Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Deca ou Stano?


LeoBarber

Post Destacado

Sou novo por aqui então vou tentar seguir tudo certinho. Por favor me corrijam e me ajudem como puderem ?

  • Altura : 1,82
  • Peso: 82 Kg
  • Bf geral: 16% 
  • Braço contraído: 39 cm

Treino há mais ou menos 3 anos, mas devido ao trabalho às vezes fico um período (1 ou 2 semanas) sem malhar. Agora devido a algumas mudanças estou conseguindo manter a dieta e a musculação todos os dias há pelo menos 3 meses, e queria fazer o meu PRIMEIRO CICLO com esteroides.

Pensei em começar com o uso de DURATESTON, duas vezes por semana (SEGUNDA E QUINTA) durante 8 semanas. Mas li em alguns lugares que é melhor combinar com outra droga, por exemplo, Deca Durabolin ou Stanozolol.

O que acham?

E sobre a tpc? Protocolo SERMS seria de bom uso? Associado a vitamina E, tríbullus e silimarina? A foto é atual, GOSTARIA DE UM GANHO SECO, massa magra e definição.

obrigado desde já. Abraços

 72659E62-7855-4102-BE13-30E519377D47.jpeg

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 minutos atrás, trembomon disse:

Durateston é Dia sim dia não! Nada de 2x na semana!!
Usa enantato de testo  e pode joga uma Deca sim se quiser. (não use stano)

Faz um ciclo de 10 a 12 semanas, 8 é mt pouco

Informações totalmente improcedentes ainda mais levando em consideração que ele nunca usou nada. Meio absurdo querer que um iniciante use 750mg de testosterona por semana logo de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Informações totalmente improcedentes ainda mais levando em consideração que ele nunca usou nada. Meio absurdo querer que um iniciante use 750mg de testosterona por semana logo de primeira.

Aonde que eu escrevi isso q eu nao vi???

Nem falei em quantidade fera! falei pra ele troca a dura por enantato e jogar deca junto sim, nao há problemas nisso

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas pro meu primeiro ciclo, 10 ou 12 semanas não seriam muito pra um primeiro ciclo? E quanto a hepatoxidade? As dúvidas também circulam em torno das quantidades, eu preferiria fazer aplicações divididas em 2x na semana inicialmente, pra sentir como a testosterona exógena age no meu corpo.

outra dúvida, quanto a suplementação, continuo com ela padrão?(pré treino, carbo, proteína, tribullus) 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, trembomon disse:

Aonde que eu escrevi isso q eu nao vi???

Aqui

15 horas atrás, trembomon disse:

Durateston é Dia sim dia não! Nada de 2x na semana!!

Você afirmou que durateston é dia sim dia nao. Se cada dura tem 250mg de testo, DSDN são 3 aplicações o que soma 750mg de testo por semana. Difícil de entender isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Aqui

Você afirmou que durateston é dia sim dia nao. Se cada dura tem 250mg de testo, DSDN são 3 aplicações o que soma 750mg de testo por semana. Difícil de entender isso?

Falei que o jeito certo é DSDN, por isso indiquei que ele usasse enantato!
Tem que aprende a interpreta as coisa amigão, leia 2x se nao entendeu na primeira :wink: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LeoBarber disse:

Tá, mas pro meu primeiro ciclo, 10 ou 12 semanas não seriam muito pra um primeiro ciclo? E quanto a hepatoxidade? As dúvidas também circulam em torno das quantidades, eu preferiria fazer aplicações divididas em 2x na semana inicialmente, pra sentir como a testosterona exógena age no meu corpo.

outra dúvida, quanto a suplementação, continuo com ela padrão?(pré treino, carbo, proteína, tribullus) 

Obrigado pela ajuda.

Não tem problema primeiro ciclo com 10-12!

hepatoxidade vai depender se vc usar algum oral junto, senão tá de boas...

Usa enantato de testosterona e aplica 2x na semana

Suplementação é opcional, o importante é ter um multivitaminico sempre.. Omega 3 tmb é bão ter

Tenha anastrozol em mãos pra usar durante o ciclo

TPC faz a padão, serms , só não precisa do Clomifeno... 

 

 

 

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, trembomon disse:

Não tem problema primeiro ciclo com 10-12!

hepatoxidade vai depender se vc usar algum oral junto, senão tá de boas...

Usa enantato de testosterona e aplica 2x na semana

Suplementação é opcional, o importante é ter um multivitaminico sempre.. Omega 3 tmb é bão ter

Tenha anastrozol em mãos pra usar durante o ciclo

TPC faz a padão, serms , só não precisa do Clomifeno... 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, trembomon disse:

Falei que o jeito certo é DSDN, por isso indiquei que ele usasse enantato!
Tem que aprende a interpreta as coisa amigão, leia 2x se nao entendeu na primeira :wink: 

 

Você falou que DSDN  é o certo e logo depois vc sugeriu que usasse enantato 2x por semana. :blink:   

Da forma que escreveu eu também entendi que o cara tomaria 750mg/semana de durateston, pois aliás vc AFIRMOU isso! 

19 horas atrás, trembomon disse:

Durateston é Dia sim dia não! Nada de 2x na semana!!

 Está confundindo o rapaz que quer orientação, não tá fácil entender suas sugestões! E eu li mais que 2x tá?!  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...