por renunesbr151
      Comprei um hipercalórico e na embalagem diz que tem que tomar 5 doses com leite ou água certo. Eu tô querendo tomar esses 5 doses na hora que eu acordo, 5 doses pós treino e 2,5 antes de dormir e correto fazer isso?
    • Por LUKAS86
      Salve galera!! 
      Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??
      A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte:

1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana
      4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 
      4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN
      3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.

TPC
      14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia
      14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!
      Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? 

Valeu galera
  • Criar Novo...