Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar cafeína em ciclo de Oxandrolona?


Renan Eac

Post Destacado

Comecei um ciclo básico de oxandrolona 40mg - 80mg por 8 semanas pois obtive bons resultados no ultimo que fiz há 1 ano atrás. Estou usando a oxan da gold labs 10mg (se alguem tiver uma referencia comentar sobre o lab pfv).

Meus exames estão ok e a dieta esta encaixada tb. Estou usando junto a creatina da universal além do whey, albumina e multivitamínico.

Minha dúvida seria se posso acrescentar a cafeína (420 mg), o meu objetivo principal não é a redução de peso, porém minha rotina é foda, e não estou conseguindo render tanto nos treinos. Não achei relatos dessa combinação e gostaria de saber se causaria algum problema.

Aproveito pra deixar mais uma duvida. Estou na primeira semana do ciclo e estou mandando 40mg divididos em 7hrs - 13hr- 19hr- 00h. Quando aumentar a dosagem, como consigo dividir respeitando a mv.

  • Idade: 20
  • Peso: 75kg
  • Altura: 1,79
  • Bf: 14%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
10 horas atrás, Renan Eac disse:

Minha dúvida seria se posso acrescentar a cafeína (420 mg), o meu objetivo principal não é a redução de peso, porém minha rotina é foda, e não estou conseguindo render tanto nos treinos. Não achei relatos dessa combinação e gostaria de saber se causaria algum problema.

A princípio a cafeína teria apenas efeito estimulante neural, sem reflexo na produção hormonal. @Locemar teria alguma objeção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...